sexta-feira, 30 de setembro de 2011

URIEL– 29 DE SETEMBRO DE 2011

URIEL– 29 DE SETEMBRO DE 2011

Mensagem publicada em 30 de setembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.



Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos de Luz, que a Alegria de nossa Presença estabeleça-se nesse dia.

Eu venho exprimir, além de minhas palavras, pela Vibração e pelo Silêncio, o sentido do Ser.

As Núpcias de Luz: Reencontro com CRISTO.

Hoje, além do parecer, na Essência do Ser, o humano abre e descobre o sentido de sua Presença, na qual a Luz vem transcender e exprimir a magnificência de sua própria Presença.

Sementes de Estrelas e de Eternidade, trabalhando no horizonte do infinito, a fim de que se estabeleça o que deve Ser, além do parecer.
Ser, além de toda a Ilusão.
Ser, além de todo o ter.
Ser, no Coração.
No Fogo do Amor de sua Presença Despertada.

Filhos do Um, Instante de sua Presença.
No dia do Anjo e dos Arcanjos, nós estamos em vocês, para comungar.
Preparando o caminho para Aquele que entrou e que entrará pela Porta de seu Coração, a fim de bater ao seu Espírito, a fim de revelá-los, na nudez da Transparência e na Essência do Ser, na qual mais nenhum sentido pode vir alterar o Ser, na qual mais nenhum parecer pode confinar a Ilusão do humano.

Instante e momento inscritos no Presente da Eternidade, elevando-os na Presença do Um.
Comunhão de Fonte.
União de Liberdade.
Comunhão de sentidos, para além de todo sentido, no sentido simples da Essência de seu Ser, que é Luz, Beleza e Verdade.

Filhos das Estrelas, eu bato à sua Porta.
Após ter passado a Abertura da Boca, vem a hora da Abertura do Coração, aquela de viver a comunhão com a Liberdade, a comunhão com a Unidade.
Abram, então, bastante, a fim de que nenhuma estreiteza possa impedir e bloquear a Luz em seu Ser.

Hora de magnificência, na qual o sentido real do Ser aparece, batendo ao Coração e tocando o Ser em sua Verdade e em sua Profundidade.
Para além de qualquer jogo de Atração e de Visão, na Profundidade e na Precisão da Clareza da Unidade, abrem-se em vocês o Alfa e o Ômega, abrindo-os à Eternidade do Ser, à Eternidade da Verdade.

Então, em sua Presença e em minha Presença, e na Presença d’Ele, abramos o Coração, Coração do Ser, sentido íntimo, aquele da Verdade e da Beleza.
Luz e Vibração.
Potência do Ser.
Estrela no firmamento, saindo do engano pela hora da Graça, saindo da Sombra pela clareza da Luz.

Instante, Instante de Presença, repetido a cada momento, para além de toda noção temporal, para além de toda Ilusão.

Filhos do Eterno, despertados a si mesmos, juntos, nós preparamos a hora da Glória e a hora da Eternidade: aquela em que CRISTO vem, na Noite Escura da alma, despertar o sentido de sua Presença e o sentido de seu Um.

Filhos do Um, voltem-se, voltem-se para Ele, como Ele se voltou para vocês.
A hora da Redenção final chega em seu Templo, elevando as asas da Liberação e do vôo para a Ressurreição.

Filhos de Eternidade, Filhos de Paz, vocês são a Paz, vocês são a Eternidade, na Luz Una.
Vivamos juntos, comunhão e Presença, acolhimento daqu’Ele que vem, tal o ladrão da noite, que vem devolver-lhes a Chave da Eternidade, elevando-os ao Éter da Humildade e da Beleza, ao Éter da Liberdade.

Filhos do Um, realizem a Palavra inscrita em letras de Fogo – o Éter de Fogo, no Alfa e no Ômega, em HIC e NUNC, criando o Éter da Ressurreição.

Estejam na Alegria, para além de todo sofrimento.
Estejam na Alegria, para além de toda dúvida, porque a Luz não será, jamais, a mínima dúvida de sua Eternidade; porque a Luz não será, jamais, a mínima dúvida de sua Presença no firmamento.

Filhos do Éter e Filhos do Eterno, Filhos da Luz Una, Filhos da FONTE.
Fonte de sua Fonte, na Eternidade.
É tempo de Vibrar ao apelo do Canto, aquele que vocês escutaram, aquele que vocês ouviram.
Filhos, girem seus sentidos para além dos sentidos, abram o Coração que magnifica os sentidos (a Essência).

Nesse instante e nesse tempo, nessa hora e nesse momento, nós comungamos, juntos, à Lei de Um.
Graça e Eternidade.
Graça e Verdade.

