sexta-feira, 6 de maio de 2011

como reconhecer um verdadeiro mestre espiritual

Omraam Mikhael Aïvanhov
(1900 - 1986)

COMO RECONHECER UM VERDADEIRO MESTRE ESPIRITUALpor: Omraam Mikhael Aïvanhov
Mestre espiritualista búlgaro, 
que morou a maior parte de  sua vida 
na França, 
onde fundou a 
Fraternidade Branca Universal 
 
Para alguns discípulos, encontrar o seu Mestre é encontrar uma mãe que aceita trazê-lo nove meses no ventre para fazê-lo nascer no mundo espiritual. E, depois de nascer, isto é, desperto, os seus olhos descobrem a beleza da Criação, os seus ouvidos ouvem a palavra divina, a sua
boca saboreia alimentos celestes, os seus pés levam-no aos diferentes lugares do espaço para fazer o bem e as suas mãos aprendem a criar no mundo sutil da alma.



Muito poucas pessoas sabem o que é realmente um Mestre. Algumas leram livros que contam histórias inverossímeis: que um Mestre é perfeito, onisciente, onipotente.... que ele não tem necessidade de comer, nem de beber, nem de dormir...que ele está ao abrigo de todas as tentações e, sobretudo,
que passa o seu tempo a fazer milagres, como no livro de Spalding: "A Vida dos Mestres".



Quantas pessoas não ficaram exultantes com este livro sem suspeitarem de que contém imensas histórias sem fundamento. É verdade que os grandes Mestres têm poderes excepcionais, mas não os utilizam para fazer prodígios diante de gente embasbacada. Aparecer e desaparecer, caminhar sobre as águas, voar no espaço, materializar festins, atravessar as chamas de um incêndio, fazer aparecer casas... mesmo que seja capaz de fazê-lo, um verdadeiro Mestre não o fará, pois assistir a tais espetáculos não ajuda os humanos a  transformarem-se...


Um Mestre - é necessário que você o saiba - é feito como todos os outros homens: tem os mesmos órgãos, que o fazem sentir as mesmas necessidades e os mesmos desejos. E se lhe cortar um pedaço de carne, verá que seu sangue correrá e que a sua cor é vermelha como o de toda a gente! A diferença está em que a consciência de um Mestre é muito mais vasta do que a da maioria dos homens: ele tem um ideal, pontos de vista superiores e, sobretudo, conseguiu um
perfeito domínio sobre si próprio. Evidentemente, para tal é necessário imenso tempo e um trabalho gigantesco, e por isso ninguém pode tornar-se Mestre numa só encarnação.



Se você encontrar um Mestre, tenha consciência de que todas as qualidades e virtudes que ele manifesta não foram adquiridas apenas nesta vida. Não, ele teve que trabalhar durante séculos, milênios até, e, como as qualidades que adquirimos pelo nosso próprio trabalho não desaparecem no momento em que temos de deixar a terra, quando regressa
ele traz de novo essas qualidades. Assim, de encarnação em encarnação, ele vai adquirindo sempre novos elementos espirituais até ao dia em que torna-se um verdadeiro condutor da luz e das virtudes
divinas.



Infelizmente, há também seres que se preparam durante séculos para se tornarem condutores do mal; são os mestres da magia negra. O ser humano é livre de escolher o bem e o mal. É claro que, quando escolhe o mal, mesmo que a Inteligência Cósmica o deixe continuar durante um certo tempo, ele acabará sempre por ser aniquilado, dado que, pelo seu comportamento, se opõe à ordem universal. Mas, à partida,o ser humano tem a hipótese de escolher. Enquanto vivo, é livre de se determinar num sentido ou no outro.


Alguns seres, muito raros, apesar desta liberdade que lhes é concedida,  permanecem definitivamente determinados. Os grandes Iniciados, por exemplo, determinaram-se para a luz e para o amor. Alguns, é certo, caíram, mas a maioria deles permaneceram espíritos de luz. E, aliás, quanto mais tempo passa, menor é a possibilidade de mudarem de direção,pois, graças ao seu trabalho espiritual, eles foram conseguindo transformar, divinizar, a matéria do seu corpo e esta tornou-se como que um metal inoxidável, ouro puro.
Contudo, enquanto um ser não chega a este estado de evolução, é sempre possível ele mudar de direção, e existem casos na História em que magos brancos tornaram-se magos negros.
Pergunte como é possível alguém tornar-se um mago negro... Na realidade, é muito fácil, mesmo para você: basta dar vazão à sua natureza inferior. Se transgredir continuamente as leis da bondade, da justiça e do amor, tentando obter êxito à custa dos outros, tentando derrotá-los, destruí-los, só poderá tornar-se um mago negro. É simples, é claro. Muitos imaginam que, para alguém se tornar um mago negro, é necessário que um mestre diabólico lhe ensine a arte dos encantamentos e dos esconjuros maléficos. Isso pode acontecer, mas, para alguém colocar-se ao serviço do mal, não é absolutamente necessário ter um mestre; sem instrutor, sem receita, sem nada, qualquer um pode tornar-se um mago negro se deixar-se guiar demasiado pela sua natureza inferior. E o mesmo se passa com um homem que só pense em ajudar e em esclarecer os outros: mesmo que não tenha um Mestre para o instruir, estará a caminho de tornar-se um mago branco.
Na realidade, cada ser humano tem um Mestre, e se não for um Mestre visível, será um Mestre invisível. Os criminosos têm, no mundo invisível, um mestre que não cessa de aconselhá-los a prejudicar os outros. E mesmo que eles digam:
"Nós, um mestre? Nunca!", devem ficar a saber, estes cegos, que têm um mestre cujos conselhos perniciosos seguem dia e noite.
É evidente que, quando eu lhe falo de Mestres, refiro-me sempre aos verdadeiros grandes Mestres espirituais, aos magos brancos. Sei bem que se dá este título de Mestre a muitos artesãos para se mostrar que são excelentes na sua profissão e também aos notários, aos magistrados, aos artistas, etc... É uma maneira de ver as coisas e eu não lhes recuso este título. Mas, você deve saber que um verdadeiro Mestre, no sentido espiritual do termo, é um ser que, em primeiro lugar, conhece as verdades essenciais; não aquilo que os homens escreveram, criaram ou contaram, mas o essencial segundo a Ciência Cósmica.
Em segundo lugar, um Mestre deve ter tido a vontade de dominar, dirigir e controlar tudo em si, e realizado essa vontade. Por último, esta ciência e este domínio que ele adquiriu devem servir apenas para manifestar todas as qualidades e virtudes do amor desinteressado.
É pelo seu desinteresse que reconhecerá um verdadeiro Mestre. Cada Mestre vem à terra para nela manifestar uma qualidade particular: há, portanto, Mestres da sabedoria, Mestres do amor, ou da força, ou da pureza... Mas todos os verdadeiros grandes Mestres têm, obrigatoriamente, uma qualidade em comum: o desinteresse.
Há tantos impostores e charlatães dispostos a aproveitarem-se da  ingenuidade dos humanos!
Limitaram-se a ler livrecos de ciências ocultas, muitas vezes escritos por ignorantes, e pronto! Passam a apresentar-se em todo o lado como grandes Mestres. Não trazem consigo qualquer sinal de que o Céu os reconheceu como tal; foram eles próprios que se declararam Mestres e acreditam que isso chega. E os outros, em vez de estudarem um pouco um ser destes para ver como ele se comporta, seguem-no de olhos fechados. Ele irá enganá-los, despojá-los, subjugá-los, mas eles não se darão conta. Bom, é magnífico, eis pelo menos um ser  inteligente! Os outros é que são estúpidos.
Porque não procuraram saber de onde é que ele vem, como vive, quem foi seu Mestre, quem o enviou?... Ah, não, não, é
inútil colocar essa questão; desde que ele lhes prometa iniciá-los em três dias - a troco de alguns milhares de dólares, é
claro - acreditam nele. Têm pressa, compreende? A iniciação não deve durar mais do que três dias. O mundo está cheio de gente desta, de burlões, de vigaristas, que se aproveitam da ingenuidade e da estupidez dos outros. Mas eles, pelo menos, são inteligentes!

