sexta-feira, 27 de maio de 2011

SENTADOS NO BANCO DE JARDIM DA EVOLUÇÃO - PLEIADIANOS

Menssagem dos Pleiadianos

www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net


Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/sitting-on-the-park-bench-of-evolution

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Luz de Gaia - http://www.luzdegaia.org/gillian/macbeth/jardim_da_evolucao.htm

Uma mensagem dos Pleiadianos canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Bem-vindos! Nós somos os Pleiadianos. A cada dia, à medida que vocês acolhem e entendem mais a sua energia, nós também nos alinhamos com partes de nós mesmos que ainda não tínhamos acolhido. Pois estamos a apenas poucos degraus acima na escada de luz, que está além do que podem ver no reflexo do espelho de seus banheiros. Nós também estamos nos esforçando para progredir. Assim como vocês, nós nos esforçamos para abraçar todos os aspectos de nós mesmos, os quais nós ainda não evoluímos a ponto de entender totalmente.

Estamos sentados ao lado de vocês no banco da evolução – cada um falando uma língua diferente, cada um representando uma oitava diferente de luz – mas sabendo, interiormente, que estamos caminhando como um só ser. É esta unidade que desejamos apresentar a vocês. É esta unidade, que muitas vezes vocês desprezam e afastam. Ela é a face de Deus, que vocês pensam que é muito feia, muito grande, muito velha, muito pequena, muito gorda, muito magra, muito alguma coisa ou pouco outra.

Entendam isto, queridos – as partes de vocês que VOCÊS NEGAM, REJEITAM, censuram, desvalorizam e subestimam – são 100% Deus. Todas as partes de seus seres que os compõem neste momento são partes de um criador que vocês rejeitam. Falamos de Deus como uma unidade de vida todo-abrangente, uma unidade de luz todo-abrangente, e uma unidade de amor todo-abrangente.

Você não pode acolher um aspecto da sua Deidade e desprezar os outros 143. Você não pode fugir do seu núcleo interior quando vira as costas, sua linda cabeça e seu coração justamente para a Divindade que precisa ser abraçada. Você nega a sua Divindade quando nega a sua beleza, quando nega seus talentos, quando nega suas capacidades. Você nega o Criador quando rejeita a si mesmo. Você nega o Criador quando rejeita a oportunidade de um milagre em sua vida, a oportunidade de um amor verdadeiro que bate à sua porta. Você nega ao Criador a oportunidade de ajudar outra pessoa através de você. Você não nega sua Divindade apenas 3 vezes ao cantar do galo, mas nega-a centenas de vezes por dia, recusando cumprimentos, recusando amizades, recusando as dádivas dos outros.

Observe quantas coisas você afasta de si todos os dias, e repare quantas vezes você afasta o que é bom. Sempre que rejeita algo, você despreza e afasta o aspecto mais Sagrado do Universo. Diariamente você decreta e declara verbalmente que é um com o criador, pedindo mais sabedoria e verdades espirituais. Você busca esses entendimentos e, no entanto, minuto após minuto, respiração após respiração, você nega o universo, a Fonte que vive dentro de você e em cada uma das suas experiências.

Todas as coisas que chegam a você são presentes do Criador que você escolhe não desembrulhar nem reconhecer. A bondade é fácil de se ver e se encontrar nas longas horas do seu dia, mas o que dizer de todas as suas experiências que não são tão fáceis, nem tão bonitas, nem tão divertidas? Todas as partes do universo estão entrando no seu mundo porque você as convocou, você fez o chamado e você emitiu um decreto – “Venham para a minha vida! Ensinem-me. Mostrem-me. E que o aprendizado venha através do prazer, da dor, da bondade, da maldade, das trevas ou da luz. Não importa.” Você invocou tudo o que lhe acontece neste dia, no dia de ontem e no de amanhã, desde o segundo do seu nascimento até o segundo da sua morte. Você chamou tudo isso à existência. Chamou os mocinhos, os bandidos, chamou sua carência e sua prosperidade. Chamou tudo através dos seus pensamentos, das suas palavras e da sua energia.