Então, abramos o tempo de nossa Presença, o tempo de nossa Vibrância.
Cantemos o canto da Presença d’Ele, unidos ao canto de sua Presença.
Nós, Arcanjos, nesse espaço e nesse tempo desse dia, abaixamos até vocês a Vibração de nossa Presença, aquela da Alegria Eterna, da Verdade e da Beleza.

Então, abramos, no duplo batente, a Porta da Eternidade.
Esqueçamos a estreiteza do humano confinado, porque vocês Estão além, e bem além de tudo o que é a Ilusão.
Vocês não são nem o sofrimento, nem a dor, nem o efêmero.
Vocês são o Eterno e a Eternidade, a revelar e a desmascarar, a fim de não mais parecer, a fim de Ser, além de todo «eu sou» (Ilusório no ego), mas, efetivamente, no Fogo do Coração, que os Consome pelo Fogo da Presença d’Ele e de sua própria Presença.
Ressoando de Um ao outro e do outro ao Um, no canto do Coração dos Anjos que chega a vocês, em seu Templo, que vem abrir e adornar de rosas a Flor de seu Coração, e que vem adornar o Templo do Espírito de sua Eternidade, da Luz reencontrada.

Filhos do Um, Filhos da Eternidade, escutem o canto da Presença d’Ele e o canto de Seu Apelo, ecoando no mais profundo de seu Coração, em seus ouvidos, e vendo-se em seus céus.

A Estrela chega e vem bater à Porta de seu Templo, pedindo-lhes para abrir, perguntando-lhes: você quer viver, você quer retornar à Eternidade?
Consumação da Ilusão, tudo está consumado, a fim de que o diamante de sua Presença Eterna brilhe no conjunto de seus Fogos – Fogo de Alegria e Fogo de Verdade – que os conduz ao limiar do Templo d’Ele, que é seu Templo.

Filhos do Eterno, Filhos de Alegria e de Vibração, a hora é para Ser, a hora é para a Essência do Ser.
Nesse tempo, nesse dia e nesse instante, eu, Anjo URIEL, Presença e Reversão, chamo-os a Reverterem-se, num impulso de Leveza e num impulso de Alegria, para aqu’Ele que vem colhê-los e acolhê-los, do mesmo modo como vocês o acolheram: na Luz e na Verdade.

Cruzem o portal da Ressurreição.

Filhos da Unidade, eu sou o Anjo URIEL, mensageiro que anuncia a Estrela, que anuncia, ela mesma, a Estrela.
Em seu Templo abre-se a Luz dos Céus.
Em sua Presença abre-se o som da Alegria eterna.
Ser, apenas Ser.
Totalidade dos Mundos, revelando-se em vocês, em sua Consciência.
Retorno à Verdade.
Retorno ao Alfa e ao Ômega de sua Presença, para além da Ilusão da densidade desse mundo.

Filhos do Eterno e da Eternidade, abramos, juntos, o canto da alegria, no Fogo do Coração, Fogo do Espírito, que chama a alma e a ressonância a voltarem-se, definitivamente, aos domínios da Alegria, para o Espírito.
A Luz Branca, revelando-se em seus céus, está, agora, sobre esta Terra, para além de seu Canal do Éter, para além de suas células, até o núcleo da Terra, fazendo com que ela chame à sua própria Libertação e à sua própria Ressurreição.
A hora é esse Instante da Graça, magnificado na Vibração da Essência de sua Presença.

Eu sou o Anjo URIEL e venho chamar, no Interior de sua Boca, a Passagem do Espírito.
E eu venho abrir, em batente duplo, a Porta do Coração, estabilizando-a na Humildade e na Simplicidade, a fim de que vocês cruzem a Porta de sua Eternidade.

Filhos de Alegria e de Luz, nada mais pode obscurecer sua Evolução e sua Presença.
Juntos, unidos aos Arcanjos, unidos às Estrelas e aos Anciões, unidos à Unidade, redescobrem e Vibram na Liberdade, em seu Fogo.
Nada mais pode alterar o Fogo além do próprio Fogo que vem forjar o diamante de sua Eternidade.

Então, eu, Anjo URIEL, abrindo, nesse instante, o Palácio, aquele do Templo da boca, que os conduz ao Palácio do Coração.
Iminência, iminência da Presença, iminência da Luz que toca a Terra.
O som, aquele do canto, aquele de sua Presença, misturando-se, na mesma Sinfonia da Unidade reencontrada.
Canal, canal aberto à presença da Divina MARIA, que prepara Seu Amor para vir cobri-los e abri-los, que vem elevá-los ao Reencontro místico, ao advento daqu’Ele que está além de todo evento, àqu’Ele que é o Advento tão esperado e tão aguardado.