Não nego que essas pessoas possam ter alguns poderes - qualquer um, desde que se exercite, pode obter certos poderes -, mas a questão está em saber como os empregam e em que sentido. É a esse respeito que o Céu se pronuncia.
O Céu não se preocupa com os meios que possui, mas com o uso que deles faça. O que conta para o Céu não é sua ciência, nem sua clarividência, nem seus poderes, mas seu desinteresse. Você pode ter a ciência, a clarividência e os poderes, mas enquanto não for desinteressado, mesmo que os humanos o reconheçam como Mestre, o Céu não o reconhecerá.

A desgraça dos humanos é a sua falta de discernimento: ao encontrarem um verdadeiro Mestre, desinteressado, desconfiarão, mas seguirão o primeiro indivíduo que apareça e lhes lance poeira para os olhos, apresentando-se como
Mestre. Na realidade, um verdadeiro Mestre, nunca lhe dirá que é um Mestre, nunca; ele deixará senti-lo e compreendê-lo, não tem pressa de ser reconhecido. Um falso Mestre, pelo contrário, a partir do momento em que decretou que é um Mestre, tem somente uma idéia: impôr-se aos outros.

Acabei de receber uma carta de um homem que acreditou ser capaz de tornar-se um guia espiritual: escreveu-me para contar as suas dificuldades e as suas angústias. Evidentemente, era de esperar. Por que motivo se pôs ele a enganar as pessoas com a pretensão de guiá-las, enquanto ele próprio não estava em condições de fazê-lo? Mas os humanos são assim, julgam-se capazes de guiar os outros antes de terem adquirido as
virtudes necessárias: a sabedoria, o amor, a pureza, a força, o desinteresse. Não! Enquanto não se tiver recebido ordem de um ser superior para assumir a esmagadora tarefa de guiar os humanos,
é muito perigoso, para quem quer que seja, querer desempenhar este papel.

Eu gostaria muito de ajudar este homem, porque vejo que ele é muito infeliz e nem sabe porquê. Imaginou que bastava ler alguns livros de ciências ocultas e pôs-se a evocar as forças poderosas do mundo invisível para as utilizar, sem ter aprendido previamente a entrar em harmonia com elas. Pois bem, quando assim é, essas forças vingam-se e dizem:
"Porque procura servir-se de nós para satisfazer os seus caprichos? Nós não queremos submeter-nos a você. É fraco e ignorante e merece uma boa lição."
Quantos pretensos ocultistas não têm sequer um verdadeiro conhecimento das leis do mundo espiritual! Pode crer: eles leram alguns livros e, sem se prepararem, querem fazer figuras aos olhos de alguns discípulos, realizando prodígios perante eles. Pois bem, não é assim que se deve fazer.
Para se assumir o papel de guia espiritual, é necessário ter-se recebido um diploma, pois no mundo espiritual também se recebem diplomas. Os diplomas que existem no plano físico têm a sua correspondência no plano espiritual, à imagem do qual o plano físico foi criado.
Os espíritos luminosos que nos enviaram à terra observam-nos, medem-nos e, se vêem que fizemos esforços, que conseguimos dominar-nos e corrigir alguns dos nossos defeitos, dão-nos o diploma.
E onde está esse diploma? Não será um papel, que pode ser apagado ou destruído. É como um selo que se imprime no nosso rosto e em todo o nosso corpo, para mostrar que obtivemos vitórias
sobre nós próprios. Talvez os humanos não vejam isso, mas todos os espíritos da natureza, todos os espíritos luminosos,
o vêem, mesmo de longe, e então obedecem-nos e ajudam-nos.

Sim, para se ter o direito de executar certas tarefas no plano espiritual, é necessário obter também a aprovação de certos seres, e não pense que é fácil.
Muitas pessoas acham que os estudos necessários para se obter o diploma de educador ou de professor são muito demorados e difíceis. Mas isso não é nada, nada mesmo, comparado com as condições que têm que ser preenchidas por aqueles que querem ensinar aos discípulos as verdades da ciência iniciática.
Eu fico sempre espantado ao ver a ignorância e a ingenuidade das pessoas perante esta questão: todas, ou quase todas, crêem que estão à altura de poder usar o título de Mestre, imaginam que ele caiu assim do céu, já perfeito, sem Ter realizado o mínimo esforço.
Pois bem, você não encontrará criatura alguma que tenha vindo perfeita à terra. Quer a mostrem, quer a escondam, todos têm a fraqueza, ou mesmo várias.
Até os grandes Iniciados têm pelo menos uma fraqueza; por vezes é o medo, outras vezes o orgulho, ou a avareza, ou até a sensualidade. Mas a superioridade de um Iniciado advém-lhe, em primeiro lugar, de ele estar consciente dessa fraqueza e, em segundo lugar, do fato de empregar todos os meios para triunfar sobre ela.
Qualquer ser, independentemente da elevação do seu espírito, ao encarnar na terra, recebe dos pais como herança uma matéria mais ou menos defeituosa que deverá transformar, o que conseguirá graças às suas qualidades e virtudes.
E, quando o consegue, alcança uma elevação ainda maior, porque foi capaz de transformar uma matéria bruta em uma matéria elaborada de que poderá servir-se para o seu trabalho. É, pois, nos Iniciados que se descobre verdadeiramente a força do espírito, pois eles conseguem dominar tudo, ao passo que a maioria dos humanos arrasta consigo, durante toda a vida, defeitos que não consegue vencer.
No entanto, também é necessário que se saiba que um Iniciado vem à terra trazendo com ele as qualidades sobre as quais trabalhou nas encarnações precedentes. Graças a essas qualidades, ele afasta-se instintivamente do mau caminho e direciona-se, pelo contrário, para atividades construtivas, luminosas. Mesmo que não se lembre de nada, ele é impelido, sem se aperceber, a caminhar na mesma direção que seguiu no passado. Pela minha parte, durante muito tempo não tive qualquer lembrança das minhas encarnações, mas nasci nesta vida com marcas, registros, que me impeliram em uma determinada direção. 


