sábado, 2 de abril de 2011

COMO EU OS VEJO -KRYON


Meus amados,

Eu sou Kryon do serviço, do serviço magnético. Realmente não há regras que poderiam descrever o que vós vedes aqui, porque, na quanticidade da energia que permite tal comunicação , toda a linearidade está suspendida. Ainda assim há aqueles com um intelecto linear, que diriam ‘tal coisa não pode ser! Deus não fala a humanos deste jeito, tão facilmente! É demasiado informal!’, vós diríeis. ‘Há que haver alguma História aqui! Tem que haver mais do que o que vós vedes aqui! Então um homem que senta no palco não pode trazer adiante, portanto, a essência de Deus, a essência do Espírito, a Verdade, canalização.’ Eles diriam isso. Os mesmos que diriam isso são aqueles que abrem diante de si as escrituras das eras. Mas os profetas que viveram e morreram tiveram os seus apóstolos a escrever as suas palavras bem depois de suas mortes. Eles diriam que isto é inapropriado, que vós sentaríeis aqui sem um sistema de crenças, sem uma doutrina, sem um profeta, sem um mestre, num lugar informal, em cadeiras temporárias, para receber uma mensagem de Deus. Vamos falar de informalidade, oh formalíssimo. Vamos falar por um momento de lugares inapropriados. Deixai-me por um momento rebobinar a História. Um homem senta numa cela. Muito pouco iluminada ela é. O que vós não sabeis sobre este lugar é que ele fede. São altas horas da noite. Este homem sabe que possivelmente jamais sairá da cadeia. Este homem está vivo com o amor de Deus.

Num dado momento, com a sua própria mão, ele escrever cartas a amigos. E as cartas saem assim: ‘amados amigos, eu descobri algo único, único para esta era, único para a vida, único para o planeta. Eu descobri o amor de Deus através de um mestre no qual eu acredito. Eu escrevo isto 30 anos após a sua morte e eu estou a arder com o amor de Deus.’De quem eu estou a falar? Eu falo de Paulo, o apóstolo. Eu falo de Saulo de Tarsus, uma vez um homem de negócios bem sucedido, que sacrificou tudo porque ele encontrou uma mensagem que soou verdadeira para ele, uma mensagem que a terra precisava ouvir, que ele sentiu que devia divulgar. Cartas foram enviadas aos seus amigos em Coríntios, em Efésios, e se tornaram epístolas aos Coríntios e aos Efésios, respectivamente. Um homem, uma caneta, aquilo se tornou a Palavra de Deus, percebestes isso? Isso, meus amigos, foi canalização. Suficientemente informal para vós? Ou não?

Todas as Escrituras do planeta, todas as profecias antigas que soam com amor, todas as verdades escritas em todas as páginas que são a Palavra de Deus, foram escritas por homens e mulheres com corações abertos. Todas elas! E aqui estais vós, em 2009, numa reunião informal. Alguns ainda iriam dizer, ‘isto não é apropriado. Tem que ser um pouco mais grandioso do que isto!’ Encontrai a vossa verdade. Está bem! Mas àqueles que estão sintonizados com isto, eu vos digo que isto é real. Há aqueles neste lugar que durante todas as suas vidas têm possuído os dons, os dons de “secunda visão”, aqueles que podem ver as cores, aqueles que podem ver os atributos do Espírito quando Ele está presente. E eles podem dizer quando se está ou não para plantar uma farsa. Então digo a vós, nesta assembléia, que sentais neste lugar, olhai-me e me diga…Não me vedes? Não me vedes? Porque eu estou a mostrar as cores! Para aqueles que podem vê-las, eu estou a mostrá-las. Vós não podeis falsear isso.

Se vós pudésseis voltar na História, através de uma máquina do tempo, ao lugar em que Paulo sentou, naquela cela fedorenta, vós veríeis as mesmas cores, porque através dele, para a sua era, para o seu tempo, para seu profeta, o amor de Deus estava a transbordar.
O que vós aprendestes hoje? É sobre o coração, não é? A eloquência da ciência , das coisas chegando juntas que falam tão bem, é onde o poder está.
Por vinte anos esta tem sido a mensagem de Kryon. Não nas vossas cabeças; mas nos vossos corações. Agora ela começa a ressoar, até mesmo entre aqueles que podem analisar, até mesmo entre aqueles que não são espirituais. Nas esquinas do planeta onde eles trabalham naqueles tipos de calibração, até mesmo entendendo a correlação. O que isso significa?