Instante, instante e iminência – iminência Interior – aquele de estabelecerem-se no Templo de sua Presença, que é o Templo da Presença d’Ele.

Filhos do Um, eu sou URIEL e eu magnifico sua Presença, por sua Presença em minha Presença, no Sopro do Único, no Sopro da Verdade, aquele da Beleza e da Eternidade.

Filhos do Um, na hora em que a Vibração vem abrir o pericárdio (o envelope do coração que os fechava na Ilusão do coração), na hora em que a lagarta abre suas asas e vai começar a estender suas asas, a fim de viver a Eternidade de sua Presença.
Filhos do Um, onde quer que estejam sobre esta Terra, onde quer que estejam em seu caminho, onde quer que estejam em sua Leveza, nós os chamamos, nós, Arcanjos, a festejar o Retorno da Luz.

A trombeta soou, nesse dia de um Ano novo, no qual se abre, em vocês, a Verdade do Espírito.
Resta-lhes desviar-se de toda zona de Sombra e de toda Ilusão.
Sejam, enfim, o que vocês São: Vibração da Essência, Vibração de Luz, que nada mais tem a mostrar nem a demonstrar na Ilusão e no efêmero.

A Eternidade chamá-los à sua Eternidade.
CRISTO vem revelá-los, e pedir-lhes para segui-Lo, na Eternidade da Alegria reencontrada.

Filhos do Um, Vibrem ao som da Presença, ao canto do Fogo, aquele que eleva o Espírito na Verdade da FONTE.
O Instante e a iminência que os conduzem a viver suas Núpcias, aquelas da Luz, nas quais nada mais pode ser separado, nas quais a Luz vem mostrar-lhes e demonstrar-lhes que não pode existir distância alguma entre Ela e vocês, porque Ela é sua Essência, a Essência do Ser.

Filhos do Um, Filhos da Eternidade, eu venho abalar as fundações desse mundo, para que as Fundações do Coração construam-se para além do antigo, na Eternidade e forjem-se na Presença da Luz, Unificada e reencontrada.

Filhos, escutem o som, ouçam o som, o canto dos Anjos, que se aproxima de vocês e que vem ressoar e soar em seu Coração, o Tempo da Presença d’Ele, o Tempo de seus regozijos, o Tempo de suas Núpcias, que ilustram e permitem à alma, definitivamente voltada para o Espírito de Verdade, viver a Verdade da Eternidade.

Filhos do Um, Filhos da Verdade, abram, em duplo batente, as Portas de seu Coração, a fim de que suas asas comecem a bater, no canto da Unidade e no canto da Verdade.
Elevem a Vibração do Ser e de sua Essência, a fim de não mais parecer, a fim de ousar não mais ter, a fim de ousar tudo dar e tudo Abandonar para ser a Verdade CRISTO.
Não há outra saída que não a de cruzar a Porta.
Não há outra Evolução que não aquela que está inscrita na Eternidade do Instante da Luz.

Então, façamos silêncio alguns instantes, a fim de que a Vibração de minhas palavras e de minha Presença ressoe em sua Presença e abra, em batente duplo, a Porta do Coração, na frente e atrás, no alto e abaixo, à esquerda e à direita, para magnificar a Essência dos elementos e fazê-los transparecer, a fim de estarem nus e Liberados na Verdade de seu Ser, na Verdade do que vocês São, bem além de todo ter, bem além de todo saber, bem além de todo sofrimento.
Não é mais tempo de viver o antigo.
A hora chegou de viver o novo, que os chama à sua Eternidade.
Então, juntos, escutemos a Vibração do silêncio do Ser, alguns instantes, antes que eu retome o sentido de minhas palavras, aquelas que os conduzem, pela Vibração de sua Presença, a compreender nossa união de Liberdade.
Acolhamos, juntos, a Vibração do Éter e da Luz Una.
Amor e Verdade.
Amor e Sabedoria.

... Efusão Vibratória...

A hora é do Fogo.
Fogo que purifica e queima tudo o que não é da ordem da Luz e da Transparência.
Fogo, portanto, de Verdade.
Fogo de sua Presença no Templo de seu Coração, no qual CRISTO vem pedir, no qual MARIA vem anunciar.
O Fogo da Terra eleva-se em seu Templo, permitindo-lhes elevar a Vibração de sua Essência, do parecer ao Ser, do ego ao Coração, da personalidade e do desejo à ausência de desejo e à Existência.

Juntos, comunguemos à Verdade Eterna.

Silêncio e Vibração.

... Efusão Vibratória...