Extraído do livro "O que é um Mestre Espiritual?"
Edições Prosveta; Portugal 

Um Caminho para Quem Anda Perdido Saint Germain



   Quando sintais desejo de fazer algo construtivo, esforçai-vos, com toda a força interior, para conseguí-lo. Mesmo que não presencieis a manifestação imediata, não vós preocupeis, pois os frutos virão, inevitavelmente:.Saint Germain

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ARCANJO MIGUEL E OS CROP CIRCLES






"A cada vez que o Arcanjo Miguel interveio em uma das etapas das Núpcias Celestes,
a cada vez,
apareceu um Crop Circle que correspondia completamente
com o que havia sido revelado naquele momento."

Arcanjo ANAEL - 17.10.2009
“O último Crop Circle remonta a 15 de agosto [2009]. Não haverá mais, porque o conjunto da missão, do que deveria ser cumprido, foi realizado. Vocês estão agora na hora da Revelação e na hora da atualização desta Revelação. Não há, portanto, mais necessidade de lhes encaminhar mensagens sob esta forma. 
Certamente, outros Crop Circles aparecerão [não da Luz]. Mas eles não serão criados por aqueles que foram encarregados, como até o presente, de criar esta dimensão em sua dimensão. O conjunto de mensagens foi entregue. Resta-lhes agora viver o que foi entregue. Em Consciência e em seu mundo”.
Arcanjo ANAEL – 17.10.2009




RESUMO das 12 ETAPAS das 'NÚPCIAS CELESTES' -


25.04.2009 (Sábado) - Integração das Virtudes -1ª ETAPA - AMOR SERES DE LUZ. FILHOS DA UNIDADE. DESCONSTRUÇÃO. SEMEADORES DE LUZ. DESAPARECIMENTO DOS VÉUS. REVELAÇÃO DA VERDADE. VOLTAR-SE PARA O INTERIOR. NÃO JULGAR. AMAR. IRRADIAR LUZ. NÃO INTERFERIR. ABANDONO À LUZ.


02.05.2009 (Sábado) -Integração das Virtudes - 2ª ETAPA - UNIDADE TERCEIRA ESTRELA DE MARIA, QUINTO FIO DO DNA, RETORNO À UNIDADE. PEQUENO EU E EU AUTÊNTICO. PRESSÃO DA RADIAÇÃO ULTRAVIOLETA NO PLEXO SOLAR.


09.05.2009 (Sábado) - Integração das Virtudes - 3ª ETAPA - ABANDONO PRESSÃO DA RADIAÇÃO ULTRAVIOLETA A NÍVEL DO CORAÇÃO. REGRESSO À UNIDADE. AS PORTAS ESTÃO ABERTAS. PARTÍCULA DIVINA. SANTUÁRIO INTERNO. ABANDONO À LUZ. ESCOLHA. TRANSPARÊNCIA. NASCIMENTO DO CRISTO INTERNO. RESTOS DA PERSONALIDADE DISSOCIADA.


17.05.2009 (Domingo) - Integração das Virtudes - 4ª ETAPA - VERDADE TEMPLO INTERNO (CORAÇÃO). AJUSTAMENTO. CONSCIÊNCIA. GOVERNO ESPIRITUAL E GOVERNO HUMANO. HONESTIDADE, VERDADE E SIMPLICIDADE. ALEGRIA. ESCUDO DE LUZ. NOVA ALIANÇA. TRANSPARÊNCIA E HUMILDADE. DESENVOLVIMENTO DE CONSCIÊNCIA E CONFIANÇA.
Não há registro. Possivelmente não foi notificado.



24.05.2009 (Domingo) - Integração das Virtudes - 5ª ETAPA - IMPERMANÊNCIA DO EU - PARAR O MOVIMENTO. PERMANÊNCIA DO DIVINO. IMANÊNCIA. ASCENSÃO. ABANDONAR A PERSONALIDADE. DESCONSTRUÇÃO. ABANDONO À LUZ. ALEGRIA. NÃO JULGAMENTO. COMPORTAMENTO LUMINOSO NA DUALIDADE.



31.05.2009 (Domingo) - Integração das Virtudes - 6ª ETAPA - ALEGRIA - RECONEXÃO À FONTE. DESPERTAR DO EIXO PRIMORDIAL E DO CENTRO. SER EXEMPLO DA LUZ. ESPIRITUALIZAÇÃO DA MATÉRIA. ATIVAÇÃO DA SEXTA GRAÇA, SEXTO FIO DO DNA. ACOLHER A LUZ. PILARES DA LUZ. ALEGRIA. É ABANDONANDO QUE SE RECEBE.


07.06.2009 (Domingo) - Integração das Virtudes - 7ª ETAPA - FÉ - REVELAÇÃO TOTAL PAI/MÃE. SANTA TRINDADE. ALINHAMENTO COM O EIXO DO MUNDO. O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. CESSAR TODAS AS LUTAS. MENSAGEM DE MARIA. TRABALHO DA LUZ. CONFIANÇA NA LUZ. DESPERTAR DO DNA. VACINAS. ACOLHER E AGRADECER.


14.06.2009 (Domingo) - Integração das Virtudes - 8ª ETAPA - INTEGRIDADE - COMUNICAÇÃO NOS MULTIUNIVERSOS. ATIVAÇÃO DO 8º FIO DO DNA. LIGAÇÃO À MEMÓRIA DO SER, DA TERRA, DOS UNIVERSOS. FIM DA DESCONTINUIDADE DA CONSCIÊNCIA. SOM: CORDÃO DE OURO, NOTA SI. FENÔMENOS LUMINOSOS. DIGNIDADE E HUMILDADE. CONFIANÇA.


21.06.2009 (Domingo) - Integração das Virtudes - 9ª ETAPA - SILÊNCIO -
SILÊNCIO INTERNO x VERBO CRIADOR. NOTA SI. CO-CRIAÇÃO CONSCIENTE. PLENITUDE. TELEPATIA. VEÍCULO MULTIDIMENSIONAL. ARCO ELÉTRICO SOLAR. DOMINAR O FLUXO DOS PENSAMENTOS. CORPO DE LUZ, DE CRISTAL, DE DIAMANTE.