Repetimos várias e várias vezes: seu mundo é um gigantesco esboço cósmico. Cada um de vocês está desenhando o projeto da sua própria existência. Ele se desenvolve a partir dos seus gostos, seus desgostos, suas raivas, seus amores, seus ódios, seus desejos, suas necessidades. Não rejeitem nada que venha a vocês. Está tudo na proporção Divina.
Olhem para o seu mundo para encontrar a divindade que procuram. Seu mundo reflete a divindade que vocês procuram. Querem anjos? Eles virão. Querem coelhinho da Páscoa? Ele virá também. O que quer que peçam lhes será dado – vocês são os filhos prediletos do Criador. Vocês são o povo escolhido, no entanto não o percebem.

A aceleração está sobre vocês, para vocês, ao lado de vocês, em vocês, atrás e acima de vocês. Nós todos somos membros de uma família, no reino celeste, mas vocês são os caçulas e os favoritos do Pai. Tudo lhes foi dado, mas como uma criança mimada, vocês não apreciam os presentes. Vocês mesmos, que são os filhos prediletos, é que precisam lembrar e escolher. Por que pensam que vivem num planeta de livre arbítrio, de livre escolha? Tudo gira em torno de escolha, escolher, escolhido – O que escolherão? Como escolherão? Quem escolherão? Energeticamente vocês esperam que os outros escolham por vocês, que Deus escolha por vocês, quando a escolha tem sido de vocês mesmos, o tempo todo. Vocês escolhem, vocês criam, vocês manifestam, de dentro para fora!

Tornem-se os Eleitos, aqueles que escolhem a Luz superior. Parem de negar sua divindade. Cada minuto de seus dias, cada atitude com cada pessoa e cada situação são divinamente instruídos e orquestrados. Que músicas vocês estão tocando para os outros? Vocês dividem o pão com o Criador a cada minuto de cada dia, a cada respiração, a cada escolha, a cada situação – vocês estão sempre dividindo o pão com o Divino. Sentem-se à mesa da Luz e saboreiem o que lhes foi dado.

Vocês foram cortados do mais fino tecido do Criador. Vocês são o melhor do melhor que foi colocado sobre a Terra, um lugar onde vocês se esqueceram quem são. Vocês se esqueceram das suas capacidades. Esqueceram-se totalmente. E por agirem a partir do esquecimento, sentem-se esquecidos. Vocês nunca podem ser esquecidos por nenhum aspecto de Deus. Sempre que se encontram com outra pessoa, vocês estão encontrando com a divindade encarnada – e isto deve ser uma dádiva.

Neste momento, nós partimos. Somos o Conselho de Luz Pleiadiano. Nós nos sentamos ao lado de vocês neste banco de jardim do cosmos e compartilhamos nossa refeição de Luz.


http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

NASA decifra sinal de socorro extraterrestre

quinta-feira, 26 de maio de 2011

NASA decifra sinal de socorro extraterrestre

http://www.realidadeoculta.org/2011/05/nasa-decifra-sinal-de-socorro.html
NASA decifra sinal de socorro extraterrestre
Lucas Daniel Reginato
26
Mai 2011
Especialistas da Nasa, afirmam ter interceptado uma chamada de socorro intergaláctico de uma civilização extraterrestre, que havia alcançado um máximo, e estava a ponto de morrer.

Artigo encontrado dentro do lote 7, dos arquivos de OVNI liberados recentemente pelo ministro de defesa Britânico e publicado nos arquivos nacionais.

Curiosamente, um destes arquivos, conta com um artigo publicado no Weekly News, em 17/09/1998, Vol.19, N51, com a história da Nasa, acerca de como se detectou e decifrou um sinal de Socorro baseadas nas matemáticas de um Planeta condenado fora de nossa Galáxia.

