sexta-feira, 13 de maio de 2011

RECONEXÃO, VIAGEM ASTRAL E CONSCIÊNCIA DE GRUPO ~ Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Lynette Leckie-Clark


RECONEXÃO, VIAGEM ASTRAL E CONSCIÊNCIA DE GRUPO
Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Lynette Leckie-Clark em março de 2011 

Eu, Kuhumi, penetro seus campos energéticos mais uma vez com um sentimento de esperança e alegria pelo futuro de vocês. Vocês estão cientes de que as energias velhas – e aquelas associadas a elas – estão sendo mandadas embora. É uma questão de mudar ou ir embora. Aqueles que impõem regras, trapaceiam ou mentem, em ações presentes ou passadas, não estão mais sendo tolerados. Vocês que sustentam tanta energia de Luz deviam se congratular. O poder de toda essa Luz irradiada por todos vocês é que está expondo todos os níveis de comportamento sombrio. Talvez agora estejam compreendendo o que eu venho falando e para o que eu venho preparando-os há algum tempo.
RECONEXÃO

Na nossa conversa anterior, sugeri que cada um de vocês imaginasse e brincasse de faz-de-conta. Havia um grande propósito nesse exercício, em muitos níveis. Primeiro ele despertou a sua criança interior. Isto foi importante, depois de ter vivenciado tantas encarnações em vibrações inferiores. Assim, seu campo energético se elevou, ficando mais prontamente aberto para a sua alma. Em segundo lugar, ele reativou a sua fé, sua confiança e esperança – energias que estiveram escondidas nas profundezas do seu ser durante muito tempo. Essa foi uma preparação, mas, o mais importante, é que deu início à aceitação de uma “re-ligação”, uma “re-conexão” através das suas vibrações superiores. Sim, seu cérebro está sendo religado através das células nervosas ou neurônios. Ao se abrir para a Luz – a oitava mais elevada da Energia Divina – você se sente diferente, não é? De alguma forma, você se sente livre e é capaz de criar, de manifestar aquilo que deseja.

VIAGEM ASTRAL

Ao entrar nos reinos superiores, você automaticamente atravessa dimensões de possibilidades infinitas; você é capaz de viajar para outros lugares, outras cidades, outros países, e até pelo próprio Universo. Através da sua alma, você sempre sabe que está em segurança; você sabe que não é imaginação sua, quando volta ao seu corpo físico e à sua consciência objetiva. Seus sentidos lhe mostraram a realidade em outro nível de existência; o caminho de volta pareceu muito longo, e quando você se ligou novamente ao seu corpo físico, reparou que ele parecia muito pesado; percebeu uma mudança sutil de energia. E foi assim que você entendeu verdadeiramente quão longe você tinha viajado (no astral).

CONSCIÊNCIA DE GRUPO

Agora todos estão se ligando livremente ao seu próprio Eu Superior, à sua própria alma. Sua alma se conecta livremente à consciência de grupo da sua cidade, do seu país, à consciência de grupo do planeta. Você vê todos os pensamentos, todas as palavras, e inclusive as intenções, flutuando em forma de energia nos éteres do seu planeta. Portanto, pensamentos, palavras e intenções semelhantes, assim como os membros do seu grupo de alma, estão se unindo. Isto está acontecendo mais depressa agora devido às novas energias na atmosfera do seu planeta. Vou dar um exemplo. Às vezes você tem uma idéia que lhe é trazida pela consciência do seu Eu Superior. Você começa a questioná-la, a refletir sobre ela, a duvidar de si mesmo, e acaba não fazendo nada a respeito. Ou você a escuta, reconhece-a, mas mesmo assim, não faz nada. Então, do nada, você ouve falar de alguma outra pessoa que teve a mesma idéia e está agindo de acordo com ela. Você sente a conexão energética – que não tem nada a ver com gênero (masculino ou feminino). Estou falando de uma ligação superior, uma ligação entre almas. Veja, a idéia estava nos éteres. Você escolheu não fazer nada. Outra alma resolveu agir, trazer a idéia para as energias físicas, dar à mesma idéia um nascimento físico.

Muitos de vocês estão se unindo aos membros de sua família de alma agora. Estão sentindo através do centro cardíaco. Este é realmente um ano maravilhoso para isso. Esta é a grande rede do espírito – eu a chamo de Rede Espiritual. Ela se estende, não apenas ao redor de todos os seus corpos, mas também pela sua cidade, seu país, por este planeta e mais adiante ainda, pelo Universo e por Universos além deste. Pense nisto como uma grande linha telefônica telepática. Ela liga todos os Trabalhadores da Luz em um instante. Não existe nenhum tempo aqui ou na Rede Espiritual, percebe? Esta é a rede dos Trabalhadores da Luz. Ela está disponível para todos que despertam para a energia da Luz através de suas almas.