28.06.2009 (Domingo) - Integração das Virtudes - 10ª ETAPA - SERVIÇO -
REGRESSO À UNIDADE. ATIVAÇÃO DO 10º FIO DO DNA, 10ª LÂMPADA OU 12º CORPO. NOÇÃO MAIS NOBRE DO SERVIÇO (KARMA YOGA). PONTE COM OUTRAS DIMENSÕES. LEMNISCATA: UNIÃO DO CHAKRA DO CORAÇÃO COM A 10ª LÂMPADA. CO-CRIADORES.
Parte possivelmente relevante:


05.07.2009 (Domingo) - Integração das Virtudes - 11ª ETAPA - MANIFESTAÇÃO - ACESSO AO VEÍCULO TRANSDIMENSIONAL. LUZ RECRIADA. REVELAÇÃO TOTAL DO PLANO. ATIVAÇÃO DO ÚLTIMO ANDAR. MARCA DA LUZ. UNGIDOS DO SENHOR. VISÕES NO CÉU. MANIFESTAÇÃO DA FONTE.


12.07.2009 (Domingo) - Integração das Virtudes -12ª ETAPA - REVELAÇÃO - YERUSHALAIM. MERKABAH. ATIVAÇÃO DA ÚLTIMA LÂMPADA, PONTO DE CRISTAL. ANJOS DO SENHOR E INTRATERRESTRES. 7 DISCOS MAGNÉTICOS DE OBSIDIANA. CÓDIGOS DE LUZ DA HUMANIDADE.



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

“O último Crop Circle remonta a 15 de agosto. Não haverá mais, porque o conjunto da missão, do que deveria ser cumprido, foi realizado. Vocês estão agora na hora da Revelação e na hora da atualização desta Revelação. Não há, portanto, mais necessidade de lhes encaminhar mensagens sob esta forma. 
Certamente, outros Crop Circles aparecerão. Mas eles não serão criados por aqueles que foram encarregados, como até o presente, de criar esta dimensão em sua dimensão. O conjunto de mensagens foi entregue. Resta-lhes agora viver o que foi entregue. Em Consciência e em seu mundo”.
 
Arcanjo ANAEL – 17.10.2009

REGISTROS AKASHICOS PARA MAIO DE 2011



REGISTROS AKASHICOS PARA MAIO DE 2011
Uma mensagem dos Registros Akashicos, canalizada por Jen Eramith MA
2 de Maio de 2011
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo2GQZBAzMZ6iZKxad0vECiiXSTmQE3NNKzBumzQgjIXU2_nlCT9Felet8LDAXScbcaBvXvXZfzySPDJoQCQf-XbnzFn25aa79TE0jfk_RL4kt3BcshVUPE6Ck9wGZECOAEt1HItNISTc/s400/Apresenta%C3%A7%C3%A3o2.jpg


Quais energias e experiências podemos esperar em Maio de 2011?


A energia deste mês é poderosa. É significativamente mais poderosa do que a energia que vocês viram nos meses anteriores. Cada processo em curso se torna mais forte, incluindo as coisas difíceis e as fáceis, as coisas confortáveis e as desconfortáveis.


Este mês exigirá coragem, porque é necessário coragem para ficar mais poderoso. Estejam vocês ficando mais poderosos de um modo positivo ou negativo, se estão enfrentando grandes desafios ou entrando em uma vida melhor, é preciso coragem de qualquer maneira. Este mês requer coragem de todos vocês. Lembrem-se de que este ano é o ano da preparação. Vocês estão se defrontando com todos os sistemas que não mais funcionam no novo mundo.Enquanto os sistemas que não mais funcionarão estão desmoronando, é muito importante que vocês mantenham a sua mente e atenção no que querem, no que esperam das melhores partes do mundo e as melhores partes de si mesmos. Este mês é mais importante do que nunca, porque a energia está ficando muito mais poderosa.




Este mês vocês perceberão que é difícil evitar as coisas. Qualquer coisa que precise ser tratada surgirá diante de vocês. Isto se apresentará imediatamente. Pode ser desafiador, mas a parte favorável é que uma solução também aparecerá, uma solução estará também bem diante de vocês. Muitas vezes neste mês, as melhores soluções para os seus desafios estão acontecendo como aquelas mais óbvias, mais simples e mais disponíveis para vocês. Neste mês vocês precisam arregaçar as

suas mangas e começar a trabalhar. Há muito que precisa ser reconstruído em suas vidas pessoais e no coletivo, a fim de que realmente preparem o caminho que vocês precisam para este ano. Maio é o mês que poderia ter a energia mais forte de coisas que precisam ser terminadas.


Como podemos encontrar o maior benefício com esta energia?


Algo que vocês podem fazer neste mês para trabalhar realmente com esta energia é escolher muito conscientemente o otimismo. Alguns dias serão fáceis e alguns dias não, assim vocês devem se lembrar de que o otimismo é sempre uma escolha. Sua atitude, a sua visão e a sua perspectiva – elas são sempre uma escolha. Ainda que tenham padrões de longa data que os façam se sentir como se não tivessem escolha, vocês podem sempre mudar de idéia sobre como percebem o mundo.


Este mês é muito importante que vocês assumam a responsabilidade por esta escolha e escolham o otimismo, escolham a felicidade, escolham ver a luz, mesmo no meio de uma grande sombra. Se fizerem isto em sua própria e singela maneira, vocês farão uma diferença radical em como os eventos mundiais prosseguem, porque é exatamente como as imagens do satélite da Terra à noite, quando podem ver as cidades e municípios, onde todas aquelas luzes estão acesas. Uma pequena lâmpada em sua rua poderia parecer muito insignificante comparada com a imensa Terra. Se um número suficiente de vocês tiver as suas luzes acesas, iluminarão realmente o céu. Estamos falando das luzes da rua como uma metáfora para a verdadeira luz dentro de vocês, que são a sua alegria, a sua verdade e o seu amor. Sua luz é necessária neste momento no Planeta Terra. Vocês se perceberão criando uma imensa diferença para melhor, em tudo ao seu redor, se escolherem conscientemente ter uma atitude otimista sobre o que está acontecendo em sua vida e o que está acontecendo no resto do mundo.


Uma segunda maneira de se beneficiar da energia neste mês é procurar continuamente algo para fazer. Este não é um mês para ficar à toa; não é um mês para sentir e pensar profundamente. Para cada sentimento que tiverem, perguntem-se: “O que eu posso fazer em relação a isto?” Para cada idéia que tenham, pensem para si mesmos: “O que posso fazer em relação a isto?” Para cada desejo ou esperança que mantenham em seu coração, pensem para si mesmos: “O que posso fazer em relação a isto?” Se verem algo que precise se feito, não andem por aí. Parem e o façam. Este é um mês para estarem ocupados, ativos, muito mais envolvidos no mundo físico ao seu redor e realizando coisas no mundo.


Alguns de vocês serão chamados para realmente colocar em ordem a sua própria vida pessoal. Alguns de vocês serão chamados para realmente limpar a sua casa, fazer melhoramentos em seu bairro, ou terminar projetos em sua vida pessoal. Outros serão chamados para coisas muito mais importantes. Alguns serão chamados para fazer uma doação, ou ser voluntário de uma organização. Muitos serão chamados neste mês para fazerem coisas no mundo a sua volta. É ainda muito importante encontrar um meio de fazer alguma coisa. Ainda que a sua idéia sobre algo realmente importante seja muito opressiva, encontrem algo pequeno que possam fazer hoje. Comecem a tomar as medidas. Este é um mês de atividade.


Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2011 Todos os direitos reservados.
 
Esta Mensagem foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M. A. É dada permissão para copiá-la e redistribuí-la, desde que seu conteúdo permaneça completo, todos os créditos sejam dados ao autor, e que ela seja distribuída gratuitamente.http://www.akashictransformations.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, 3 de maio de 2011

MENSAGEM DE MIGUEL


                                              

Eu sou a energia que vocês conhecem como Miguel. Eu sou aquele que veio para conduzi-los num caminho, num portal, num destino de verdades e compreensões que nunca havia entrado em seus corações, em suas mentes ou em seu semblante. EU SOU AQUELE que se coloca no limiar da nova era. EU SOU AQUELE que fica entre as patas da Esfinge esperando que o Pátio das Recordações alcance a ocasião de celebração, alcance a ocasião da maior verdade das humanidades e alcance a ocasião de finalmente ser visto pelos olhos humanos. EU SOU AQUELE que reside na Constelação de Regulus. EU SOU AQUELE que fica, no dia da coroação para cada um de vocês, como um guardião daquilo que está por vir, como um guardião da escolha, e como um guardião do seu futuro. Eu sou Miguel e eu secciono aquilo que os aprisiona e os mantém num estado que os faz serem menos do que vocês são. Eu secciono e os libero daquilo que foi um peso para vocês por tanto tempo. E eu corto a faixa do Milênio para permitir que vocês entrem caminhando sôbre o tapete vermelho da realeza, de novos começos e de celebração.
À medida que as portas do ano 2000 estão se abrindo, haverá na verdade uma ENTRADA que se abre com o conteúdo celular do seu corpo. Serão retirados os véus de parte de seus cérebros, que ficaram escondidos das análises ao microscópio e dos raios X dos cientistas. Serãoretirados os véus daquilo que vocês haviam esquecido, daquilo que estava colocado na prateleira mais alta, no canto mais escondido de vocês enquanto seres humanos.
 Vocês sempre tiveram a sensação de que havia um tesouro enterrado bem no fundo de vocês. Alguns de vocês interpretaram mal o que o tesouro seria. Em muitos tempos vocês pensaram que isso seria o ganho de milhões. Ou pensaram que seria uma herança familiar. Todos vocês sentiram o tesouro dentro de seus corações, dentro de seus seres. À medida que vocês
caminham dentro dos próximos 2000 anos, vocês encontrarão a fita vermelha
 amarrada ao redor do maior dos tesouros- que são vocês. Vocês chegaram a um ponto de decisão. Cada uma de suas partículas está em fila para ser honrada, para receber um título, para receber um certificado de que vocês estão se tornando Divinos, belos e sábios e ricos além de quaisquer valores da Terra.
Existem corredores bem dentro de vocês, assim como há corredores dentro de todos os lugares sagrados da Terra, que nunca foram acessados. Enquanto nascem os próximos 2000 anos,
ocorrerá uma regeneração dentro do seu sistema de humanidade. No tempo,
 data, minuto, na hora do primeiro portal do ano 2000, soará um alarme em seus corpos. Este alarme diz que é tempo de despertar. É tempo de lembrar. É tempo de tornar-se tudo o que foi prometido nas escrituras, nos textos, nas estrelas, nos desenhos das cavernas e assim se fará. 
Havia um  "relógio do tempo"  em vocês por mais de 2000 anos. Era um mecanismo à prova de falhas, de maneira que todos despertassem juntos, algo semelhante à história da Bela Adormecida. Essa história é simbólica para o ano 2000 de toda a Terra. O Príncipe finalmente vem à Terra, ele beija a Bela Adormecida que é a Mãe Terra, e todo o Reino deverá despertar. No início da história havia grandes testes e tribulações pelas quais o príncipe deveria passar. A princesa, a Bela Adormecida, havia sido deliberadamente colocada em um estado de amnésia e sono. O príncípe tinha que passar por muitos espinhos e obstáculos para chegar até ela; era o caso das densidades e pântanos do planeta Terra. Estejam certos de que o Príncipe vem, beija e desperta a Bela Adormecida Terra e cada um de vocês, e todo o Reino despertará e celebrará.
Como a parte de seu cérebro que permaneceu escondida e dormente se abre para ser exposta e ativada, outras partes de seu cérebro - que foram falsas - serão desligadas. Vocês tem vivido por tanto tempo em programas que eram não-verdades, que vocês não lembram do início deles. Vocês tem permitido - como população - a outros desviá-los de seus destinos em todas as partes de suas vidas. E agora, quando o Príncipe vem à Terra para despertá-la com um beijo através de cada um de vocês (que representam os Lábios de Deus), todos vocês devem levantar o véu e ver por vocês mesmos quem vocês são na realidade. Cada um de vocês permitiu todos os testes e tribulações de sua experiência terrestre. Cada um de vocês permitiu que tudo fora de vocês governasse suas ações e suas reações, governasse seu estado mental, o estado do seu coração, seu estado de saúde e o estado do seu corpo.  
No sistema de sua Terra, tem havido ação deliberada para destruir seu sistema  imune, para destruir sua mente, para destruir o corpo humano e para destruir o coração se ele entrar em desesperança e tristeza. Tem havido deliberação para mante-los menores que suas capacidades, dando-lhes os ingredientes do açucar. A própria essência do açucar imobiliza seu sistema imune por 4 horas, por cada porção de açucar. Todas as substâncias químicas que vocês usam para substituir o açucar, imobilizam o sistema imune por mais de 2 dias por vez. As substâncias químicas que são deliberadamente colocadas em sua água, são dadas a vocês para diminuir a memória, para diminuir a Divindade de seu ser. Tem havido, por mais de 80 anos de sua existência, uma conspiração para evitar que vocês se tornem quem vocês são nesta brevidade de dia e de tempo enquanto vocês entram no novo milênio.
O que está sendo reativado dentro do seu sistema biológico, à medida que vocês caminham no ano 2000, é um mecanismo absolutamente seguro que cataliza o sistema de desintoxicação natural dentro do seu corpo. Em outras palavras, seu sistema biológico despertará para o fato de que existe um mecanismo de purificação, que é parte de sua herança. Não é um orgão, da maneira que vocês conhecem, mas um sistema etérico-energético que começará a desintoxicar todas as substâncias químicas com as quais vocês, nestes tempos, são obrigados a conviver, forçados a ingerir e a beber. Não interessa se vocês são puros vegetarianos ou se vocês digerem as carnes de mamíferos, aves ou peixes. Estas energias foram predominantes no sistema biológico da Terra. As crianças que entrarão na Terra não serão capazes de digerir estas toxinas. É por isso que a ação deliberada de pessoas da Terra exporá as indústrias que propositalmente envenenam o que vai para a sua geladeira, para o seu corpo e para os seus pulmões. Dentro de vocês, a Divindade que vocês são, girará em um conteúdo molecular mais rápido, de maneira que o corpo humano será capaz de se livrar de qualquer coisa que não tenha uma alta vibração: isto é parte de um mecanismo de segurança.
Enquanto vocês entram no milênio, vocês terão novas idéias e conceitos sobre Cura.
É importante que vocês entendam que à medida que vocês avançam nos próximos 2000 anos,