O sinal, foi detectado em Janeiro de 1998, foi necessário muitos meses para decifrar esta mensagem.



Especialistas da Nasa, afirmam ter interceptado uma chamada de socorro intergaláctico de uma civilização extraterrestre, que havia alcançado um máximo, e estava a ponto de morrer, quando ainda os Tigres Dente de Sabre, vagavam pela Terra.

Com 80 MiL anos de idade, foi recebida e gravada em final de janeiro de 1998.

Mas somente nas últimas semanas, rádio astrônomos e especialistas, encontraram a Chave para a complexa linguagem, baseada na matemática, que permitiu traduzir o motivo frenético de busca por ajuda.

A Imprensa Mundial, está suspeitosamente em silêncio sobre esta mensagem surpreendente, apesar de informes científicos que estão programados para sua publicação nas revistas especializadas, de Rádio e Astronomia no Planeta.

De acordo com uma Fonte de Alto escalão da Nasa em Houston, o científico espacial Russo Victor Yulakow, que dirige um equipamento das nações unidas de investigação de um observatório operado pelo estado, 50 milhas a noroeste de Moscou, Disse que o sinal enviado de um ponto mais além da galáxia, mas cercando a nossa Andrômeda, e foi enviado aparentemente, por uma civilização mais avançada que a nossa aqui da Terra.

O simples fato de receber e decodificar a mensagem, é a prova além de qualquer dúvida, que os conhecimentos e tecnologia, talvez estejam ao nosso alcance, diz o Dr Kulakov

Enquanto nós temos anos de estudo pela frente, posso dizer com certeza, que a Morte desta civilização, não foi o resultado de uma Catástrofe Cósmica, mas foi o resultado de uma Civilização, girando sobre si mesma, possivelmente com Armas Nucleares Devastadoras.

Dr Kulakov, se negou totalmente a proporcionar a qualquer que seja das revistas, uma transcrição da mensagem, Mas dizia que começou com a confissão de culpa, “Socorro”, e passou a dar dados sobre a localização e posição exata do Planeta condenado.

Houve um relato muito lúcido da devastação apocaliptica, explosões, mortes e doenças, disse ele. Uma Chuva de Meteoros? Talvez, mas o que impressiona, é o sentimento de uma confissão de culpa, É como se os remetentes das mensagens, são reconhecidos culpados, do que aconteceu, seja como for, aparentemente, não tinha meios para evacuar o restante da população, viajar para o espaço, estava disponível para eles, mas apenas um nível muito limitado, mas a mensagem é muito clara de que eles estavam presos em seu Mundo, disse o Dr Kulakov.

Fonte: UfologiaBrasil

terça-feira, 24 de maio de 2011

Arcanjo Uriel reavaliem suas possibilidades

Arcanjo Uriel  Canalizada por Jennifer 
Hoffman)

Sua responsabilidade como curadores é séria e vocês 
cumprem-na de um modo que frequentemente lhes causa grande tristeza. Os grupos 
de alma que vocês escolheram são os que necessitam da sua luz e da sua cura, mas 
amiúde não respeitam ou honram a responsabilidade que vocês assumiram por eles. 
Os papéis que vocês representam em cada existência exigem sacrifícios, todavia 
as recompensas, muitas vezes, não lhes são concedidas. A dor que carregam pelo 
mundo pesa sobre seus ombros, e mesmo assim o mundo não os aprecia por isso. 
Vocês assumem mais responsabilidade para ver os resultados que desejam, ou 
desistem? Há um caminho do meio que vocês poderão seguir, que honrará a sua 
senda e o ajudará a viver além da responsabilidade.

Podem liberar o seu 
grupo de alma para o caminho deles, sabendo que vocês cumpriram suas obrigações 
ao oferecer-lhes a cura e a compreensão? Eles têm à disposição oportunidades 
ilimitadas para a cura e a liberação, provenientes de qualquer professor com 
quem escolherem trabalhar. Vocês se colocam nessa posição em benefício e por 
causa da sua história com eles. Mas, podem deixar que outro professor cumpra 
esse papel em sua vida.