Sentindo o pedaço que falta comigo nesta noite. Isto não vai ser uma embromação de canalização. Este não é um tempo para ensinar; nós vamos ao coração. Eu disse ao meu parceiro, logo antes de subirmos até aqui, nesta cadeira, nesta noite, que ele estava num lugar seguro, que ele não faria um bobo de si mesmo. Se ele abrir o seu coração e permitir o que vai transpirar, uma das coisas mais esotéricas que já fizemos.
Isto vai vos levar a lugares em que talvez nunca tenhas ido antes. É sobre o coração, sabíeis? Não é sobre pensar demasiadamente, descobrir como funciona; a parte que falta. O que é isso? Como poderia isto, que os vossos corações tenham tão poderosa influência àqueles ao vosso redor, ser cumprido? Como poderia ser que vós teríeis tamanha influência sobre a própria terra, sobre os seus atributos magnéticos, a quanticidade, a rede cristalina, o registro akáshico? Sóis vós verdadeiramente tão poderosos? O que é isso dentro de vós que criaria isso?
Vós vistes hoje a mecânica. Talvez vós estejais inebriados sobre o quão vós sois poderosos, sucintos e belos. Estão os animais envolvidos? Não realmente. Eles estão, mas não como vós estais, porque o plano implica que o ser humano viria a este planeta com um pedaço do Criador dentro de si; não separado, não à parte, não um pedaço de biologia, mas uma parte integrada de Deus. E nesse arranjo, sem uma organização, sem qualquer tipo de planejamento, talvez até mesmo dentro de uma prisão, eles poderiam se descobrir. Eles poderiam encontrar por si mesmo a sua verdade, se a desejarem. Essa verdade iria se alinhar muito bem com o que outros estariam a descobrir. Dentro de vós há mais do que biologia. É a mensagem de Kryon. É o atributo spiritual de tudo o que vós vistes hoje. É razão pela qual há tanto poder. Aqui há mais que encontra os olhos. Seria possível que vós sois pedaços do Criador, eternos em ambas as direções? É possível que em cada um de vós haja uma centelha de vida eterna? É possível que naqueles vossos registros akáshicos estejam os registros de todas as vossas muitas vidas, quiçás voltando ao início de todas elas há 50.000 anos atrás? É uma esticada, não é? Talvez no mesmo registro akáshico haja a promessa de vidas a vir além de 2012. O que isso faz de vós? Isso vos faz pedaços do Criador. Vós podeis dizer, ‘oh Kryon, eu não me sinto assim.’Eu vos digo, seres humanos, que isso é intencional; não para fazer isso difícil, mas para fazer isso honesto.

Eu vos levo a um lugar agora. A decisão é vossa, do quanto vós ireis comigo. A decisão é vossa, o quanto vós podeis suspender os vossos intelectos. Eu quero vos levar a um lugar que é bastante real. Tudo o que eu vou fazer nos próximos momentos aconteceu. Eu vou pintar um quadro. Eu vou reverter as mesas de mim convosco. Isto vai ser uma entrevista de um a um: eu convosco, mas é o coletivo de vós, que leva em consideração as muitas vidas que eu estou a observar agora mesmo, porque eu conheço cada um de vós; oh, num jeito bem diferente do que vós pensais que eu conheço, porque a face no espelho, a que vós costumais ver, não é a que eu conheço. Ela é temporária, a propósito. Bem temporária! Eu quero vos levar a um lugar no qual eu estarei sentado em vossos pés. Lá eu não sou a energia do mestre magnético. Eu quero vos levar ao outro lado do véu bem antes desta encarnação. Podeis vós ir até lá comigo? Vede, nós realmente estivemos lá juntos. Num estado quântico não há tempo. Aonde eu vou agora mesmo está a acontecer em tempo real.

Vós dizeis, ‘é antes de voltarmos à terra?’ Sim, numa maneira de relógio linear, mas para mim acontece o tempo todo. Como posso eu explicar a um ser humano acerca da suspensão do marco do tempo linear? Simplesmente confiai em mim. É o que é. Vinde comigo. Vinde comigo e recordai. Há sementes desta verdade nos vossos DNAs enquanto eu vos levo até lá. Nós não estamos em lugar algum. Não há tal coisa como um lugar na quanticidade. É uma realidade do ser que eu me sento ao vossos pés e vós sois magníficos. O pedaço de Deus que é um dos trilhões sobre trilhões de grades energéticas, um pedaço do Todo… É difícil descrever como vós podeis ser um e tantos ao mesmo tempo, mas lá estais vós. Verdadeiramente sois vós indivíduos, mas vós sois coletivos. Eu sou parte disso. Enquanto eu falo a vós agora, nesta sala, eu sou parte disso. O meu parceiro recebe uma visão fugitiva disso. Oh, os ventos de luz sopram sobre nós duma maneira refrescante enquanto nós estamos sentados sobre o universo mesmo. É lindo. Vós não podeis sequer imaginar o que eu estou a mostrar ao meu parceiro neste momento de beleza, de ser capaz de ver todas as vibrações além da visão humana. Há cores que não existem sobre o planeta. É absolutamente maior do que vós podeis imaginar.

As frequencias vão, baseadas nesta beleza que vós sois. Enquanto vós sentais comigo eu vos olho e vós me olhais energeticamente, eu sei o que sucederá e eu me sento aos vossos pés. Eu estou convosco agora mesmo. Nós estamos tendo esta conversa agora mesmo. E eu vos digo isto, ‘oh meu amado, irmão/ irmã, Eu vos amo tanto! Ide vós realmente fazer isso outra vez?’ e vós me olhais tal como se eu fosse uma criança, como seu em soubesse absolutamente nada e vós dizeis, ‘oh, sim. Eu vou fazer isso de novo. - Aonde ides desta vez? E vós me olhais e dizeis, ‘eu vou para o mesmo lugar da última vez. Eu ainda não terminei. Eu ainda tenho o que fazer lá’, vós dizeis. Vós dizeis, ‘eu vou voltar à terra.’ Não para entregar algo que eu não devo entregar, eu vos digo, ‘ mas há tantas terras para se ir!’ E vós dizeis, ‘sim. Eu vou para aquela à qual eu fui na última vez.’ E eu estou quase em descrença, ‘não vos recordais o que aconteceu na última vez na qual estivestes lá? Esse sistema vai requerer toda aquela energia do drama, do medo, dor, da amargura, que vai repousar sobre a vossa biologia mesma e vós ides entrar novamente?! Ides mesmo fazer isso?! E vós dizeis, ‘oh, sim.’ – ‘Por acaso esquecestes – eu vos digo – o que isso significa? Este processo de encarnação, a dificuldade, vós tendes que que tornar linear! Vós esqueceis quem vós sois! Vós me esqueceis! Vós esqueceis os irmãos e irmãs e a energia deste momento! Vós ides esquecer a beleza que estava lá e deixareis de ouvir a música a tocar! Vós entrareis num planeta e parte de cada um de vós será despedaçada. O que se chama de Eu Superior permanece num lugar que é quase como uma concha. Vós não podeis fazer nada, a não ser o que o ser humano na terra vos contate. É quase como uma prisão espiritual. Vós vos separareis – cada um de vós - em dois, e parte de vós – cada um de vós – irá para a terra e nem sequer vos lembrareis de nada disto. Em linearidade vós ireis vos entendiar numa biologia que falha, que não dura muito, que é suscetível a doenças. Vós podeis morrer durante os vossos nascimentos. Vós podeis morrer quando tiverdes 3 anos de idade. Por que vós quereis fazer isso?! Por que vós quereis fazer isso?! Fazer isso?! ‘ Recordais vós a esta conversação? E novamente vós me olhastes e dissestes, ‘porque eu estou apaixonado pela terra e vale à pena.’