CONECTE-SE

Ao elevar sua vibração, você começa a trabalhar e a se comunicar com níveis superiores de sabedoria e verdades antigas. A energia da Luz e os aprendizados superiores ativam novos caminhos no seu cérebro através dos neurônios. Você se sente mais calmo e começa a não gostar de estresse e de todas as energias mais grosseiras. Isto é transferência de energia em ação. Quando você está sob tensão, são liberados elementos químicos no seu cérebro, que “encolhem” suas células cerebrais. Isto restringe o fluxo das energias mais elevadas e você não se sente bem.

Vou lhe dar outro exemplo. Digamos que você tenha que completar uma tarefa numa determinada data. De repente, percebe que o tempo está se escoando e você está longe de terminar sua tarefa. O pânico começa a invadi-lo, você começa a cometer erros, seu cérebro entra num estado de estresse e tudo que você tenta fazer começa a dar errado. Neste ponto, você está fora do fluxo; as energias à sua volta estão confusas, e seus corpos mental, emocional e físico estão sofrendo e são incapazes de funcionar com clareza. Seu estresse leva-o para um nível de energia inferior e mais grosseiro. Todos já experienciaram este exemplo, eu sei.

Está na hora de parar. Está na hora de se aquietar, de entender que não vai dar certo e se permitir liberar, deixar ir. As energias estão mudando agora, limpando o passado, e são muito fortes. Está na hora de voltar a se ligar com a Luz, de sossegar, de aquietar suas emoções.

O cérebro é perfeitamente capaz de se expandir, de mudar velhas crenças, velhos padrões de comportamento. Mas, para conseguir isto, ele precisa de estímulo e foco mental. Digo-lhe que isto faz parte da criação do seu futuro, um novo futuro que tem sido chamado de Nova Terra.

A VERDADE PERCEBIDA

A verdade está sendo percebida na Terra. Como eu disse, todas as não-verdades e todas as formas de fraudes não serão mais toleradas. A Luz do Espírito Infinito as revelará, de modo que sejam vistas por todos. Elas devem ser vistas para que a mudança possa começar.

Vocês estão entrando agora na Era de Aquário, que começou em outubro de 2010. Este ano, 2011, trará mudanças para muitos de vocês e também para o seu planeta. O que é velho está desaparecendo gradualmente, dando lugar a novos ciclos. No ano passado, alguns de vocês se perguntaram como as mudanças previstas iriam acontecer; como alguns seres humanos iriam mudar. Agora a re-ligação está ocorrendo e vocês têm um vislumbre de como será o futuro para o ser humano.

Vocês estão prontos? Vocês se prepararam? Pois isto precisa acontecer primeiro, antes que vocês estejam prontos e sejam capazes de ajudar uns aos outros, de compartilhar sabedoria na Rede Espiritual dos Trabalhadores da Luz. Preparem-se primeiro
.

Paz e Luz para cada um de vocês

Mestre Kuthumi



Direitos Autorais 2010 – 2011. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria Kuthumi
Se compartilhar esta canalização, por favor, reconheça os créditos do canal – Lynette Leckie-Clark da Escola de Sabedoria Kuthumi (Kuthumi School of Wisdom) e cite o nosso site www.kuthumischool.com

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

quinta-feira, 12 de maio de 2011

O silêncio é a oração ~ Osho, em "Antes que Você Morra"


O silêncio é a oração

Se você for ao templo e sua oração se tornar um desejo, ela jamais será ouvida, pois uma oração só é possível quando o desejo não estiver presente. Um desejo jamais pode se tornar uma oração. Se você pedir algo, você perderá; não estará orando. E Deus sabe quais são suas necessidades.

Havia um santo Sufi, Bayazid, que costumava dizer sempre: "Deus sabe do que preciso, por isso nunca orei — porque é tolice! O que dizer a Ele? Ele já sabe. Se eu digo algo que Ele já sabe, é tolice. Se tento achar algo que Ele não sabe, também é tolice. Como é que você pode pensar uma coisa dessas? Por isso, simplesmente nunca me preocupei. Tudo que preciso, Ele sempre me dá".

Mas, naquela época, ele era muito pobre, faminto, rejeitado na cidade por onde passava. Ninguém estava disposto a lhe dar um abrigo para a noite. E a noite estava escura e ele estava sentado sob uma árvore; fora da cidade era perigoso.

 E um discípulo disse: "O que dizer dessa situação? Se Ele sabe que Seu amado Bayazid está em tal apuro — que a cidade o rejeitou, que está com fome e sem comida, sentado sob uma árvore, com animais selvagens à volta, sem poder dormir — de que tipo de Deus você está falando, que sabe de tudo que você necessita?"

 Bayazid sorriu e respondeu: "Ele já sabe que é isto o que preciso neste momento. Esta é a minha necessidade! De outra forma, como? — porque eu deveria estar assim? Deus sabe quando você necessita da pobreza", disse Bayazid, "e quando você necessita da riqueza. E Deus sabe quando você precisa jejuar e quando você precisa participar de um banquete. Ele sabe! E esta é minha necessidade neste exato momento".

Você não pode pedir. Se o fizer, não lhe será concedido. No próprio pedir, você prova que não é capaz de recebê-lo.