Realmente, é preferível deixar que outros 
professores assumam o papel de curadores desta vez. Assim como crianças que 
ignoram a presença constante e as instruções dos seus pais, o seu grupo de alma 
não presta atenção a sua presença, que se tornou de tal modo previsível e 
disponível. Eles tomam sua presença como certa e não apreciam o nível de 
vibração energética. A responsabilidade que vocês têm com eles afeta sua 
capacidade de ver além das suas necessidades de cura, em que vocês não podem 
observar a sua interação como qualquer coisa, exceto como curador. Em todos os 
seus relacionamentos com o grupo de alma, vocês possuem algum outro nível de 
interação além dessa de curador?

Chegou a hora de reavaliar a 
responsabilidade com o seu grupo de alma, escolher o quanto vocês participarão 
no processo de cura e quando os liberarão para outros professores. Vocês podem, 
então, ter outros relacionamentos com eles ou com outras pessoas. Podem decidir 
liberar essa vibração e convidar um novo nível de cura, que reflita a sua 
aprendizagem. Enquanto estão comprometidos com a cura alheia, vocês permanecerão 
nessa vibração com eles. Estão prontos para deixar o seu grupo de alma encontrar 
suas asas? Eles precisam aprender a voar sem a sua orientação, e vocês precisam 
experimentar a liberdade de soltá-los.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/www.adavai.wordpress.com/
Site 
original: www.urielheals.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

KRYON

KRYON - NÃO EXISTE DIA DO JULGAMENTO
Menssagem de kryon

21 de maio de 2011

Saudações meus amados, eu sou Kryon.

Venho para trazer a mensagem: acalmem vossos corações. Não há o que temer. Hoje, 21 de maio de 2011 é um dia especial, mas não significa o tão propagado Fim do Mundo, como está sendo passado pela imprensa e redes sociais.

Amados filhos, não existe “Dia do Julgamento”, vocês são os únicos que estão se julgando. O Criador não julga seus filhos. O Amor Divino é muito maior do que a mente humana pode conceber. Vocês encheram suas cabeças de múltiplas culpas, idealizaram um deus que a tudo julga, mas só quem julga é você mesmo. Julga-se a si mesmo.

Amados filhos, o grande mestre Jesus ensinou muito com seu exemplo de Amor, mas muita expectativa indevida foi criada em torno desse grande Mestre. Não haverá volta de Jesus, pois não há como retornar alguém que nunca partiu. Ele sempre esteve aqui com vocês, com sua Luz e Amor agindo em favor de todos! Jesus nunca pediu que fosse adorado! Seu Amor é incondicional para toda a humanidade, assim como é o amor de todos agentes de Luz. Cada um é parte do Criador, Ele não está tão distante como imaginam. Ele também não está bravo, nem julgando ninguém, nem está alegre, nem triste. Esses são sentimentos humanos que procuraram atribuir a Ele.

Não é adorando, idolatrando alguém que faz com que você seja uma pessoa melhor. O que importa são suas atitudes, suas intenções, seus verdadeiros sentimentos. É preciso vivenciar situações, crescer a cada passo, com um esforço ativo e presente para estar em sintonia com o Amor do Criador. Não é idolatrando qualquer agente exterior que fará de você uma pessoa melhor. Amém a si mesmos, bem como a todos os seus irmãos. Vivam em pleno Amor, em Verdade, com Pureza nas intenções. Assim poderão ter o Mestre Jesus sempre ao seu lado, bem como serem, cada um, verdadeiros agentes semeadores da Luz e do Amor.

Ainda há muito trabalho pela frente!
Amados filhos, fiquem na Paz do Criador.
Eu sou Kryon.


http://betomendonca.zip.net/