Bem, eu sou Kryon. Eu nunca fiz isso. Há vinte anos atrás eu vi e uma das primeiras coisas que eu disse foi que eu me sento a vossos pés, eu estou a lavar os vossos pés. Já vos perguntastes porquê eu lavo os vossos pés? Abri os vossos corações por um minuto. Sabeis por que eu lavo os vossos pés? Por causa daquela conversação. Então eu estou sentado aqui com o meu coração aberto, a lavar os vossos pés neste dia pro causa daquela conversa, porque aqui estais vós. E tudo o que eu disse aconteceu. Vós não recordais, recordais? Alguns de vós estais sentados em total descrença de que isso possa ter acontecido, isso é o quanto vós não recordais. Isso é intencional, desse jeito. Vós tendes que encontrar a fagulha e muitos de vós já a encontrastes. A verdade está lá e vós a descobristes. E a porta se abre voando para que podeis segurar a mão de Deus. Tão poucos de vós fazeis isso!

Eu não posso acreditar que vós voltareis à terra. Eu estou lá, sentado com admiração. Com admiração! E eu vos digo, ‘para que país vós ireis? Para que parte da terra?’ E vós me dizeis, ‘eu vou voltar para onde a minha família está, a minha família cármica.’ Eu digo, ‘deverá ser difícil. Não podeis selecionar uma melhor? Que ta o Canadá?’ [o público morre de rir] Ah, uma piada de Kryon! E vós dizeis não. E eu digo, ‘por que vós faríeis isso’ Vós sois envenenados no centro da criação; é a melhor palavra que eu tenho. Vós podeis escolher o que quer que quiserdes. Vós estais no controle. Vós ides para onde quiserdes no planeta. Vós todos podeis desenhar um grupo cármico novinho em folha, se vós o quiserdes, mas vós dizeis, ‘não, eu vou para aqueles que eu deixei atrás.’ E eu digo, ‘por que? Por que? É difícil lá. Vede os potenciais do que poderá acontecer! Vede a amargura, o potencial do que poderá suceder. Vede a vida que vós estais a ponto de entrar. Os potenciais são conhecidos, as possibilidades do que poderá ocorrer. Quereis isso mesmo?!’ E vós dizeis, ‘eu jamais perderia isso!
• ‘Com aquele grupo?! Com aquele grupo?!
Eu vos olho e digo, ‘eles nem sequer saberão que vós voltastes!’ Eles estarão sentados a lamentar as vossas mortes e vós ides voltar como uma criança naquele grupo e eles nem sequer saberão quem vós sois! Ireis vós fazer isso? É como descer da luz mais luminosa paras as trevas mais escuras. E vós fareis isso?!’

E vós me olhais e dizeis, ‘é para onde eu vou. ‘

• Para que família?
• Oh, aquela que eu deixei para trás.
• Realmente? Não estais cansados delas? Vede como disfuncionais elas são?
• É para onde eu vou.
• Não posso acreditar nisso! Voluntariamente voltar?! Por que faríeis isso? Por que farieis isso?Não sabeis que não tendes que voltar?


E vós me olhais e me dizeis, ‘eu vou terminar o que comecei.’ Vós me olhais e me ensina, ‘Eu estive lá 3.000 vezes. E nunca houve um tempo onde eu pudesse terminar o que eu comecei. Desta vez eu posso.’

Vós observais os potenciais, os mesmos que eu observo: ser no escuro, nem mesmo sabendo quem vós sois, nem sequer tendo a família (terrena) a vos reconhecer da última encarnação; eles não possuem nenhuma percepção energética. Eles não são sequer multidimensionais. Vós retornais à escuridão.

• Por que?


Vós dizeis, ‘porque eu vou encontrar a luz e terminar o que eu comecei. Nós temos uma oportunidade de fazer tudo certo, de fazer algo muitas poucas terras já conseguiram fazer: criar uma civilização final, a civilização final. Não uma de muitas que são destruídas. Não uma de muitas que são desenterradas, mas a última, a que vai criar um planeta de paz. Oh, sempre haverá desentendimentos. Não haverá um governo mundial, mas haverá paz. Guerra não será uma opção. É por isso que eu vou.’ Eis o que dizeis a mim e vós apontais os vossos dedos, ‘por acaso não sabeis disso, Kryon? Não sabeis verdadeiramente disso?’ E eu vos digo, ‘eu somente sei o que vós me contais.’