 A oração deveria ser silenciosa. O silêncio é a oração. Quando as palavras chegam, os desejos imediatamente as sucedem — porque as palavras são o veículo do desejo. No silêncio, como você pode desejar? Já tentou? No silêncio você pode desejar alguma coisa?

Como pode desejar, estando em silêncio? A linguagem será necessária, todas as linguagens pertencem ao reino do desejo. Daí a insistência, de todos os que sabem, a respeito de permanecer em silêncio, porque somente quando não há palavras na sua mente é que o desejo cessa; de outro modo, o desejo estará escondido atrás de cada palavra.

Osho, em "Antes que Você Morra"

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Neuropeptídeos


Neuropeptídeos

Qual é o seu pensamento, e em seu coração, como ele é?
Clique para iniciar a apresentação
http://ibez.org/d/media/videos/neuro/index.htmlclicar aqui

COMO REALIZAR A LEITURA DOS ENSINAMENTOS DOS SERES DE LUZ




Se almejardes obter maior assimilação ao lerdes os ensinamentos dos Seres de Luz, observai as seguintes instruções que vos ofereço envoltas nas vibrações de Sabedoria e Amor, contidas em Meu momentum:


1. Escolhei uma hora do dia, determinada por vós, para as vossas leituras e vossos processos de interiorização. Esforçai-vos para criar, por meio de uma seqüência ritmada destas atividades, um campo de força que vos impulsionará e elevará, pouco a pouco a vossa consciência, tornando-vos aptos à conexão divina.


2. Lembrai-vos que a eficiência de todos os exercícios espirituais consiste na aplicação rítmica dos mesmos. Cinco minutos, diariamente, na mesma hora, são muito mais eficazes do que duas horas em um dia e no próximo não haver continuidade nos exercícios.


3. Selecionai o tema a ser lido, por meio de vossa capacidade intuitiva, apelando por auxílio à Chama da Sabedoria que habita vosso próprio coração.


4. Refleti seriamente... Desejai entrar em sagrada comunhão com vosso Deus Interno e vosso Mestre? Assim sendo,


· silenciai vossos corpos do pensamento e sentimento; penetrai na Luz Dourada de vosso Sol Interior, e elevando vossa consciência, entregai-vos ao vosso Cristo Interno, submissos ao Seu Divino Comando.

· Pedi à Presença de Deus Eu Sou que vos habita o auxilio necessário para que alcanceis a aura espiritual do autor das palavras escolhidas por vós.

· Permanecendo na vibração de vosso Santo Ser Crístico, entrai na sintonia do Mestre escolhido e sob Sua luz, concentrai-vos na absorção da preciosa instrução.


5. No momento em que vos sintais prontos para participar da vida qualificada de um Ser Divino e em condições de receber a Sua instrução, deixai que jorre do fundo de vosso coração a gratidão e o amor. Se assim o fizerdes, ireis receber a vivente essência da Verdade e o vosso espírito será por Ela preenchido, como se fosse um fogo abrasador.


6. Se, por meio da leitura dos ensinamentos dos Seres de Luz, entrais em união espiritual com a consciência do Autor, mesmo que seja por curto período, então será possível alcançar uma compreensão bem mais ampla e aprofundada, sobre um determinado assunto, do que aquela que o intelecto procurando, apenas, saciar a sua “fome” poderia oferecer. Os que cultivam uma refinada sintonia com a Divindade Interna diferem muito daqueles que têm como finalidade principal satisfazer a sede de saber do intelecto, estes acumulam conhecimento que nem sempre os conduzem pelos caminhos da verdadeira espiritualidade.


7. Antes de lerdes as palavras de vosso Mestre, deveis fazer uma singela prece:

Bem-Amada Presença Divina Eu Sou, Vossa Vivente Energia e Vossa Inteligência capacitam-me a ler, entender, assimilar estes ensinamentos. Vosso amor conduz-me a utilizá-los adequadamente. Eu Sou profundamente agradecido.


Bem-Amado ______________ (nome do Ser de Luz), coloco-me sob o fluxo de vossa Luz. Auxiliai-me absorver vosso ensinamento e utilizá-los em louvor a Deus, em prol do consolo e libertação da humanidade. Reverente, agradeço.

Reverente, agradeço.


8. Realizai vossa leitura calma e harmoniosamente. Com todo respeito e reverência, assimilai os ensinamentos do Mestre. Fazei um pequeno intervalo após cada frase ou parágrafo. Concedei a vós mesmos o tempo necessário à compreensão e assimilação do pensamento divino.


9. Após o término da leitura, permanecei sintonizado a vossa Presença EU SOU e ao Mestre com o qual estais em suave comunhão espiritual. A Misericórdia Divina deixou fluir à vossa consciência, as sementes da Verdade Cósmica... Apelai para que, as idéias que vos foram confiadas se expressem em vossa consciência, abençoando-vos. Que estas bênçãos se estendam, através de vossa vivência, a toda humanidade.

