quinta-feira, 10 de março de 2011

SER ÚTIL

Almas amadas e estimadas da Terra, nós os honramos agora, nós honramos tudo o que vocês são e tudo o que é o Criador dentro de vocês. Curvamo-nos diante de vocês, por sua devoção, sua dedicação e pelas trevas que estão passando para se tornarem luz novamente. Compreendemos que a caminhada que estão fazendo agora através das lições da Terra, sejam talvez árduas e dolorosas, talvez haja momentos em que se sintam muito sozinhos ou incapazes de continuar, mas, por favor, saibam que nós os amamos muito. Nós, os Mestres Ascensionados, sabemos a cada passo do caminho para casa o que vocês estão fazendo e amamos completamente cada passo que dão. Nós os conhecemos como nossos amigos e nunca os abandonaremos ou a qualquer outro na Terra. Estamos aqui para embalá-los quando estiverem deprimidos e nos rejubilarmos quando a boa sorte se manifestar.
Nós os honramos verdadeiramente pela vida que vocês estão experienciando na Terra e desejamos simplesmente que saibam que estamos aqui por vocês e qualquer que seja a sua experiência, nós os amamos e os apoiamos absolutamente. Lembrem-se de que vocês podem sempre encontrar a Luz do Criador dentro de vocês, mas se isto não for ainda possível, então poderão encontrar o amor do Criador dentro de nós e compartilharemos a nossa luz com vocês, como se estivéssemos lhes oferecendo uma vela de esperança, até que aprendam a acender ou fortalecer a sua própria vela e a chama da luz.
Invoquem-nos e faremos um círculo de luz ao redor de vocês. Cada um de nós acenderá uma vela de amor e de esperança em nossa própria energia e a irradiaremos como apoio para vocês.  Não há nenhuma necessidade para que se sintam sozinhos, pois estamos sempre aqui como seus amigos e como a sua família. Confiem em nós; iremos guiá-los eternamente; nós fortaleceremos a sua alma, de modo que possam experienciar a verdadeira liberação e a liberdade na Terra, manifestando-se como a magnificência e a vibração amorosa do Criador.
Em um mundo que está mudando, vocês e aqueles a sua volta estão mudando também. Novas energias estão surgindo enquanto as velhas energias estão se desintegrando. Isto pode levar à confusão, a um sentimento de insegurança, medo e solidão. Muitas pessoas na Terra se questionam se elas estão sozinhas em sua perspectiva da Terra e a sua devoção ao Criador: nós ouvimos os seus pensamentos. Pode parecer em sua realidade como se vocês fossem os únicos que estivessem segurando uma tocha de luz, mas, por favor, acreditem em nós quando dizemos que há muitos de vocês por toda a Terra. Até aqueles que acreditam estar focados nos aspectos físicos da Terra, podem estar segurando a sua tocha de luz, mas simplesmente a escondendo até que se sintam com coragem suficiente para deixá-la brilhar sem medo. Enquanto a mudança ocorre, vocês verão o fio de luz que se assemelha a sua tocha de luz, fluindo através de sua realidade e das realidades dos outros. A mudança pode criar confusão, mas o processo de confusão traz o equilíbrio; ela lhes permite descobrir a sua força interior e um espaço de paz dentro do seu ser. Um período de confusão é necessário para encorajar a humanidade a se concentrar no equilíbrio da energia e na paz do Criador que existe interiormente, como um santuário ou um retiro.

terça-feira, 8 de março de 2011

explosões solares.. Sequência de imagens registradas pelo ObservatórioDevido à presença dessas manchas, são esperadas novas explosões nos próximos dias, com consequente aumento das tempestades geomagnéticas no nosso planeta. Antes das explosões, um aumento significativo e constante nos níveis de raios-x emitidos pelo Sol no comprimento de onda entre 1 e 8 angstroms já havia sido detectado pelo satélite geoestacionário GOES-13. Esse aumento foi confirmado por distúrbios ionosféricos que chegaram a atingir o nível KP 6 nas últimas horas de segunda-feira. Explosões Solares Também chamadas de erupção, flare ou rajada, as explosões solares acontecem quando uma gigantesca quantidade de energia armazenada por campos magnéticos, geralmente acima das manchas solares, é repentinamente liberada. Como consequência, ocorreram as chamadas Ejeções de Massa Coronal ou CME, enormes bolhas de gás ionizado com mais 10 bilhões de toneladas, que são lançadas ao espaço a velocidades que superam facilmente a marca de um milhão de quilômetros por hora. Depois de ejetadas, as partículas levam aproximadamente três dias para cruzar os 150 milhões de quilômetros que separam o Sol do nosso planeta. Acompanhe a atividade solar e saiba mais sobre Solar e Heliosférico Soho em 8 de março de 2011 mostra uma série de explosões provocada pelas manchas 1164, 1165 e 1166. Crédito: ESA/NASA/Apolo11.com. Direitos Reservados Ao utilizar este artigo, cite a fonte usando este link: Fonte: Apolo11 - http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Sol_registra_serie_de_e...