E vós estais aqui sentados. E muitos dos potenciais aconteceram. Sim, houve sofrimento. Sim, houve perda de amor. Sim, houve sim, e sim e sim…Houve dor? Sim. E se eu pudesse vos entrevistar agora nas cadeiras a nível de DNA, vós diríeis a mim, ‘ ah, tu me encontraste!’ E eu diria, ‘somente por um momento, enquanto vós sois multidimensionais neste espaço. O que vós pensais disso agora? O que pensais?’ E vós me diríeis, ‘Vale à pena! Observai o que sucederá!’

E vós vos perguntais porquê Kryon lava os vossos pés? E essa é uma mensagem esotérica de altíssimo nível, meus queridos seres humanos. Assim é como eu vos vejo. Eu vejo cada um de vós como grandes mestres.

Quando o meu parceiro começou a canalizar eu abri o seu coração quase imediatamente e lhe deixei ver e sentir o que eu senti. E no processo ele aprendeu cedo que ele tinha que fechar os seus olhos. Só recentemente eu lhe deixei, algumas vezes, abri-los durante a canalização e lhe permiti se levantar e andar em voltas. Ele não gosta muito disso. E eu vos digo o porquê. Porque quando ele fecha os seus olhos, ele pode segurar melhor a minha mão. Ele não é distraído pela distorção da mente tridimensional, que vê as coisas ao seu redor que estão em 3-d. Ele está viciado no amor de Deus. Ele não gosta que eu fale dele, mas é a verdade. Como vós gostaríeis disso? Como gostaríeis de ter uma verdade que vos dá tanto conforto que é onde quereis estar. Não se trata de flutuar sem destino em algum tipo êxtase meditativo, mas de ter os pés no chão com o amor de Deus, sabendo quem vós sois e porquê estais aqui; sabendo as possibilidades do que podeis fazer.
E isso, meus amados seres humanos, é quem vós sois. Cada um de vós teve essa conversa com a Família antes de vossa volta à terra. Após ela eu vos observei chegar. Eu já falei do vento do nascimento, que é um portal que aparentemente se abre e é como um vento que sopra. A linearidade é tão impactante que a sensação é a de que um furacão se choca contra a beleza multidimensional de onde partistes. É como cair dentro de um abismo e ser feito em pedaços. Vós ides. A próxima coisa que sabeis é que estais no canal de nascimento. Sabeis vós que nas primeiras poucas semanas de vida vós vos lembrais desta conversa. Crianças sabem. A propósito, é bastante irritante nascer e parar de ouvir a música. É amedrontador. Vós estais sós e tudo é tão preto e escuro! As cores foram embora. A beleza se foi. A música já era. Eis onde estais. Tudo o que tendes é o coração de vossas mães a palpitar. E isso é o bastante! É assim que o sistema funciona.

Foi o que eu disse na última noite. Aqui estamos. O círculo está cheio. O que vós ides fazer com esta informação? O que ides fazer com esta emoção? Poderia ser que tudo o que eu vos disse é verdade? Por que não perguntais, nos momentos mais calmos que tendes, com ninguém ao vosso redor, vós com vós, onde a verdade é absoluta e todos os segredos são conhecidos, quando não há meio possível de se esconder algo de vós, vós abrís os vossos corações e perguntais a vós mesmos, ‘ há algo mais aqui’ ? É possível que eu seja um pedaço do universo? Lançai a pergunta e dai um passo para trás. Começai a escutar a música do coro começar novamente enquanto vós começais a acender a luz que nós sempre quisemos que vós acendêsseis desde o dia de vossos nascimentos. E eu vos digo algo, meus amigos: se vós o fizerdes, eu estarei lá; uma das vozes; eis o que eu faço, que diz ‘bem-vindos!’

Eu sou Kryon, do serviço magnético. Eu amo a humanidade. Eu sou vossa irmã. Eu sou aquela que pensais que eu seja E assim é que vós vos acercais de certas decisões; não mais tarde, mas agora. E vós o fazeis coletivamente. Façam enquanto vos olhais no espelho. Isso torna isso mais difícil, não torna? Mas se vós o fizerdes, nós estaremos lá para vos encontrar. É uma coisa segura.

E assim é!

Kryon!

TERRA

Para a Mãe Terra


"Abençoado seja o Filho da Luz
que conhece sua Mãe Terra,
pois é ela a doadora da vida.
Saibas que a sua Mãe Terra está em ti e tu estás Nela.
Foi Ela quem te gerou e que te deu a vida
E te deu este corpo que um dia tu lhe devolvas.
Saibas que o sangue que corre nas tuas veias
Nasceu do sangue da tua Mãe Terra,
o sangue Dela cai das nuvens, jorra do ventre Dela
borbulha nos riachos das montanhas
flui abundantemente nos rios das planícies.
Saibas que o ar que respiras nasce da respiração da tua Mãe Terra,
o alento Dela é o azul celeste das alturas do céu
e os sussurros das folhas da floresta.
Saibas que a dureza dos teus ossos foi criada dos ossos de tua Mãe Terra.
Saibas que a maciez da tua carne nasceu da carne de tua Mãe Terra.
A luz dos teus olhos, o alcance dos teus ouvidos
nasceram das cores e dos sons da tua Mãe Terra
que te rodeiam feito às ondas do mar cercando o peixinho.
Como o ar tremelicante sustenta o pássaro
em verdade te digo, tu és um com tua Mãe Terra
ela está em ti e tu estás Nela.
Dela tu nasceste, Nela tu vives e para Ela voltará novamente.
Segue, portanto, as Suas leis
pois teu alento é o alento Dela.
Teu sangue o sangue Dela.
Teus ossos os ossos Dela.
Tua carne a carne Dela.
Teus olhos e teus ouvidos são Dela também.
Aquele que encontra a paz na sua Mãe Terra
não morrerá jamais,
conhece esta paz na tua mente
deseja esta paz ao teu coração
realiza esta paz com o teu corpo.”
(Evangelho dos Essênios