Apelo:

Bem-Amada Presença Divina Eu Sou, e Amado Mestre _____, derramastes a Luz de Vossa Misericórdia em minha consciência inoculando sementes da Verdade. Auxiliai-me a nutrir a divina semeadura e salvai-me de pertencer àqueles que se esforçam, porém, não conseguem inflamar as suas próprias consciências; que aceitam a Vossa palavra, entretanto, não a seguem; que percebem Vossa sabedoria, contudo, não a amam; que acreditam, mas, não vivem de acordo com a fé.


Assim, peço que Vossa palavra, algum dia, não se erga em juiz contra mim

Reverente, agradeço.


10. Firmai em vosso âmago que dessa leitura se manifestará, em vosso próprio

ser, algo edificante.
Trechos e idéias extraídas do livro: O Mestre e o Discípulo – Ponte Para a Liberdade


AS RESPONSABILIDADES DOS DISCÍPULOS

Aquele que foi abençoado com o auxílio, diretrizes e instruções dos Mestres Assencionados, recebendo dos Seres Cósmicos o Seu tempo e as Suas preciosas energias, responderá, perante a Lei Cósmica, pelo uso que fará da graça recebida.


Alerto-vos que não é suficiente, apenas, ler as palavras dos Mestres, assim como não basta, apenas, querer ampliar os conhecimentos do intelecto sobre as verdades espirituais. O discípulo deve concretizá-las, em seu próprio ser, manifestando-as no seu dia a dia, tornando-se, ele mesmo, um Mestre.


Não permiti que a ânsia de saber, acumular conhecimentos sem conduzi-los a prática, vos leve a retardar a realização de vosso Plano Divino. Tomai consciência que a vossa meta maior é expressar o vosso Cristo Interno no mundo da forma, concretizando o vosso Plano Divino. Assim, vossa atenção deve se voltar, prioritariamente, para o vosso aperfeiçoamento e elevação espiritual.


Dedicai o tempo necessário à avaliação profunda das instruções recebidas, à sua compreensão e à sua internalização, ao ponto em que elas se tornem parte do vosso modo de ser. Este caminho vós levará a Maestria
Trechos e idéias extraídas do livro: O Mestre e o Discípulo – Ponte Para a Liberdade

Mestre Jesus disse :

"Ao prepararmos uma mensagem que conduzirá ao mundo da forma o pensamento divino, temos o cuidado de imprimir em cada palavra, um fator energético que atenda à finalidade de irradiar, em determinada freqüência vibratória, a luz que enviamos. Ela se destina a tornar o ser humano sensível, auxiliando-o na absorção e repercussão da sublime Idéia Divina, que está sendo revelada”.

Trecho do livro O Servidor Divino – Ponte Atividade do Fogo Sagrado
http://www.fogosagrado.com/ensina44/kuthumi0

mercadão das almas



“Porque os anjos têm asas como as aves.
Porque os homens têm pelos como os bichos.
E todos nós temos alma como Deus!”
(São Francisco de Assis)

Há homens morrendo em todos os cantos do planeta. Mortes horrendas, desnecessárias. E há homens que, enquanto não morrem, assistem ao espetáculo da violência, faces da morte distribuídas por canais de TV, pedaços de corpos disputados por jornais e revistas. É este o programa da família. Crianças acostumadas, desde a mais tenra idade, ao sadismo de seu semelhante.

Será esse o motivo? Eu procuro um motivo que justifique a frieza do homem diante do sofrimento do outro, seja lá que outro for. Foi assim com Sócrates, Cristo, Zumbi, Gandhi, Martin Luter King, Tiradentes, Lennon, garotos arremessados de um trem em movimento e tantos outros que, a seu modo, exerciam ou lutavam pela liberdade e pela paz, mas foram premiados com a cruz, com a faca, com a bala, com a bomba, com a tortura, carentes de inteligência e de sanidade.

Quais são mesmo os motivos? Ainda não sei. Ser humano sem humanidade? É um triste paradoxo. Como se um peixe que não soubesse nadar, como uma águia que se recusasse a voar. Estou perplexa.
Aqui, no Mercado da Cantareira, em São Paulo, acompanhada de meu amigo Christopher, essas interrogações me invadem. Esses porquês.

Como é que esses homens, sem humanidade, vão-se comover com animais amontoados em gaiolas, implorando por socorro, por misericórdia?
Há, por exemplo, um box especializado em venda de animais para rituais religiosos. Há pequenos bodes, cabritos e galos pretos à espera do sacrifício. Os primeiros nem lutam mais pela vida. Chegaram a lutar antes de entrar num caminhão, a milhares de quilômetros daqui. Chegaram a lutar dentro do caminhão – com berros, com chifradas – por ar, por água, por comida. Agora, presos numa cela de azulejos brancos, eles se ferem um aos outros.

Estão cegos, paralisados pelo medo e pela dor. Acaricio a cabeça de um deles, que não reage. Parece um animal empalhado. Só sei que está vivo porque o corpo esquelético respira.

Uma pessoa se aproxima. Olha os galos pretos, que gritam inconformados. Eles são valentes. Ela escolhe um. O dono do box – um homem branco, gordo, com uma expressão tão fria quanto a de um manequim de loja (terá filhos? terá um amor?) – o dono do box abre a gaiola e agarra o animal pelas pernas. O galo bem que tenta reagir: grita, bate as asas, imponente. O dono, então, levanta-o e, com precisão, arremessa sua cabeça contra a parede. Não, o bicho não morre. O homem é “bom” no que faz. Deixa-o em estado de choque, entre a vida e a morte. Porque seu novo dono o quer vivo: o ritual exige seu sangue quente.