 http://api.ning.com/files/JZAqsumm0WpmAn*1cgyjee91F2pP79i4ZVxul2yqSBtJWUzCpzAO3U1LJdbZQ106t8SW47Kzvuq-YCreqsny7BXHl5vrhKDN/00omraam6No_11.jpg 

  
   



A animação das imagens captadas pelo telescópio espacial Soho mostra os momentos que ocorreram as explosões, todas associadas às manchas solares 1164, 1165 e 1166, com algumas emissões provenientes da mancha menor 1169.
Devido à presença dessas manchas, são esperadas novas explosões nos próximos dias, com consequente aumento das tempestades geomagnéticas no nosso planeta.
Antes das explosões, um aumento significativo e constante nos níveis de raios-x emitidos pelo Sol no comprimento de onda entre 1 e 8 angstroms já havia sido detectado pelo satélite geoestacionário GOES-13. Esse aumento foi confirmado por distúrbios ionosféricos que chegaram a atingir o nível KP 6 nas últimas horas de segunda-feira.

Explosões Solares
Também chamadas de erupção, flare ou rajada, as explosões solares acontecem quando uma gigantesca quantidade de energia armazenada por campos magnéticos, geralmente acima das manchas solares, é repentinamente liberada.
Como consequência, ocorreram as chamadas Ejeções de Massa Coronal ou CME, enormes bolhas de gás ionizado com mais 10 bilhões de toneladas, que são lançadas ao espaço a velocidades que superam facilmente a marca de um milhão de quilômetros por hora.
Depois de ejetadas, as partículas levam aproximadamente três dias para cruzar os 150 milhões de quilômetros que separam o Sol do nosso planeta. Acompanhe a atividade solar e saiba mais sobre as explosões solares...


Animação: Sequência de imagens registradas pelo Observatório Solar e Heliosférico Soho em 8 de março de 2011 mostra uma série de explosões provocada pelas manchas 1164, 1165 e 1166. Crédito: ESA/NASA/Apolo11.com.

Direitos Reservados
Ao utilizar este artigo, cite a fonte usando este link:
Fonte: Apolo11 - http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Sol_registra_serie_de_e...

ORAÇÂO SACERDOTAL DE JESUS

A Oração Sacerdotal de Jesus foi proferida após a Última Ceia, antes da agonia experimentada por Jesus no Getsêmani. Encontra-se no capítulo 17 do Evangelho segundo João, tratando-se de uma intercessão não somente pela vida dos discípulos mas também por todos que futuramente viessem a crer em Jesus.

O texto da oração

De acordo com a Bíblia, este é o texto que corresponderia à tradução da oração sacerdotal de Jesus:
1 Jesus falou assim e, levantando seus olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti;
2 Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste.
3 E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
4 Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer.
5 E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.
6 Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra.
7 Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti;
8 Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste.
9 Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.
10 E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e nisso sou glorificado.
11 E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.
12 Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.
13 Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.
14 Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
15 Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
16 Não são do mundo, como eu do mundo não sou.
17 Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
19 E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.
20 E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;
21 Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
22 E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
23 Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
24 Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.
25 Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim.
26 E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja.

Para que todos sejam um, diz o Senhor, como tu estás em mim e eu em ti, para que o mundo possa crer que me enviaste (Jo 17,21).

20 Disse Jesus: Não rogo somente por eles, mas também por aqueles que por sua palavra hão de crer em mim.
21 Para que todos sejam um, assim como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, para que também eles estejam em nós e o mundo creia que tu me enviaste.
22 Dei-lhes a glória que me deste, para que sejam um, como nós somos um:
23 Eu neles e Tu em mim, para que sejam perfeitos na unidade e o mundo reconheça que me enviaste e os amaste, como amaste a mim.
24 Pai, quero que, onde eu estou, estejam comigo aqueles que me deste, para que vejam a minha glória que me concedeste, porque me amaste antes da criação do mundo.
25 Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci, e estes sabem que tu me enviaste.
26 Manifestei-lhes o teu nome, e ainda hei de lho manifestar, para que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles."

segunda-feira, 7 de março de 2011

O QUE É ASCENSÃO


A ASCENSÃO ATRAVÉS DOS OLHOS DA MÃE MARIA


Eu os considero meus filhos, e estou aqui para apoiá-los como uma mãe apóia os seus filhos. Portanto, eu percebo a Ascensão como o próximo passo, ao invés de uma perspectiva grandiosa que é mantida por Lord Metatron. Eu não discordo com esta afirmação, mas estou aqui para lhes dar o próximo passo em sua evolução.