COMO CONFIAR PLENAMENTE

Seu coração canta uma melodia única no mundo, que foi concebida e criada pela presença divina e sagrada de Deus. Sua verdadeira essência é divina, e, entretanto, quando você anda no caminho espiritual para entrar mais plenamente em um conhecimento direto e na experiência do amor de Deus, pode se tornar consciente de todas as suas partes que não confiam em Deus.

Pode parecer estranho experienciar uma parte de você que sente saudade, devoção e amor por Deus, e outra parte que está aterrorizada em liberar e colocar a sua vida mais plenamente nas mãos de Deus. Esta experiência é realmente muito comum, e é uma parte do desenvolvimento espiritual que tem a ver com o Eu Superior ou a alma se tornando mais integrada ao seu eu humano encarnado.

A maior parte da humanidade viveu em um estado de separação de Deus por muito tempo, e assim a nossa sociedade e até os nossos corpos estão mais em sintonia com os aspectos mais práticos e fisicamente incorporados da vida. Os milagres e mistérios que sustentam a nossa própria existência e a criação do nosso mundo, não são registrados em nossa consciência, assim não percebemos o amor divino e a luz que formam uma parte integrante de cada momento de cada dia.

Como então desenvolvemos uma maior confiança em Deus e deixamos de lado os nossos medos, dúvidas e os “E se”, que surgem quando tentamos dar mais de nossas vidas à vontade divina? Uma coisa é querer ter mais fé em Deus, e outra coisa completamente diferente é viver este tipo de confiança de um modo diário. É na arena de nossas vidas diárias que desenvolvemos plenamente a capacidade de confiar em Deus.

Quando entramos na vida espiritual de uma forma consciente, nosso espírito abre uma porta para o divino que estava anteriormente adormecido. Novas capacidades e habilidades emergem, e um novo nível de percepção intuitiva desperta. Ao mesmo tempo, a nossa entrada nos reinos de vibrações mais elevadas da LUZ ativa também o processo de purificação que limpa a alma e o espírito de tudo o que anteriormente nos reteve de uma total realização de nossa natureza divina.

Quando começa a purificação, a Luz de Deus ilumina o que esteve antes oculto na consciência. Os eventos de nossas vidas, as circunstâncias de nossos relacionamentos e a qualidade de nossa vida emocional começam a mudar. Enquanto passamos por este processo, retornamos à Unidade original de nossa Alma com o Divino. A cada parte de nós mesmos que manteve o medo, a desconfiança, a raiva, o ódio ou o ressentimento é dada nova e renovada luz. A velha dor emerge à nossa consciência e é liberada, e aos poucos somos libertos dos estorvos emocionais que nos impediam de confiarmos em Deus.

O processo de purificação não acontece de um dia para o outro, mas sim, evolui através do tempo e se revela de tal forma que todas as nossas anteriores separações se tornam curadas. A vida espiritual não está mais separada da vida “real”, Deus não é mais relegado ao status de tempo parcial em nossa vida diária. Não fugimos mais de nossos sentimentos e nem escondemos o verdadeiro desejo de nosso coração.

Estamos gradualmente nos tornando livres de muitos dos fardos que carregamos. Nosso espírito é renovado, e novas direções, novas possibilidades e nova esperança, surgem. Não mantemos mais o medo de que Deus nos abandonará, pois compreendemos nos recessos de nosso ser que o amor de Deus nos mantém sempre, e que nós somos o amor que buscamos. Estas são as bênçãos que vêm de uma vida consagrada ao amor de Deus, bênçãos que nos iluminam e nos curam, e que se irradiam para abençoar a Terra e toda a humanidade. HAJA LUZ!

MÚSICA DAS ESFERAS MSN DO ELOHIN

 
Eu Sou Elohim Vista

Saúdo a todos com meu Amor e Paz Cósmica.

Queridos, venho até vocês para falar da Música das Esferas.

A Música da Esferas, meus Amados, toca de acordo com cada coração que vibra no Universo. Cada um é um instrumento divino que vibra uma nota que se integra a grande harmonia celeste.

Quando este mundo foi criado ele vibrava, entoava uma melodia de Amor e de Luz. A mesma melodia que hoje muitos procuram uma vez mais ouvir.

E como ouvi-la novamente? Como deleitar-se da canção suave e brilhante das Altas Esferas?

Meus Queridos, a melodia ainda vibra dentro de cada um, entretanto, apenas não conseguem ouvi-la. Estão surdos com melodias de vibrações baixas, repletas de egoísmo, de medo e de dor.

Para que a Divina melodia celeste seja entendida e apreciada é preciso manter silêncio. Deixar para traz todo o passado, toda mágoa. Esquecer do ego e dos medos, silenciar a mente e adentrar nas Esferas de Amor que vibra a Chama Trina dos seus corações.