Filhos do Um, a hora chegou do Instante da Presença d’Ele.
A hora chegou de estender suas mãos e seu Coração à sua chuva de Amor, à Água que vivifica e que desperta o Fogo de sua Eternidade.

... Efusão Vibratória...

Filhos Ki-Ris-Ti, Filhos Ardentes do Sol, abram seu Sol e Vibrem.

... Efusão Vibratória...

O Tempo do apelo, aquele da Ressurreição, eleva-se no firmamento dos Céus e nas profundezas da Terra.
A hora  é para a Liberdade, aquela da Liberdade, aquela da Liberação e aquela da Alegria.

... Efusão Vibratória...

O Anjo de Fogo, emissário de METATRON, Véhuiah, abre em vocês as Portas da Liberdade.
Abre, sobre a Terra, as Portas da Liberdade, daquela que vocês nomeiam Gaia, a Terra.

... Efusão Vibratória...

Vehuiah vem abrir o Tempo do Amor, sem limites e sem condições, na Humildade, mas que supera o humano, bem além de sua humanidade.
O Amor da FONTE, bem além de qualquer carne, na Presença Eterna da Verdade do Espírito.

... Efusão Vibratória...

Então, o Filho amado do Pai virá, por três vezes, despertá-los à Verdade.

... Efusão Vibratória...

Vivam e Vibrem a Vida.
A Vida da Presença e da Eternidade, nesse mundo, a fim de segui-la em sua Liberdade e em sua Liberação.
Filhos do Um.

... Efusão Vibratória...

O Instante da Graça abre-se em seu Templo, no calor do Amor e no Fogo que Consome tudo o que não é Eterno.
Então, Ele vem pedir-lhes para deixarem-se Consumir, no Fogo do Amor: espaço no qual não mais existe o mínimo interstício para o sofrimento e para a densidade, para o medo e para o esquecimento.

Acolham, em Verdade.

... Efusão Vibratória...

Instante de Alegria, que se vive na intimidade do Coração, aureolando sua Presença do Sopro da Verdade, do Sopro da Eternidade, no qual nenhuma Sombra pode pesar ou alterá-los.
O Fogo da Eternidade, aquele de sua Presença KI-RIS-TI, é inalterável e inviolável.

... Efusão Vibratória...

Cabe a vocês Ser, a fim de escutar e ouvir a Sinfonia da Luz, e não mais a sinfonia da Sombra ou da alternância.

Juntar-se à Unidade, Consumir-se em CRISTO, no Fogo do Amor, aquele de sua Eternidade, restituída nesse Instante.
Núpcias de Luz, a viver.
Despertando, em vocês, o programa de sua Eternidade e o sentido de sua Presença, nesse tempo tão especial da Ascensão.

Despertem e, depois, elevem-se àqu’Ele que lhes inclina Seu Coração, que nada mais é do que seu Coração, além de toda aparência, além de todo sentido.

... Efusão Vibratória...

Amados do Um, Filhos do Amor e Presença do Amor, deem-se conta de que nada mais há a contar nem a descontar, porque se consuma, em sua carne e em seu Templo, o Tempo da Comunhão.

... Efusão Vibratória... 

É tempo de não mais medir e não mais contar o tempo de sua Presença.
É tempo de Ser, alinhados para sempre à Fonte de sua própria Presença.

Filhos do Um, realizem seu Ser e sua Eternidade.
Acolhamos, juntos, a Vibração da Presença d’Ele e de nossa Presença.
Comunguemos, juntos, no silêncio e na Vibração.

... Efusão Vibratória...

Eu sou o passador, Anjo URIEL, aquele que O conduz a vocês e aquele que os conduz a Ele.
Instante de Eternidade.

Ouçam seu Coração, no Sopro de Verdade, no Fogo do Espírito.

Eu sou o Anjo URIEL e, no silêncio, eu lhes ofereço a Majestade d’Ele, que é a sua.

... Efusão Vibratória...

Nesses instante, o olhar que vocês devem portar é o Olhar do Coração, que não é o olhar desse mundo, que é o Olhar da Unidade, que vê a Beleza e a Unidade da Luz, para além das aparências desse mundo em dissolução e em destruição, porque nada pode ser destruído da Vida, porque nada pode ser destruído da Eternidade e da Verdade.
Só isso é essencial ao seu Retorno ao Céu e à sua Eternidade.

Instante de silêncio e de Vibração.
Fogo. Fogo. Fogo.

... Efusão Vibratória...

Amados do Amor, presentes à sua Presença, no Instante de Hic e Nunc, comunguemos, ainda e sempre, no canto do silêncio, aquele da Eternidade.

... Efusão Vibratória...

Amados do Um, despertem o Ser.
Ser de Fogo.
Amor dos Filhos Ardentes do Sol.