A Humanidade parece estar presa no que compreende cada dimensão e como vocês podem dizer qual dimensão com que estão trabalhando. Eu não vejo isto como apropriado à questão da evolução. Eu sinto que é melhor ter certeza de que se abriu a estrutura do coração para receber o amor e dar amor livremente. Eu sinto que se puderem fazer isto, então a chegada à próxima dimensão superior estará garantida.

Nós falamos disto antes, mas eu o mencionarei novamente, pois sinto que é extremamente importante. Há três aspectos da estrutura do coração que envolve o amor. Um é o próprio batimento cardíaco, o segundo aspecto é o chacra cardíaco e o terceiro é o desejo do coração. Estas três estruturas compreendem a estrutura do coração que é necessária para dar e receber amor absolutamente.

A escuridão compreendeu que isto era de grande importância ao desenvolvimento da alma e muito cedo na existência da humanidade, as trevas teceram a sua nefasta teia, a fim de lacrar este centro complexo. Isto foi feito através das emoções da vergonha, de se sentir INFERIOR, e por último, sendo dominada e controlada em seus padrões de crenças e outras formas de habilidades.

Esta foi uma ferramenta da escuridão durante eons, pois eles compreendiam que para impedir a humanidade de viver alegremente e de ser capaz de se conectar com a luz do amor de Deus, era necessário lacrar o centro do amor. E, uma vez que este foi fechado, se tornou difícil abrir o coração novamente para o amor.

Eu vejo a progressão da Ascensão que se deve abrir primeiro o centro do amor, para se dar completamente ao seu Deus e estar em serviço para a humanidade, em geral, e apoiar a saúde do seu planeta Terra.

Este é o padrão da consciência do que está ao redor de vocês. Eu sinto que vocês não podem se tornar conscientes do caminho mais longo, se não se conscientizarem do que está a sua volta agora. São estas atividades diárias que são a sede do poder e da evolução no presente. Portanto, as suas energias devem estar alinhadas com as energias de Deus e aquelas energias é o amor.

Se não se pode amar, então está perdido para o processo de ascender à próxima dimensão mais elevada, pois são as vibrações do amor que permitirão entrar na próxima dimensão superior. Eu chamo a isto de posto de controle, onde a escuridão não pode entrar. Vocês poderiam considerar isto como a 5ª dimensão. Nós consideramos isto como o reino angélico e ele apóia o seu futuro em curto prazo. Cada dimensão tem o apoio dos seres em uma dimensão superior. Esta é uma lei que é universal. Ninguém é uma ilha, por assim dizer. Cada um deve o seu apoio e orientação aos seres mais avançados e desenvolvidos do que eles. Esta também é uma lei universal. Quando a Fonte criou todas as suas obras, eles criaram um mundo de cooperação e de compreensão por toda a vida. É o caminho.

A ASCENSÃO DE ACORDO COM O ARCANJO MIGUEL



Aos meus belos seres de luz: Vocês vieram comigo quando este mundo foi criado pelos Elohins que tiveram a permissão da Fonte para criar e desenvolver esta galáxia. Vocês e eu compreendemos que isto deveria ser um padrão de amor e quando esta força de amor fosse completamente compreendida em todas as suas implicações e habilidades, nós avançaríamos para outra galáxia e teríamos uma mão na criação. Nós estaríamos tendo este foco do amor conosco e nesta missão, nós traríamos o Céu à Terra e levaríamos esta força do amor conosco à próxima galáxia que eu chamo de Galáxia Dourada.

Para mim e os meus Trabalhadores da Luz, este é o próximo passo. Nós não estamos trabalhando dentro da progressão do que vocês chamam de Ascensão, mas aprendendo e compreendendo a sua capacidade de amar e levar este amor aos novos mundos e a sua expressão, usando as suas habilidades criativas.

Isto está ainda em meu radar, para usar o seu vernáculo. Quando as almas chegarem a esta verificação na habilidade vibratória, as escolhas estarão disponíveis a elas. Elas terão a escolha de permanecer na Terra, ou seja, no que chamamos de Nova Terra, ou elas terão a habilidade de vir comigo à Galáxia Dourada que eu estou preparando atualmente. Elas virão com o seu corpo físico intacto, pois aquelas que passarão para a próxima dimensão mais elevada, o farão com o físico intacto.

Entretanto, para vir comigo, deve-se estar consciente de que isto é uma escolha. A consciência é a chave, pois ela está em tudo o que acontece a uma alma.