Todos os dias devem dizer a vocês mesmos que estão abandonando todo passado de tristeza e medo. Devem dizer:"Eu escolho a Luz. Eu Sou a Luz."

Todos os dias devem encontrar minutos de silêncio no qual possam integrar-se a seu Eu Sou. Honrem-o, louvem-o e escutem o que Ele tem a dizer. Estejam abertos a Ele. Peçam-no que vocês sejam capazes de integrar-se a música das Esferas. Para que assim não apenas possam escutá-la mas para que ela seja um dos tantos canais que os ligam a Fonte.

Talvez aquilo que Eu tenha dito não seja nada de muito novo. Porém, poucos são aqueles que fazem este exercício, poucos o valorizam. Entretanto, como querem ter ouvidos aptos a ouvir a melodia divina se não os treinam?

Meus Queridos, treinem seus ouvidos, seu Ser, para que este possa receber as bençãos do Pai-Mãe, da Luz. Concentrem-se a cada dia nesse objetivo. Peçam auxílio a Mim, Eu Elohim da Concentração estarei com vocês. Confiem, acreditem, façam.

Nós os amamos e olhamos vocês. Queridos Trabalhadores da Luz, permitam-se voltar a Luz, sentir a Luz, ouvir a Luz.

Até a próxima.

Eu Sou Elohim Vista.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL - ascessem seus dons e talentos

Queridos,
Lembrem-se de um momento em que vocês eram um brilhante farol de luz, repletos da luz de Deus, gloriosos em seus corpos de luz, gloriosos em seu conhecimento de sua magnificência, de sua solidariedade, de sua unidade com toda a criação. Vocês estão retornando a este estado de unidade. Vocês nunca deixaram este estado de unidade, entretanto, o véu estava firmemente recolhido na ilusão da separação. Agora, é o momento, a perfeição de sua herança está mais uma vez brilhando, e vocês não podem mais negar, ignorar quem vocês são. Os testes e lições estão chegando difíceis e rápidos para aqueles que optam por ficarem atolados nas vibrações menos elevadas. Enquanto vocês elevam as suas vibrações, experienciarão os seus testes e lições com muito mais suavidade, entretanto, vocês irão experienciá-los.  Aceite-os, queridos, este é o seu crescimento. Estes testes e lições os elevarão para as vibrações do amor, da alegria, da paz e da harmonia, e vocês imaginarão por que vocês levaram tanto tempo para retornar ao seu caminho espiritual e a sua herança.
Neste momento do agora, todos vocês têm os dons e os talentos que precisam para realizar tudo o que desejam. Meditem no silêncio do seu sagrado coração. Meditem sobre os seus dons e talentos. Vocês trouxeram muitos dons e talentos na vida atual, ainda que tenham adquirido, através do seu esforço e dedicação, muitos dons e talentos, em suas vidas passadas. Acessem estes dons e talentos. Façam uso deles. Eles estão armazenados dentro de sua mente subconsciente, esperando que vocês os tragam e façam uso deles. Quando vocês dominaram um dom na vida passada, ele está disponível gratuitamente, mas vocês devem pedir a sua mente subconsciente, a sua Presença Eu Sou, o auxílio para trazê-lo à vida atual. Ele está lá, queridos, nunca duvidem disto.
Todos vocês têm qualidades, habilidades, virtudes e recursos da mente Divina, armazenados dentro de vocês. Vocês os usaram livremente no passado, e podem fazê-lo agora, enquanto definem a sua intenção de fazer uso deles para o seu bem mais elevado e o de todos. Estes dons e talentos os ajudarão a trazer a sua missão divina, uma missão que lhes trará grande alegria e fará o seu coração cantar. Perguntem em meditação: “Qual é a minha missão divina? O que eu mais gosto, que faz o meu coração cantar, quando penso nisto, quando o faço?” Aí está a sua resposta, e isto pode surpreender a muitos de vocês. Estejam abertos para receber do seu Eu Divino, da sua sabedoria interior. Seu Eu Divino esteve esperando pacientemente o momento em que vocês ativariam a sua missão divina, a sua peça especial do quebra-cabeça que irá garantir o seu legado na Terra. É uma dádiva para a humanidade e à Terra, e que a ninguém mais no planeta foi dado. Seu dom é único para vocês, oferecido de uma forma que ajudará à Terra e a todas as formas de vida, com grande amor e alegria, pois a tapeçaria da vida recebe outro fio perfeito, uma perfeita adição através de vocês, do Eu Divino, vindo enriquecer Tudo O Que É. É o mais magnífico, queridos. Aceitem-no, é porque vocês estão aqui: para experienciar a execução de Tudo O Que É, experienciar um grande amor, grande alegria, “sendo” o seu Eu Divino através da expressão de sua missão divina.
Também é possível para vocês trazerem novos dons e talentos, enquanto expandem os seus horizontes. Não há limites para o que vocês podem ter, fazer e ser. Liberem a luta, liberem as limitações em que se impuseram, e permitam. Permitam que a abundância de toda a criação flua através de vocês, o que inclui novos dons espirituais oferecidos a vocês. Vocês devem pedir estes dons e então devem seguir à distância, trabalhar com eles, incorporá-los, e fazê-los seus, enquanto seguem alegremente cumprindo a sua missão divina, sabendo que todos vocês têm a sabedoria, o conhecimento, os dons e talentos disponíveis a você, que surgirão na ocasião, que manifestarão a sua missão divina na Terra.
Estejam presentes agora, queridos. Há a tendência de querer levantar e retornar ao lar, pois vocês anseiam pela perfeição que uma vez conheceram. Esta perfeição está aqui agora, e cada um de vocês deve ancorá-la na Terra, criar o céu na terra, e ajudar a Terra a retornar à perfeição também. Interiorizem-se, no profundo conhecimento de quem vocês são, interiorizem-se no silêncio de Tudo O Que É. Interiorizem-se na determinação, na coragem, na força, na sabedoria que vocês são. Interiorizem-se e sintam a sua expansão, a expansão da mente Divina dentro de vocês. Sintam o fluxo, a radiação da mente Divina dentro de vocês, diante de vocês, irradiando amor e alegria, paz e harmonia, enquanto chegam a este equilíbrio e harmonia. O prana preenche o seu próprio ser com a energia vital, auxiliando-os a retornar à saúde vibrante e perfeita e ajudando-os a permanecerem centrados no amor do seu sagrado coração.
Cada passo que dão para elevar as suas vibrações ajuda-os diariamente, enquanto vocês permanecem centrados, esperando um milagre e o resultado mais elevado possível. O mestre conhece a sua missão divina e a traz à perfeita expressão, com grande determinação, alegria e paixão. Avancem na grandeza de quem vocês são, avancem no cumprimento de sua missão divina. Avancem, liberando diariamente tudo aquilo que não mais lhes serve e ao bem mais elevado de toda a criação. Vocês se purificarão das vibrações menos elevadas, permitindo as vibrações mais elevadas, que os auxiliarão a trazer e realizar a sua missão divina, enquanto criam o céu na terra para si mesmos, e finalmente, o céu na terra para todas as formas de vida.
Eu estou com vocês. Invoquem-me para ajudá-los no cumprimento de sua missão divina, do desejo do seu coração. Saibam que vocês são amados e cercados por todos aqueles dos reinos superiores, prontos para ajudá-los também.
Eu sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.
Vocês podem copiar e compartilhar com Amor e Bênçãos. Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando os créditos ao Arcanjo Miguel, através de Ver. Michelle Coutant, e forneçam o link: www.transformingradiance.com