... Efusão Vibratória...

Estendam o Coração àqu’Ele que lhes estende a mão.
Amados do Um.
Silêncio e Vibrância.
Tanto Fogo e tanto Amor.

... Efusão Vibratória...

Presença que toca o Coração e o coração do Ser.
Acendamos o Fogo, chamas do Amor e da Verdade.
Escutem seu Coração, que canta o Canto do Único.

... Efusão Vibratória...

Instante, instante de maravilhamento.
Vivamos nossa comunhão.

... Efusão Vibratória...

Eu sou URIEL, Anjo da Presença, Arcanjo da Reversão.
O passador do antigo ao novo, da Ilusão à Verdade, do peso à Leveza, da Sombra ao Amor.
Ainda, Vibração, silêncio e Presença.

... Efusão Vibratória...

Amados do Um.
Nesse Instante, eu sou vocês e eu sou eu, eu sou, portanto, nós, no Um.
Comunhão, silêncio e Vibração.

... Efusão Vibratória...

Permaneçamos juntos, despertos e lúcidos à nossa comunhão, no silêncio e na Vibração, preparando o acolhimento do Alinhamento e da Presença d’Ele.

... Efusão Vibratória...

Eu sou URIEL.
Silêncio e Vibração.
Eu estou com vocês, para a Eternidade.

Até já.

___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com

O PROCESSO DE ASCENSÃO (444 - 528 Hz. Solfeggio)

  obs: o video é um tanto rápido mas dando pause é possível ler melhor,Desligue o play do blog! Luz e Paz !

Enviado por em 23/09/2011
MÚSICA: "LISTEN TO YOUR HEART", de Mike Rowland, originariamente gravada em 440 Hz. (LÁ -- A) e reconfigurada para 444 Hz. (LA-A) e 528 Hz. (DÓ-C).


Esta apresentação se inicia com um profundo e sincero agradecimento à Mãe Divina, pois, nestes dias, ela vem demonstrando, mais uma vez... O SEU IMENSO E INESGOTÁVEL AMOR PELA HUMANIDADE.
Em Carmo da Cachoeira-MG, na Comunidade Figueira, e no Uruguai, em Paysandú, na Casa Redención, Ela tem transmitido claros e importantes esclarecimentos para toda a Humanidade.
DEVEMOS REFLETIR SERIAMENTE QUANTO AO QUE ESTÁ ACONTECENDO. E AGRADECER MUITO POR ESTA GRANDE OPORTUNIDADE...
Esta Mensagem nos traz um conteúdo muito especial. Sugere-se que a leitura da mesma seja feita, preferencialmente,através das vias sensíveis do coração, procurando sentir-se a energia vibratória correspondente às palavras do texto.
Ao lê-la, procure aproximar-se de um estado mental mais sereno, mais receptivo, procurando entrar em sintonia, através da oração, meditação ou visualização criativa...
...com o nível vibratório de seu chacra cardíaco e as energias de frequências mais sutis, associadas
à intuição e percepção sensível, irradiadas de seu centro de Luz.
Permita que seu espírito se torne mais receptivo a esta abertura, lembrando-se que quando o coração está aberto à vida e ao amor, sobretudo o amor incondicional...
TUDO SE TORNA MAIS PLENO, HARMONIOSO E SIGNIFICATIVO EM NOSSAS VIDAS.
Experienciamos menos o medo, a incerteza e a dor e nos focamos mais nas energias criativas e
harmoniosas do Universo.
Permita, também, que, por alguns momentos, possa estar menos susceptível a atitudes mentais que privilegiem o juízo mental, a pensamentos que possam dificultar o acesso a uma percepção mais íntegra, abrangente, unificada, sensível e plena da realidade vivenciada e agora, em especial, do conteúdo desta Mensagem.
A música selecionada para esta Mensagem tem ressonância com o chacra cardíaco. Procure visualizar a cor correspondente à frequência vibratória deste chacra, que é de tonalidade verde.
Ela poderá ser vista várias vezes e cada leitura poderá ser como ler uma nova página ou um novo livro... novas percepções, intuições, pensamentos, visões e entendimentos da realidade interior e exterior poderão advir...