O funcionário do box, mais falante, diz que tem dó dos bichos. Mas o que se há de fazer? “Nós cuidamos deles, passamos remédio nos olhos feridos. Mas eles se ferem novamente”, explica o rapaz, o erro dos bichos.

Chega? Não. Há também os coelhos. Um deles, cujo valor foi estabelecido em trinta reais, lambeu meus dedos quando o peguei no colo. Nunca tinha visto isso. Queria levá-lo comigo; entretanto, Christopher me disse que seria um incentivo à continuidade daquele comércio. Não levei. Hoje, sinceramente, arrependo-me.
Eu não queria ver mais nada. Mas ninguém entra num local desses impunemente. É preciso ir ao Mercado Municipal, próximo ao da Cantareira, onde também há animais. Estes, por sua vez, estão todos mortos. São exibidas cabeças de porcos dentro de um freezer transparente com o nome de “Porco Feliz”. E um anúncio grande num outro box, com os dizeres: “temos filhotes de javali”. Sim, tem gente que faz sua ceia de Natal com filhote de javali.

Estou cansada. Não aguento mais ver essas fotos nem escrever sobre o que vi. Eu só espero que as pessoas – nas festas de Natal e Ano Novo – valorizem mais o amor do que cadáveres sobre a mesa, façam mais amor do que rituais sangrentos. Porque a vida nos dá o que damos a ela. Só teremos um ano melhor se plantarmos, uma a uma, as sementes dos frutos que queremos colher.

Eu desejo a todos vocês que saibam semear com sabedoria.

ONDE ESTA O AMOR INCONDICIONAL E A PRÁTICA DA TRANSFORMAÇÃO DO CONHECIMENTO EM SABEDORIA? -ASHTAR SHERAN


segunda-feira, 9 de maio de 2011

-

Onde esta o amor incondicional e a pratica da transformação do conhecimento em sabedoria?


Amados filhos, atentem para a vossa alimentação.

Amados filhos, atentem pelo sofrimento que atitudes tidas como "normais" causam a si e aos outros, se pensam que os outros reinos catalogados como minerais, vegetais e as juntamente várias classificações do reino animal, tidas como sem consciência pela vossa ciência, criando assim o mito de que só o ser humano é superior, estão completamente enganados. Tudo tem consciência e vida, não pensem que um ser que não fala e aparentemente não possui raciocínio lógico não tem consciência. O engano do ser humano é achar e acreditar que somente ele é o ser supremo na classificação natural dos seres vivos existentes na terra, só porque não se conhece a realidade completa de um ser holográfico em todos os sentidos, não podemos classificá-los como inferiores.

Pergunta do grupo somos luz em ação: O que pode nos falar sobre o cometa Elenin?
É um cometa que traz novas energias ajudando o sol e o cinturão de fótons a alavancar a ascensão da terra.

Vários tremores de terra ocorrerão nos próximos meses, se preparem para revoluções e mudanças topográficas na geologia terrestres para que os que estão em cima continuem em cima e os que estão em baixo continuem em baixo e os que estão medianos vão para cima ou para baixo e não fiquem em meio termo, todo cuidado é pouco nestas épocas e as recomendações são as mesmas de sempre: pensamentos positivos, atitudes equilibradas, pratiquem os ensinamentos que receberam dos Mestres que são consciências puras emanadas dos corações cristalinos de cada raio, pratiquem meditações, mantras, decretos e a limpeza interior, não envolvam dinheiro com espiritualidade, não coloquem barreiras para o conhecimento chegar até os que necessitam, ninguém pode fazer por você, o que é necessário, o que somente você pode dar inicio e continuidade, não adianta cursos, certificados, palestras e seminários, nem tratamentos paliativos, dependendo das energias dos outros, do conhecimento dos outros, que sempre tem uma condição.

A medicina promete salvar vidas, não pensem que o conhecimento em constante transmutação não é um tipo de medicina. Ela se ramifica em vários segmentos, e o mais importantes deles é a educação. Informação é luz, é poder, é amor, é sabedoria, então a todos os curadores e ministrantes das ciências ocultas e religiosas, pratiquem a auto-regeneração em todos os sentidos em profundidade e vida, não tratem o conhecimento como forma de ganhar a vida, não criem um sistema que ganha com o sofrimento alheio. Cresçam como seres, deixem de ser terrestres para serem cósmicos e depois universais.

Onde está o amor incondicional e a prática da transformação do conhecimento em sabedoria, para saber discernir quem está pronto e preparado para compartilhar e receber novos conhecimentos?

Peço que prestem atenção, prestem atenção em suas atitudes e manifestações de sua consciência em seu agir diário.

Não se esqueçam de praticar a Yoga do vazio para receber o que necessitam do Pai Criador é necessário renovar sempre.
Estejam em paz e em manifestação de tudo o que a sua compreensão pode alcançar.