quinta-feira, 31 de março de 2011

♥ LEMÚRIA - O PARAÍSO DIMENSIONAL - Mensagem Lemurianos.

Dances with wolves - On Bagpipes (Spirit of the Glen Album) ORIGINAL

O PODER ESPIRITUAL DA ÁGUA


http://api.ning.com/files/wxS3XzBgKsdjWtJa-iHOXyg1i9lgruMSBLIQ7Fm8qAnSod4tf1EbWBk585nxshZDhCsBhx52w3M9uiK7eM0IjUkmnh3eOPMV/00LIBR1.gif

 



Há poucos dias, com o ocorrido no Japão, uma amostra do poder e força da água nos foi mostrado pela televisão. Até agora só tivemos provas dessa força e poder de destruição à distância. E se isso saísse da tela, se deixasse de estar do outro lado do oceano e testemunhássemos a subida das águas? De nada servirá não querer que isso aconteça ou ignorar esta possibilidade por não compreender que é a natureza quem manda.

Quando chegar a hora dessa força se aproximar, de nada servirá não aceitarmos ou temermos. A saída, então, é nos prepararmos. E o primeiro passo neste sentido, é procurarmos entender o que a água representa, além de higienizar e matar nossa sede. O segundo passo é buscarmos uma aproximação com o reino mineral.

Já paramos para pensar por que há mais massa líquida do que terra no planeta? Não seria para proporcionar reequilibrio, transmutação e purificação à rede magnética da Terra?

Esta enorme quantidade de água é o que proporciona que a rede magnética do planeta se reorganize. A água, representada pelos oceanos, é uma grande base de transmutação. É por isso que há as baleias, cujo tamanho e força têm função que corresponde à grandeza do oceano. Quando matamos as baleias, estamos desorganizando o equilibrio magnético do planeta. Sãos estes seres enormes que colaboram com os oceanos para manter o equilibrio organizado.

Elas absorvem e transmutam, ficando com o magnetismo mais baixo para transmutar lentamente. Ao matá-las, cometemos um crime contra elas, contra a rede magnética planetária e contra o planeta.

Essa rede magnética absorve principalmente os resíduos da tendência animal da humanidade. O elemento água como símbolo de tudo isso representa aqui esta ordem magnética.

Com toda matança das baleias que houve no Japão, e hoje vendo que as águas liberaram grande quantidade de almas, não seria isso um aviso, um sinal que reino mineral quer dar ao reino humano?

A terra tremeu ali muitas vezes, como se estivesse alertando: parem com isso! Será que é preciso que muita gente morra para ouvirmos o que os oceanos têm a nos dizer?

Como desenvolver uma inteligência emocional
A água sempre nos tocou por dentro e por fora, nos higienizando e matando nossa sede. E essa nossa postura de somente usufruir nos coíbe de perceber que ela é e faz mais que isso. E, também, que podemos fazer mais, como buscar uma compreensão do que ela é.

Inicialmente, num contato com ela, podemos ser gratos. Assim, toda vez que bebermos água, que estivermos nos banhando, a providência necessária será e emitirmos um sentimento de gratidão. Procurar nos coligar com o que rege aquilo que vemos escorrer pelas torneiras. E que aprendamos a amá-la, trocando o verbo usufruir pelo compartilhar com gratidão.