vocês não podem focalizar nada de sua percepção em qualquer coisa que possa ter um valor denso, negativo  ou falho. Vocês não podem focalizar seus pensamentos nas toxinas das comidas, do corpo, da Terra, senão vocês vão amplificá-las.
 Vocês devem focalizar seus pensamentos na purificação de tudo que vocês colocam no seu sistema biológico. Vocês não devem pensar nas doenças do seu corpo, ou na dor, ou na contusão, ou nos problemas emocionais, físicos e mentais. Mas vocês devem focalizar seus pensamentos no resto, a alta porcentagem de vocês que é perfeita, que é Divina, que está vibrando com uma energia superior. Não será mais permitido que vocês - como Criadores - anunciem aquilo que vocês não querem experimentar, aquilo que vocês não querem que se manifeste. Vocês terão que mudar sua maneira de pensar - pois essa maneira diz " Eu preciso curar aquilo que doi. Eu preciso cuidar disso. Eu preciso mandar energia para isso. Eu preciso mandar luz para isso. Eu tenho que dissolver isto."  Mas à medida que o milênio entra, todos os pensamentos e energias direcionados serão amplificados.
Vocês não devem pensar naquele carneiro escuro. Vocês devem pensar nos claros e amplificar essa energia clara para as multidões. Você não pode pensar naquilo que você não tem - isso será amplificado. Vocês devem pensar naquilo que vocês tem de matéria, de amor, de beleza, de juventude, de salário e finanças. Se vocês focalizarem um copo meio cheio, ele se esvaziará. Focalizem na plenitude de todas as coisas - não naquilo que vocês não tem, não naquilo que vocês não querem.
 Lembrem-se de que sua atenção tem um poder. Sua atenção tem uma energia específica do tipo de um feixe de laser. Tudo em que você coloca sua atenção é amplificado. Esta é a razão pela qual eu, Miguel, peço a vocês para mudarem sua forma de pensar e entrar no portal do verdadeiro poder. Onde uma vez vocês se voltavam para a esquerda, agora vocês se voltarão para a direita. Este é outro dos ajustes que estará acontecendo no sistema biológico e nos sistemas energéticos do corpo. Seu cérebro não pode entender isto neste momento do tempo, porque é ilógico para ele.   Mas entendam - haverá um desvelamento da escultura do novo tipo de pensamento. E este é o novo tipo de pensamento com o qual vocês viverão. O velho paradigma está desabando. Ele não pode servir para vocês. Vocês podem ficar discando o mesmo número - mas como vocês todos sabem - vocês devem adicionar mais coisas a ele. O antigo não serve mais para vocês. O que vocês fizeram pelos últimos 20 anos não mais se manterá. Não funcionará mais. As coisas da sua vida não mais ocorrerão da mesma maneira que antes. Ouçam o que funciona. Usem estas verdades que eu estou dando a vocês. Façam tentativas e vejam que elas funcionam.
Eu sou Miguel e reverencio a vossa Luz.
Gillian MacBeth-Louthan  
e-mail -quantum@magicnet

GIRASOL!!!


ERA UMA VEZ UM GIRASSOL…
QUE A ENERGIA DO GIRASSOL SE PROPAGUE A TODO CAMPO E QUE CADA GIRASSOL BRILHE EM TODO SEU ESPLENDOR…

*** O girassol é uma flor simbólica que significa fama, sucesso, sorte e felicidade … Uma flor iluminada, sempre voltada pra Luz Maior …
Todos nós temos a presença divina em nosso interior. É a parte do nosso EU SOU.
Ao repetirmos a expressão EU SOU O QUE EU SOU, estamos afirmando que DEUS EM MIM É, e com isso ativamos nossa LUZ CRÍSTICA e poderes divinos

ÓLEO DE GIRASSOL PARA CURAR DOENCAS‏


Prezado Nikolaos,
Era o ano de 1942, em plena Segunda Guerra...
Era uma cidadezinha de interior de SP, famosa pelo General Ataliba Leonel e o costume de dar tiro... Mais um bondinho elétrico que estava sendo retirado...
Era um sítio pobre onde eu estava chegando aos oito anos de idade...

Andava então uma onda de ter uns pés de girassol em casa para mastigar as sementes... Era uma guerra para espantar papagaios, periquitos e maritacas que vinham comer as sementes. Se guardada, era atacada pelos ratos e por todo tipo de insetos que atacam cereais. Quando mudamos para outro sítio aos nove anos de idade, levávamos bem protegidas sementes de girassol para plantar na outra chácara. Ali usei muito tempo as folhas para alimentar os bezerros.

Garantia-se que era um remédio pra tudo... Mastigavam-se as sementes e se fossem muitas, eu cuspia fora, após mastigar... Ou engolia. Como era gostosa, eu retirava a casquinha e comia a qualquer hora, alternando com frutinhas nativas que colhia pelos campos. O pior que podia acontecer era ter desarranjo intestinal se comesse muitas sementes. Hoje sabemos que os alimentos passam ao sangue até pela pele e se estiver algum tempo na boca, mesmo sem engolir a mucosa seleciona e filtra o que leva ao sangue.

Segundo se conta, é originária da América do Sul sendo planta sagrada dos antigos Incas (filhos do Sol) de onde Pizzarro levou uma reprodução da flor em ouro de tamanho natural.
Essa planta foi levada daqui para todo o mundo e é cultivada para extrair óleo comestível considerado protetor do coração. Na tradição nativa cura artrite, artrose, colesterol, defeitos da vista, prisão de ventre, trata da pele, protege o cabelo, etc.

É mais uma planta nativa da fitoterapia de nossos índios que é pirateada e nem Agradecimento lhes dão... Produz mel e pólen. 

BOCHECHAR COM O ÓLEO DE GIRASSOL






Pelo Dr.. F. Karach
Academia de Ciências da Rússia


Do relatório do Dr. F. Karach, um participante do Congresso de Cancerologia e Bacteriologia da Ucrânia, no qual foi explicado um método incomum e muito simples de cura para o corpo humano com a ajuda do óleo vegetal de girassol.


Os resultados desse processo de cura provocam admiração e dúvidas sobre o conteúdo de seu relatório.
Mas, após um exame mais detalhado de sua terapia com o óleo, qualquer um pode se convencer dos argumentos dele e experimentar os efeitos em seu próprio corpo.