REFLEXÃO COM MENSAGEM DE SERAPHIS BEY PARA A HUMANIDADE


VISITE O BLOG DO CONSELHO MUNDIAL DE CIDADANIA PLANETÁRIA:
http://conselhomundialcidadaniaplanetaria.blogspot.com/

Wind Of Change

Wind Of Change

I follow the Moskva
Down to Gorky Park
Listening to the wind of change
An August summer night
Soldiers passing by
Listening to the wind of change

The world is closing in
Did you ever think?
That we could be so close, like brothers
The future's in the air
I can feel it everywhere
Blowing with the wind of change

Take me to the magic of the moment
On a glory night
Where the children of tomorrow dream away (Dream away)
In the wind of change

Walking down the street
Distant memories
Are buried in the past forever

I follow the Moskva
Down to Gorky Park
Listening to the wind of change

Take (take) me to the magic of the moment
On a glory (glory) night
Where the children of tomorrow share their dreams (Share their dreams)
With you and me (You and me)

Take (take) me to the magic of the moment
On a glory (glory) night
Where the children of tomorrow dream away (Dream away)
In the wind of change (Wind of change)

The wind of change blows straight
Into the face of time
Like a storm wind that will ring
The freedom bell for peace of mind
Let your balalaika sing
What my guitar wants to say

Take (take) me to the magic of the moment
On a glory (glory) night
Where the children of tomorrow share their dreams (Share their dreams)
With you and me (You and me)

Take (take) me to the magic of the moment
On a glory (glory) night
Where the children of tomorrow dream away (Dream away)
In the wind of change (Wind of change)

Vento da Mudança

Eu sigo o Moskva
Até o Parque Gorky
Escuto o vento da mudança
Uma noite de verão em agosto
Soldados caminhando
Escutando o vento da mudança

O mundo está próximo
Você já imaginou
Que poderíamos ser tão próximos, como irmãos?
O futuro está no ar
Posso senti-lo em todo lugar
Soprando com o vento da mudança

Leve-me à magia do momento
Numa noite de glória
Onde as crianças de amanhã sonharão
Com o vento da mudança

Caminhando pela rua
Recordações distantes
Enterradas no passado, para sempre

Eu sigo o Moskva
Até o Parque Gorky
Escuto o vento da mudança

Leve-me à magia do momento
Numa noite de glória
Onde as crianças de amanhã dividirão seus sonhos
Com você e eu

Leve-me à magia do momento
Numa noite de glória
Onde as crianças compartilham os seus sonhos
Com a mudança

O vento de mudanças sopra diretamente
na face do tempo
Como uma tempestade que tocará
A sino da liberdade para a paz da mente
Deixe sua Balalaika cantar
O que meu violão quer dizer

Leve-me à magia do momento
Numa noite de glória
Onde as crianças compartilham os seus sonhos
Com a mudança

Leve-me à magia do momento
Numa noite de glória
Onde as crianças de amanhã sonharão
Com o vento da mudança

terça-feira, 27 de setembro de 2011

LUZ E TREVAS

LUZ    E    TREVASpor Julie Redstone
Setembro de 2011
 

1 – ENERGIA

Para compreender a luz e as trevas, é preciso saber que a luz de Deus é real, ela estava lá desde o início, e vive dentro de cada um de nós. É a luz da Criação e de nossa própria essência Divina. É quem somos no nosso âmago. Na verdade, cada um de nós é filho da Luz e filho de Deus, e o processo da Criação é contínuo, tanto no Cosmos, quanto dentro de cada ser individual.

Há um ensinamento do Livro de Mateus que diz: “Se os seus olhos forem simples, o seu corpo será cheio de luz.” (Mateus 6:22) . Este é uma forma de captar o significado do momento atual na história da Terra em relação à luz e às trevas. Nossos olhos não foram simples. Um olho percebeu a natureza essencialmente sagrada da vida e do Criador da vida. O outro olho foi arrastado para a ilusão do físico como tudo o que existe. Com um olho nós vimos e sentimos um poder por trás do Universo físico. Com o outro, nós separamos o nosso mundo deste contexto e vimos somente os instrumentos de nossa gratificação e conforto como reais.

Esta divisão na consciência da humanidade está sendo transformada hoje pelo poder de aumentar a luz espiritual. A luz de Deus infundindo na atmosfera espiritual da Terra está nos movendo em direção ao espaço da visão unificada, ao espaço no qual o espírito e a matéria são vistos como um. Embora tenhamos sido divididos, nós, como criaturas da Terra e do Céu, estamos nos tornando mais íntegros. É esta integridade e unidade, iniciada pela luz, que se torna a luz de nossos corpos como falado acima. Não mais separados de nossas origens Divinas, não mais alma sagrada e matéria não sagrada, separadas, mas unidas como Um.

Aquilo que nos levou a ver com os dois olhos, ao invés de um, é a ilusão da dualidade, baseada na consciência de separação. Embora esta separação fosse parte da escolha de nossa alma no início de nossa jornada na Terra, é também uma escolha que é influenciada de forma profunda pelas forças da escuridão que não são inerentes em nossa alma, mas que agem sobre a experiência humana a fim de manter a separação do Divino. Estas forças ou energias que agem em oposição à expansão da consciência são o que nos referimos como “escuridão”. Embora elas sejam parte da Criação, elas também têm a capacidade de agir em oposição ao avanço da Criação em seu potencial evolutivo. Assim, elas podem nos manter separados e sozinhos – uns dos outros, de Deus e da família interplanetária da qual somos parte.