É preciso evocar em nós a necessidade de não desperdiçar, seja uma gota ou milhares de litros. Que não seja apenas tratada como bem econômico, essencial à vida, à saúde, à economia, na indústria e na agricultura. Ela presta este serviço, mas que seja compreendida como algo muito maior do que o que vemos. E se for muito difícil praticar o uso respeitoso e coerente, podemos vê-la como instrutora, aprendendo a ter flexibilidade e
adaptabilidade.

Através do livro “Mensagem da Água e do Universo, de Masaru Emoto, lemos sobre os cinco princípios da água descrito por um monge.
São eles:
- aquele que influi faz os outros agirem, eis a água;
-aquele que sempre busca seu próprio caminho e nunca descansa, eis a água;
- aquele que encontra obstáculos e multiplica seu poder, eis a água;
- aquele que é puro e purifica os contaminados, eis a água;
- aquele que preenche o oceano, se transforma em nuvem, dispersa a neblina e congela como espelho; mas mantém sua qualidade essencial em qualquer forma.

Assim, devemos tê-la como instrutora e devolver-lhe gratidão, pois ela sente e reage ao nosso sentimento.
Como importante condutora ao plano emocional, plano que delimita com o físico, podemos.

Se, ao contrário de poluir a água, de nossa parte houver cuidado e preocupação em purificá-la, além de uma forma respeitosa de lidar com ela, estaremos diretamente cuidando de nosso corpo emocional.

Com um cuidado extra no abrir da torneira, deixando escapar somente a quantia necessária, isto irá se refletir na saúde do nosso corpo astral. Se deixarmos escoar além do necessário, estamos também deixando escoar a energia que o corpo astral precisa para conter os impulsos inferiores do corpo mental através da mente.

A água está diretamente ligada com o plano astral terrestre, plano emocional. Uma pessoa desequilibrada emocionalmente, provavelmente é uma pessoa que desperdiça. Ou seja, quem não sabe lidar com a água, não saberá lidar com as emoções.

A água e o medo da morte
É grande o relato de pessoas que sonham com tsunamis, com enormes ondas. E isso faz com que acordem com medo da própria morte através da água. Medo que acaba embaçando a visão para o que está atrás desses pesadelos. A grandeza dos oceanos chega a assustar e muitos de nós coliga sua imensidão ao íntimo medo de morrer.

Sonhar que estamos nos afogando pode indicar que estamos afogando no mar de emoções. Tal medo pode ser diluído se passarmos a respeitar, amar e  valorizar esse sagrado líquido. Daí a necessidade de sermos instruídos sobre a grandeza da água e que passemos a empregar pequenos gestos que economize esse precioso líquido.

Para poder entrar em sintonia com mundos mais adiantados, a Terra está se ajustando e deverá entrar em harmonia consciente com planetas e com leis superiores. Para isto, o mundo está se desvinculando das forças negativas. O desencarne coletivo está diretamente ligado à purificação planetária, já em andamento.

Por que será que as coisas se decompõem, apodrecem?
Nossos corpos envelhecem, morrem, deterioram porque existem forças involutivas mescladas com outros elementos. Na área do planeta onde a limpeza precisa ser mais violenta são colocadas mais pessoas, com maior grau de impureza.

Uma coisa é certa: quando as águas começarem a subir, passando a nos atingir também, será preciso não entrarmos em desespero. O ponto de equilibrio será não acharmos que estamos diante de uma tragédia e que somos vítimas. Será necessário que uma inteligência emocional esteja implantada em nós, quando saberemos tratar-se de uma necessidade planetária, onde tudo e todos precisam de purificação.

Por estar relacionada com a purificação, mesmo diante de um quadro como o de sair do mar e lavar cidades, matando animas e pessoas, será preciso que enxerguemos a água como uma ferramenta para a necessária purificação.
E se o medo de morrer nos paralisar, saibamos que estamos nas áreas geográficas que nos correspondem. O Cosmos é amoroso e sabe onde purificar, quem purificar e como fazê-lo.

domingo, 27 de março de 2011

♥ I AM RETURNING - Anders Holte | Tradução Legendado PT

♥ I AM RETURNING - Anders Holte | Tradução Legendado PT


(Musica & letra: Anders Holte
Vocal & teclado: Anders Holte)
Tradução 
Parece uma eternidade...
Ainda que sempre seja... agora!
E que isto é para sempre...
Eu sei disso agora
Eu sinto uma atração que não posso explicar
Como se alguém que conheço chamasse meu nome
Cada um que encontro, em todos lugares por onde vago
Me lembra que
Estou indo para Casa!
Muitas eras se passaram
Desde que estive aqui
Eras se passaram
Desde que estive aqui
Eras se passaram
Desde que estive em Casa
Como gotas que encontram o oceano
Como a chuva que cai
Em toda parte que eu vá e cada um que encontro
Todos eles sentem o mesmo
Eu sinto uma atração que não posso explicar
Como se alguém que conheço muito bem chamasse
o meu nome
Cada um que encontro, em todos lugares por onde vago
Me lembra que
Estou indo para Casa
Muitas eras se passaram
Desde que estive em Casa
Eras se passaram
Desde que deixei o Lar
Eras se passaram
Em toda a parte que vago
Estou voltando para Casa
Estou voltando para Casa
'Porque eras se passaram
Desde que estive aqui
Eras se passaram
em todos lugares por onde vago
Eras se passaram
Desde que deixei minha Casa
Eras se passaram
Desde que deixei o Lar
Estou retornando
Estou retornando
Estou retornando
Tradução: Silvia Tognato Magini