É mais do que impressionante que um método de cura tão simples possa produzir um sucesso tão grande para a saúde, tanto no tratamento quanto na cura de doenças "nas quais se pode até evitar cirurgias ou ingestão de medicamentos de vários tipos com seus efeitos colaterais tão prejudiciais" .


Dr. Karach continua expondo que, na verdade, o princípio da cura está principalmente na maneira como ela é feita, isto é, em saborear e bochechar o óleo na cavidade bucal. O resto da cura é feita pelo próprio organismo humano.
Deste modo, é possível que, ao mesmo tempo, todas as células e tecidos do corpo se regenerem juntos. Com isso, impede-se o extermínio da flora bacteriana e, consequentemente, os estragos no organismo. Do contrário, o equilíbrio do organismo é enfraquecido e, como conseqüência final, fica diminuído e seu tempo de vida. O ser humano vive, praticamente, só a metade dos anos que poderia viver. Ele poderia muito bem atingir 140 ou 150 anos.


Com este método, dores de cabeça, bronquite, dores de dente, trombose, doenças sanguíneas crônicas, artrose, paralisia, eczemas, úlcera no estômago, doenças intestinais, dores no rins e no coração, encefalite e doenças femininas, foram totalmente curadas.
Como profilaxia, a formação de tumores letais é impedida e também curadas, assim como, por exemplo, doença sanguíneas crônicas, paralisia, doenças nervosas, estomacais, pulmonares e de fígado e, a doença do sono epidêmica.


O método de cura aqui apresentado, cura o organismo por inteiro e funciona também como preventivo nos casos de tumores e enfartos. Com esse método consegui curar minha doença sanguínea crônica, com a qual convivi durante 15 anos e curei também minha artrose.


O PROCESSO DE CURA COM O ÓLEO DE GIRASSOL VEGETAL


MODO DE USAR:


Coloca-se na boca uma colher de óleo (no máximo uma colher de sopa - no mínimo, uma colher de chá). Esse óleo vai ser trabalhado na boca, sem pressa e sem esforço.


Faz-se bochechos com o óleo, de boca fechada, durante 15 a 20 minutos. O óleo não deve ser engolido de jeito nenhum. A princípio o óleo deve estar pastoso, mas depois vai ficando mais fluido. Quando a boca estiver bem cheia de líquido, cospe-se tudo. O líquido que sai tem que estar branco como leite. Se ainda estiver amarelo é sinal que se bochechou por pouco tempo. Depois de cuspir, lave a boca várias vezes com água corrente e escove os dentes. O líquido branco que foi cuspido está cheio de veneno (no sentido figurado), de tal forma que a pia ou o lavatório onde se cuspiu o líquido, tem que ser bem lavados. MELHOR ENTAO CUSPIR NO VASO SANITARIO E DAR DESCARGA!


No líquido cuspido se encontra uma quantidade imensa de bactérias, vários tipos de micróbios patogênicos e outras substâncias patogênicas prejudiciais à saúde. Se nós formos examinar uma gota deste líquido num microscópio que aumenta 600 vezes, veremos uma série de fibras se movimentando. Estas fibras são exatamente os micróbios em estágio inicial de desenvolvimento, não permitindo que se atinja um estado de saúde permanente. Um dos efeitos mais acentuados é fortalecimento dos dentes bambos, acaba com sangramento das gengivas e os dentes se tornam mais brancos.


É melhor fazer este bochecho com o óleo de manhã cedo, ao se levantar e sem ter lavado o rosto e escovado os dentes, isto é, antes de tomar o café da manhã.
Se quiser apressar o processo de cura, pode-se repetir o processo por três (03) vezes ao dia, antes das refeições e com o estômago vazio. A única coisa que acontece é o aceleramento do processo de cura e não há prejuízo à saúde.


ESTE TRATAMENTO DEVE SER MANTIDO ATÉ QUE:


a) o organismo volte a ter sua fortaleza original, b) você volte a ter sono tranqüilo,
c) ao acordar não sinta fadiga nenhuma, d) os olhos devem estar sem olheiras,
e) um apetite saudável, um bom sono e uma memória sem problemas voltem a existir.


Aqui é bom salientar que no princípio pode aparecer uma piora aparente, especialmente nos pacientes que sofrem de várias doenças ao mesmo tempo. Este sentimento (sic) aparece principalmente quando os focos de infecção começam a desaparecer ou quando um foco de infecção inflamado começa sobre outro foco, que no futuro iria se converter numa doença perigosa.


Não há, entretanto, por causa disto, nenhum fundamento para interromper o tratamento, mesmo que apareça febre. Uma piora significa apenas que a doença está desaparecendo e o organismo está se recuperando. A cura em si acontece durante o bochechar com o óleo e, quantas vezes por dia se quer aplicar o tratamento, fica por conta da decisão de cada pessoa. Doenças súbitas demoram de dois a quatro dias para serem curadas. Doenças crônicas demoram até um ano para serem curadas.


NÃO INTERROMPA O TRATAMENTO ATÉ CONSEGUIR A CURA


OBS.: Tradução por Cleuza During, baseada no texto publicado na revista "Natur und Medizin" - Nº 1 - Jan/Fev - 1993 - Pág 08
Endereço: Am Nichaelshof 6.5300 - Bonn 2 - Alemanha 14 03 93


*********
Depoimentos


"Há três anos, eu sofria de um eczema vermelho e dolorido, que se estendia como uma marca feia do nariz à boca. A marca não melhorava com nenhum tipo de medicação. Quando li o artigo sobre o óleo de girassol na primeira circular desse ano, comecei imediatamente a bochechar com o óleo.. Na terceira manhã, estava me olhando no espelho para me pentear e não acreditei o que vi: o eczema havia desaparecido por completo e até hoje não voltou".


Agora se passaram seis semanas e os ilagres continuam. Durante mais de 30 anos tive que consultar um médico, na primavera e no outono, por causa de uma sinusite, muitas vezes acompanhada de uma forte febre. Fazia inalações, gargarejos e recebia tratamento ultravioleta. Outras vezes ficava acamada..


Seis semanas após a terapia com óleo, tudo desapareceu. Os lenços não estão mais repletos de muco e manchas escuras e até a bronquite desapareceu.
Realmente não estou exagerando, e gostaria que soubessem da minha profunda gratidão pela publicação do artigo."


"Há alguns anos, duas freiras alemãs foram para a Rússia trabalhar com freiras polonesas em um grande centro industrial. Em seu relatório a Casa Mãe, mencionaram um costume estranho: antes de cada uma das três refeições era obrigada a "mastigar" o óleo de girassol durante 15 minutos. Não gostavam nada deste costume, que consideravam absurdo.


Um ano mais tarde, mandaram novo relatório. Desta vez, mencionaram novamente o óleo de girassol, mas de forma mais positiva. Ficaram abismadas ao perceber que muitos problemas de saúde haviam desaparecido e ambas estavam se sentindo fortes e saudáveis apesar do trabalho pesado. Atribuíram tudo isso ao óleo de girassol, tão valorizado pela população local.