Eu sou Ashtar Sheram, em amor e compaixão pela humanidade a serviço do Pai e Mãe Universal.

Selah!

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 09/05/2011

http://somosluzemacao.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

terça-feira, 10 de maio de 2011

O QUE OS ANJOS ESTARÃO FAZENDO NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012?



O QUE OS ANJOS ESTARÃO FAZENDO NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012?
(OS ANJOS RESPONDEM)

Qual a importância do ano 2012?

O solstício de verão do hemisfério sul do ano de 2012 indica o fim de uma era e um novo começo. Marca o fim de um ciclo astrológico de 26 mil anos e o começo de um novo ciclo. É também o começo de um período de 20 anos de transição. Uma nova energia já começou a chegar na Terra, em uma preparação para a aguardada mudança - e uma enorme quantidade de luz será derramada sobre todos nós em 2012. A Senhora Gaia, o grande anjo que toma conta de nosso planeta, decretou que a Terra e todos os que nela habitam devem elevar sua consciência, então se você estiver preparado, terá uma extraordinária oportunidade de crescimento espiritual, uma chance única em muito, muito tempo. Você tem sido preparado para este momento por centenas de anos.

Porque esta mudança irá ocorrer em 2012?

A cada 26 mil anos, ou 25920 para ser mais exato, acontece um raro e extraordinário alinhamento astrológico entre a Terra, o Sol e a Via Láctea, quando o tempo pára por um momento. Isso é conhecido como



 
coisas além da compreensão humana. Os planetas Netuno, Urano e Plutão estarão configurados para interagirem. A esperada aceleração espiritual talvez aconteça de forma lenta para a percepção humana, mas em termos cósmicos será muito rápida.

Escrituras antigas em sânscrito descrevem este momento cósmico como a pausa entre a inspiração e a expiração de Brahman, ou Deus. Netuno representa a espiritualidade elevada, Urano significa mudança e Plutão é transformação - quando estas energias estiverem trabalhando juntas, causarão um enorme impacto no nosso planeta. Isso oferece o potencial para uma enorme mudança de consciência e estamos recebendo orientação para usar estas energias elevadas com sabedoria.

O que os anjos estarão fazendo no dia 21 de dezembro de 2012?

Os anjos irão congregar para ajudar a humanidade a aceitar essas novas energias que estarão disponíveis. Eles nos pedem para nos preparar. Arrume tempo para orações e para meditação, mas se isso for difícil para você, simplesmente acenda uma vela e peça para as forças divinas te guiarem. Você pode ainda preferir fazer caminhadas silenciosas na natureza, mas por favor reconheça a atual importância de um crescimento espiritual pessoal e planetário.

O que exatamente vai acontecer no dia 21 de dezembro de 2012?

A atual projeção é a de que algumas pessoas vão se mover para a quarta dimensão, outras se moverão para a quinta, enquanto algumas poucas - as que estiverem preparadas, vão ascender. Outras ainda vão escolher ficar, para que possam atuar como guias de luz e orientar todos aqueles que só vão começar a despertar nesta data. Os anjos não antecipam uma grande mudança drástica ou dramática para este dia. O momento cósmico e as energias disponíveis fornecerão uma extraordinária chance para a iluminação. É esperado que milhões de almas se beneficiarão desta oportunidade espiritual única.

O que significa se mover para a quarta dimensão?

Quando você eleva sua consciência para a freqüência da quarta dimensão, o seu chakra do coração se abre. Com o coração aberto, você não consegue mais prejudicar nenhuma outra forma de vida, pois você então percebe que se fizer isso, estará prejudicando a si mesmo. Porque você agora acessa uma consciência global e cósmica, você procura pela paz. É antecipado que movimentos pela paz ganharão muita força depois desta data.

O que significa se mover para a quinta dimensão?

Isso envolve uma percepção de que somos todos parte de uma Unicidade, somos todos Um, e por conseqüência tratamos os outros como gostaríamos de ser tratados.

O que significa ascender?

Quando você ascende para uma freqüência mais elevada ainda, você traz uma maior parte da energia de sua alma para dentro de sua vida. Durante esta transição você será capaz de trazer tanta energia divina para si que talvez não consiga mais sustentar um corpo físico, e neste caso poderá fazer a escolha por deixar o corpo físico.

Os Maias se referiam a 21 de dezembro de 2012 como o Dia da Criação. O que é o Dia da Criação, alguma coisa vai realmente acontecer?

Os sábios da cultura maia profetizaram que a energia que é recebida no Dia da Criação poderá reviver a força da kundalini em muitas pessoas. Isso irá ativar novamente os doze chakras, que funcionavam totalmente durante a Era de Ouro de Atlântida, mas que se fecharam quando a freqüência daquela grande civilização caiu. Assim que estes elevados chakras forem novamente ativados nestes indivíduos, a memória genética de suas identidades divinas será ativada e eles poderão experimentar mais uma vez infinitas possibilidades. A luz que poderão acessar da Fonte irá então fluir através de seus chakras mais elevados e atingir o chakra Estrela da Terra, que encontra-se abaixo dos pés. Esses indivíduos serão capazes de se conectar diretamente com as pirâmides, através das linhas de energia do planeta. As pirâmides são na verdade computadores cósmicos que operam como subestações e geradores de energia, mas atualmente perderam este poder. Quando esta luz se conectar novamente com elas através da humanidade, poderá recarregá-las com a energia proveniente da Fonte. Isso causará um verdadeiro renascimento de uma consciência mais elevada na Terra.