A escuridão é tanto uma energia cósmica quanto uma força específica que pode afetar a motivação e os sentimentos individuais. Ela nos diz que somos reais e que os nossos sentimentos são reais, mas que Deus não é real. A partir de uma perspectiva, a escuridão pode ser considerada como a energia do intelecto separado que causa a dúvida. De outra perspectiva, pode ser considerada como aquilo que nos separa de uma experiência do amor de Deus e do amor em geral. Ela faz isto criando um “filtro perceptivo” que nos leva a acreditar que somente o que percebemos como os nossos cinco sentidos físicos são reais, e que tudo o mais é uma ilusão. Ela convence a nossa mente a considerar a realidade Divina como uma invenção que criamos a fim de nos confortarmos.

A energia da escuridão cria uma sensação de isolamento nos indivíduos, entre as pessoas e entre as nações. Ela estimula os estados emocionais negativos que interferem com a paz, e leva a humanidade em direção ao desespero, à desesperança e ao medo. Ainda que em outros momentos permaneçamos fiéis à visão do sagrado, em momentos de escuridão nós afastamos esta visão e perdemos o contato com a nossa verdade básica. A reversão deste movimento é frequentemente difícil, embora possível, ou seja, a escolha de confiarmos com os nossos corações, mesmo na presença da dúvida em nossa mente.

2 – LIVRE ARBÍTRIO

No início da Criação, era o plano de Deus, criado do amor, dar a todas as almas o precioso dom da liberdade. Este dom permite que cada alma se torne um ser completo com existência ilimitada. Sem o livre arbítrio, a existência seria qualificada como escolhas que não seriam plenamente acessíveis. Como tal, as almas não seriam capazes de participar da Aliança sagrada com o Divino que envolve a habilidade de escolher Deus ou se afastar – escolher viver na presença do sagrado ou negar esta presença. O livre arbítrio permite que cada ser se torne íntegro e se torne íntegro em Deus.

Alguns têm se perguntado se tal liberdade vale a extrema dor e a sensação de isolamento que tem sido parte da experiência humana, pois as conseqüências da liberdade humana têm sido tanto gloriosas, quanto trágicas. E, entretanto, sem tal liberdade, não poderíamos nos tornar os indivíduos que somos. Não poderíamos nos tornar um ser plenamente formado. A fim de que a individualidade – a individualidade da consciência Divina – ocorra, tinha que haver a liberdade.

Este dom da nossa própria existência é dom do amor Divino. Ela nos permite moldar o nosso próprio futuro e escolhermos quaisquer caminhos que desejemos em direção ao Divino. Podemos também escolher nos afastarmos do Divino, e, entretanto, há uma “atração” evolutiva que chama cada alma ao lugar do retorno. Não se pode desviar do caminho Divino sem, em última análise, afastarmo-nos da nossa própria e mais profunda verdade.

Historicamente, e especialmente nas tradições espirituais ocidentais, o caminho do retorno tem sido chamado de redenção. Hoje, o caminho redentor é também chamado de purificação – os meios de retornar à realidade sagrada de Deus. Escolhemos este meio quando aceitamos a luz dentro de nós, enquanto reconhecemos a escuridão também. Escolhemos também este meio quando aceitamos o amor de Deus como o nosso próprio amor pelos outros. Este movimento da consciência permite que a escuridão interior se separe da luz, enquanto permanecemos na presença da confiança e do amor.

O poder da luz é a maior força na Criação. Ela pode resgatar tudo o que está separado. É a mesma força através da qual toda a Criação surgiu. Participar desta cura é se alinhar com a luz e não com a escuridão. É escolher a integridade e o amor acima de tudo o mais que possa reivindicar o envolvimento.

O processo de purificação está baseado em nosso desejo de viver em integridade e servir à vida e à Deus no amor e na verdade. Tal desejo abre o caminho para a luz para começar a fluir através de nós, enquanto nos esforçamos para nos tornarmos luz. Leva à superação do poder, anteriormente dado à escuridão e à separação.

A luz que escolhemos é uma luz Divina que pertence a todas as almas. Ela não tem nada a ver com doutrinas ou crenças e pode ser invocada, suplicada, sentida e participada por qualquer pessoa com qualquer experiência. É a luz de nossa essência Divina, bem como a luz através da qual todas as coisas vieram a existir. É esta luz sagrada que é a herança de todos os filhos de Deus e o meio para retornar ao lar.