"Logo após a publicação do primeiro artigo sobre curas com o óleo de girassol comecei com essa terapia. Parece incrível, mas há anos não tenho mais nenhum resfriado ou gripe".


"Há dois anos estou bochechando diariamente com óleo de girassol durante 15 minutos ao levantar. Resultado: há anos vivo sem resfriado, tosse, dor de garganta ou sinusite. Não tenho mais medo de andar de ônibus ou trem repleto de passageiros tossindo"


Há 20 anos estava sofrendo de um eczema no canal do ouvido. Muitas vezes a coceira era tão intensa que eu coçava até sangrar, outra escorria uma secreção malcheirosa do ouvido. A cada quatro semanas era preciso ir ao otorrino para fazer uma limpeza no canal. Nos últimos anos, ainda apareceu um zumbido no ouvido. A lavagem, as pomadas, e eventual irradiação só ajudavam durante quinze dias.


Motivada por inúmeros depoimentos, decidi então bochechar a cada manhã com óleo de girassol – uma colher de sopa durante 20 a 30 minutos. A coceira acabou após quatro dias apenas e, aos poucos, o canal ficou completamente liso. Durante a consulta seguinte o otorrino comentou: ’Não entendo, mas o ouvido está completamente curado. O que foi que a senhora fez?’


"Um amigo nosso teve um eczema muito grave no dorso da mão. Durante muito tempo ia de medico em medico. Começou a bochechar com óleo e após seis semanas, a erupção desapareceu para nunca mais voltar".


"Estou bochechando desde 1993 e após um ano percebi que nunca mais tive câimbras na barriga da perna e nos pés ".


"Há dois anos estou bochechando durante o inverno duas a três vezes ao dia.
Desde então meus brônquios não são mais afetados, não preciso mais usar spray ou medicamentos" .


"Há dois anos bochecho regularmente com óleo de girassol. Antes disso, tinha um resfriado e gripe atrás do outro, apesar de me alimentar bem, praticar esporte, banhos alternados e sauna. Após os bochechos, não tive mais infecções respiratórias e, além disso, desapareceu o sangramento das gengivas, minha pele está mais limpa e pequenas feridas saram mais depressa. Também sinto que o bochecho tem um efeito calmante quando estou muito estressada e em pouco tempo, desaparecem os sintomas psicossomáticos no estomago e intestino, gostaria que isso servisse de incentivo para todos que ainda não provaram os bochechos".


"Há dois anos e meio estou bochecho regularmente e desde então minha bronquite de que sofria varias vezes por ano nunca mais apareceram. Também os meus problemas na gengiva desapareceram por completo".


O dentista John E. Waters observou que existe uma relação entre tumores malignos e tártaros nos dentes: em 20 anos de profissão, ele não encontrou nenhum caso câncer isento de tártaro nos dentes.Todos os casos de câncer e diabete vinham acompanhados de forte tártaro, o que pode servir de sinal de alarme.


"Quando li a respeito do óleo de girassol, comecei imediatamente a bochechar por causa de sangramentos na gengiva e problemas circulatórios. Ambos melhoraram e há dois meses também a dor nas costas diminuiu muito: posso me virar à vontade na cama e levantar com facilidade. Sinto-me melhor do que há, muitos anos".


"Meu dentista ficou muito admirado que meu tártaro praticamente desapareceu. Problemas crônicos levam mais tempo para melhorar. As hemorróidas desapareceram após nove meses. Minha pele ficou limpa após um ano, as varizes diminuíram e os problemas de insônia desapareceram. Após um ano minha pressão sanguínea, muito baixa, ficou normal. É importante perseverar. Todos os meus amigos que perseveraram melhoraram a saúde".


"Comecei a bochechar bastante descrente, mas logo após as primeiras aplicações desapareceu o zumbido dos ouvidos que muitas vezes havia chegado ao limite tolerável, Somente aquele que já sentiu esta tortura pode imaginar o meu alivio. Além disso, desapareceram os problemas brônquios e melhorou meu reumatismo.
Estou me sentindo muito bem".


"Há um ano as dores em meu joelho direito haviam aumentado tanto que durante três dias não pude levantar.
Comecei imediatamente com a terapia do óleo e após duas semanas melhorei muito. Tive medo que a melhora fosse apenas passageira, mas até hoje as dores não voltaram".


Também tenho uma tia de 87 anos que há muito tempo só podia se locomover com muita dor e apoiada e, uma bengala para andar os 300 metros até a minha casa. Também para ela parece um milagre: caminhando sem bengala e me acompanha à cidade para fazer compras."


"Conheço três pessoas que curaram as dores no ombro e uma que deixou de ter dores no joelho. Eu mesma curei a minha dor crônica no cóccix. Durante as férias, não bochechei e as dores voltaram. Ao retornar, recomecei a bochechar e as dores tornaram a desaparecer. Isso para mim é uma prova da eficácia do óleo".


"Há mais de quatro anos estou bochechando regularmente de manhã. É impossível comparar meu estado atual de saúde com a época anterior, quando constantemente resfriada, com dor de garganta, tosse, sinusite, sangramento na gengiva, tonturas e fraqueza... Tudo isso desapareceu e estou feliz de viver sem medo alguns desses problemas".


"Estou bochechando há algum tempo e a asma e a bronquite melhoraram."
Terapia pela Técnica de Extração com Óleo ["Oil Pulling"]




Esta é uma técnica bem natural e suave, que pode curar inúmeros problemas de saúde, como pode ser observado na literatura: vide http://www.oilpulli ng.com/e http://www.earthcli nic.com/Remedies /oil_pulling. html, por exemplo.


Técnica: Bochechar
uma colher de sopa de óleo de gergelim ("sesame") ou girassol, durante 15 a 20 minutos, até o óleo ficar bem diluiído na saliva e com cor branca [se o óleo ainda estiver amarelado, você não o bochechou suficiente], com o estômago vazio [antes do café da manhã, ou antes das 3 refeições diárias]. Lavar a boca com água após cuspir fora o óleo.
Não engolir o óleo, que estará cheio de parasitas e bactérias, após o bochecho. Os óleos devem, de preferência serem não-refinados ("cold pressed"), mas os dois citados acima também funcionam quando refinados (facilmente encontrado em supermercados) . Não se deve gargarejar o óleo, apenas o movimentar na boca lentamente. Remova pontes e dentaduras antes de começar o gargarejo. Após o gargarejo pode-se comer logo em seguida, sem necessidade de se esperar um certo intervalo de tempo. Apenas os dois tipos de óleo citados [gergelim e girassol] têm dado consistentemente bons resultados.


Como funciona:
O óleo extrai os mucos, bactérias e toxinas de seu corpo utilizando sua saliva. De acordo com a Medicina Ayurvédica, o muco é um veneno que deve ser removido de seu corpo.Foto imagem 'Girassol'