Se um número suficiente de pessoas se abrir para o amor e a iluminação, isso certamente vai acontecer. Não será repentino, mas o processo será iniciado.




O que é o Grande Calendário de Plêiades?
Este é um calendário cósmico baseado no movimento de Plêiades. Este calendário também acaba no dia 21 de dezembro de 2012. Atualmente, energias elevadas estão vindo para a Terra de outras galáxias. Estas energias estão sendo diluídas por Plêiades, que trabalha como um transformador, para que os humanos e todas as formas de vida aqui possam absorver esta força direcionada a eles. Muitas crianças estelares, aqueles cujas almas vem para o seu planeta provenientes de outras estrelas e galáxias, passam um tempo em Plêiades ajustando sua vibração e aprendendo a respeito da Terra, antes de serem gerados por uma mãe humana. Depois de 2012, essas crianças de freqüência elevada poderão encarnar diretamente aqui, pois suas mães terão uma ressonância compatível.

Algumas almas vem para a Terra através de outros planetas além de Plêiades?

Sim. Existem centros de treinamento em outros planetas, estrelas e galáxias. Por exemplo, muitos guerreiros de luz estudaram sobre a iluminação nas universidades de Orion antes de virem agora para a Terra. Outros ainda estudaram tecnologia e diferentes métodos de cura em Sirius. Alguns aprenderam sobre a centralização do coração em Andromeda ou Vênus, enquanto outros foram educados em Marte, na arte de usar seu poder de guerreiro para proteger os desprivilegiados, fracos e indefesos. Muitos indivíduos foram educados nestas diferentes escolas cósmicas para atuarem em importantes papéis durante esta transição.

Se o alinhamento astrológico de 2012 já causou desastres no passado, porque desta vez será diferente?

No passado, a consciência da humanidade era tão baixa que este alinhamento apenas causou guerras e desastres naturais. Naquele tempo, isso não afetou muito o cosmos. Mas agora as coisas são diferentes.

A mudança que está atualmente ocorrendo no seu planeta é microcósmica e macrocósmica, pois o universo inteiro deve elevar sua vibração. A Terra terá nesta transição um papel muito importante para definir o futuro do progresso cósmico.

A Senhora Gaia já decretou que o seu planeta e todas as formas de vida nele devem elevar sua freqüência da terceira para a quinta dimensão. Isso significa que esta mudança deve obrigatoriamente acontecer, e é a primeira vez que uma decisão destas é tomada em muito, muito tempo. A atual freqüência baixa da Terra está freando o progresso de todo o seu universo, por isso muita ajuda está sendo enviada de fora, muitos outros seres estão focados na humanidade. O cosmos depende de vocês!


Que ajuda está sendo focada na Terra para fazer esta preparação para 2012?

Por causa do decreto universal para a Terra iniciar sua elevação para a quinta dimensão em 2012, benéficos alinhamentos astrológicos foram organizados para ajudar a humanidade. A convergência harmônica de 1987 iniciou um processo para trazer energias mais elevadas e aumentar a consciência das pessoas em geral. A concordância harmônica de 2004 trouxe mais energia feminina, para ajudar a despertar a compaixão e a abrir os corações humanos.

Um raro e auspicioso duplo trânsito de Vênus está ocorrendo. Este planeta transitou pelo sol na concordância harmônica do dia 8 de junho de 2004. Irá transitar novamente no dia 6 de junho de 2012. Esta conjunção especial oferece enormes oportunidades de crescimento espiritual. Começou a equilibrar as energias masculinas e femininas dentro dos indivíduos e na consciência coletiva. Isso ajuda no potencial para acelerar a ascensão individual e planetária. Para isso, você deve estar preparado para elevar sua vibração e realmente valorizar todas as formas de vida.

Alinhamentos especiais ocorrerão em dezembro de 2012.
Anjos estarão chegando a Terra em grandes grupos para ajudar a humanidade de uma forma sem precedências. Unicórnios estarão retornando ao planeta para também ajudar os humanos a redescobrirem sua real natureza divina.

Está sendo redescoberta a sabedoria dos golfinhos e das baleias.

Crianças de alta freqüência estão nascendo e almas muito antigas estão reencarnando.

Fazendo a sua parte, você não apenas ajuda a si mesmo, aos outros e ao planeta, mas sua jornada pessoal será também gloriosamente enriquecida.

O que acontecerá a todos aqueles que não estiverem prontos para mudar sua vibração para uma consciência mais elevada?