3 – AMOR

Há somente uma realidade subjacente que sustenta invisivelmente e penetra toda a existência. Pode lhe ser dada nomes diferentes, descrita de maneira diferente e experienciada através do prisma exclusivo da consciência de cada alma. Entretanto, em essência, é Unidade.

Esta Unidade é a verdade fundamental, entretanto, dentro desta Unidade como uma realidade interdimensional estão forças da luz e da escuridão que são parte da estrutura da Criação. Estas forças se manifestaram quando todas as coisas surgiram e se diferenciaram da Unidade. A luz e a escuridão são forças cósmicas, bem como energias que existem dentro da consciência humana. Como tal, elas têm intencionalidade, vontade e a capacidade de influenciar os assuntos humanos.

Na maior parte da história humana, a luz e a escuridão operaram inteiramente nos bastidores, causando ou o avanço de culturas e civilizações, ou, alternativamente, um beco sem saída no qual nenhum avanço era possível. O drama cósmico que está por trás desta evolução se tornou o material dos mitos e lendas, mas na maior parte não era conhecido para a consciência coletiva da humanidade. Isto foi não somente porque as instituições religiosas da época não revelaram as forças em operação de uma humanidade considerada como não preparada para receber tal conhecimento. Foi também porque estas forças escolheram se tornar invisíveis, fundindo-se ao movimento em direção à razão e ao pensamento esclarecido que se tornaram cada vez mais parte do movimento do homem para dominar com êxito o mundo da realidade física, bem como o mundo interior do corpo e da psique.

Nos mitos e lendas da mesma forma, a força da escuridão é retratada em sua essência como um enganador – um manipulador dos disfarces. Sua ferramenta principal é se passar por outra coisa, enquanto ao mesmo tempo, busca o controle sobre a psique humana. Frequentemente, o processo de decepção ocorre na mente que se apresentam idéias “racionais” sobre por que algo não é verdadeiro. Embora por vezes as idéias racionais sirvam aos propósitos da razão e da metodologia científica, em outros casos, e, particularmente, quando se trata de assuntos do coração e da alma, as idéias “racionais” podem servir para negar a realidade do coração e para interferir com a percepção da verdade da alma. Esta manipulação pode ser muito poderosa, e, entretanto, porque cada alma encarnada tem acesso ao seu coração e aos níveis mais elevados do seu ser, tal ilusão ao nível da mente pode ser combatida pelos esforços de permanecer alinhado com uma verdade mais profunda.

A capacidade do homem de ouvir a voz da escuridão é grande, mas também é a sua capacidade de ouvir a voz do seu coração. Na presença da determinação do coração de amar e permanecer firme em um espaço de amor, a escuridão torna-se ineficaz e não pode ter acesso. Pois a escuridão e o amor são incompatíveis em essência, e assim onde um existe, o outro não pode existir. Portanto, a fim de neutralizar o efeito das energias da escuridão, é essencial saber como permanecer alinhado com o amor. Esta intenção leva ao domínio da prática espiritual e da consciência espiritual. Pois o alinhamento com a luz e o amor se torna um portal para uma vida sagrada. E as escolhas que fazem parte desta vida sagrada são escolhas diárias – aquelas que podem ser feitas com maior alinhamento com o amor, e aquelas que podem ser feitas com menos.

Embora a luz e a escuridão tenham sempre sido participantes do cenário mundial, bem como da consciência individual, a influência da escuridão está atualmente passando por uma inversão e restrição, devido à força de expansão da luz espiritual na Terra. Embora não seja visível a nível global ainda, o movimento planetário em direção à incorporação da luz maior está se erradicando daqueles lugares nos indivíduos, nos governos e nações, onde a escuridão tem sido mantida, e assim ocorrerá ainda mais no futuro. Este movimento permitirá à consciência planetária retornar à Unidade original da qual veio, eliminando para sempre a separação entre o físico e o espiritual. Assim, uma nova era de paz encontrará uma base sobre a qual ela poderá ser construída.

Este é a dádiva de Deus para o despertar da humanidade está acontecendo agora na consciência humana.

Que Deus abençoe a transição da Terra para a luz, e que as forças da luz em toda parte encontrem os meios para a vitória sobre tudo o que iria perpetuar a separação da verdade do Criador de tudo.
 

Fonte: http://lightomega.org/Ind/Pure/Light-and-Darkness-Part1.html 

Youtube – Anjo Guardião - http://www.youtube.com/watch?v=N8e6l-BdX-o&feature=related 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Folhas de Oliva: Videoteca - entrevistasFolhas de Oliva - Blog Oficial ,organicos ,cosmeticos