Se você não estiver preparado, você não notará o portal aberto e no fim de sua atual encarnação você continuará a jornada de sua alma em algum outro planeta da terceira dimensão, que ainda acolhe a dor e o sofrimento da separação causada por uma baixa compreensão da consciência.

Os xamãs africanos e americanos, e também o povo Maori, todos profetizavam um período de 25 anos de purificação antes de uma mudança de consciência. Isso está acontecendo?

Esta purificação está acontecendo agora.

O que significa este período de 25 anos de purificação?

Em agosto de 1987 ocorreu uma configuração astrológica conhecida como convergência harmônica. Naquela época muitos guerreiros de luz foram aos topos de montanhas e lugares sagrados para orar e meditar para que a Terra recebesse ajuda. A luz de tais orações enviada aos céus foi tão intensa que Saint Germain, um dos Mestres Iluminados, levou estas orações a Fonte e suplicou para que a humanidade recebesse ajuda. Através da graça divina ele recebeu permissão para devolver a todas as pessoas em todas as partes a Chama Violeta, para começar a transmutar a negatividade no planeta. Apesar da Chama Violeta já estar disponível para alguns seletos grupos antes de 1987, essa disponibilidade em massa marcou o início deste período de 25 anos de purificação. Desde então, Gaia começou a se livrar das toxinas, o Karma criado pela barbaridade humana.

Isso ela faz através de terremotos, erupções de vulcões, furacões, tsunamis, incêndios e outros desastres, eventos nos quais muitas almas deixam o planeta levando consigo muita energia negativa para que seja curada e transmutada no mundo espiritual. As orações feitas mundialmente depois desses desastres também ajudam a purificar todos os continentes. Mas há ainda muito por vir.

A Chama Violeta fundiu com a Chama Prateada? Por quê?

Os anjos observam com muita alegria muitos guerreiros de luz se dedicando a purificar suas energias e a curar os outros. O resultado foi que num outro ato de benevolência divina, a Chama Prateada da Graça e da Harmonia fundiu-se com a Chama Violeta da Transmutação.

A Chama Violeta transmuta energias negativas.

A Chama Prateada permite que o novo e o belo entrem no lugar do antigo, daquilo que já não serve mais.






O que é a Chama Dourada e Violeta-Prateada da quinta dimensão?

A Chama Dourada fundiu agora com a Chama Violeta e Prateada. Ela está adicionando sabedoria, amor angelical e proteção nas qualidades da harmonia e transmutação - uma combinação muito poderosa que eleva sua consciência para a quinta dimensão.

Como usar a Chama Dourada e Violeta-Prateada:

1. Aonde você estiver, você pode invocar a Chama Dourada e Violeta-Prateada. Imagine uma chama que inclui todos os tons do lilás ao prateado, passando pelo violeta, que cria brilhos dourados. Visualize esta chama.

2. Visualize esta chama envolvendo todos aqueles que precisem se livrar da negatividade.

3. Envie esta chama para aqueles que estão necessitados, doentes ou em desequilíbrio. Se você tiver qualquer problema com seu corpo físico, deixe que esta chama banhe esta parte de seu corpo.

4. Se você sente raiva, medo ou qualquer outro tipo de negatividade, imagine esta chama a sua volta. Sinta-a dissolvendo os sentimentos velhos e substituindo-os com alegria.

5. Transmita esta chama para os lugares onde há guerra ou desastres.

6. Imagine-a fluindo através da rede elétrica, dos fios telefônicos e de toda a internet, para que purifique toda a rede virtual

Eu ainda vou estar aqui depois de dezembro de 2012?

Isso depende das decisões mais elevadas tomadas por sua alma. Enquanto muitos vão escolher deixar a realidade da terceira dimensão antes ou logo após esta data, a maioria vai escolher ficar.

O que acontecerá com o sistema financeiro, eu devo guardar dinheiro agora?
Aprenda a expandir sua consciência e a manifestar abundância para você mesmo. O mundo vai continuar, mesmo depois que as mudanças acontecerem.


-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

O texto acima é uma tradução de algumas páginas do livro Angel Answers, da autora britânica Diana Cooper, creio que ainda sem tradução para o português.

A PROMESSA SE CUMPRIU -A LUZ É CONVOSCO -ARCANJO MIGUEL

MAIO -O11

A Luz é Convosco - Miguel Arcanjo






Ondas da Divina Luz envolvem vossos espíritos,
Que livres recebem o Manah vindo do Pai Maior.
Sois envolvidos pela Luz tornando-se a própria Luz!

Envoltos e livres,
Prontos para voar de encontro à vossa missão
Como grupo, como raça, enfim como orbe.

Não necessitam do solo firme para pisar,
Não necessitam da dor para despertar,
Não necessitam do comando para voar.

O Divino Coração pulsa em vós,
Os Divinos Olhos substituíram
vossos olhos mortais,
Sois no Pai e com o Pai!

Bendita Era da Luz,
Que vos tirou da noite profunda do passado!
Gaia desperta uniu-se a todos vós.

Vosso planeta transformou-se em nave mãe
e acompanhada do Comando Estelar
retorna ao Universo de Luz.
O Portal está aberto à vossa passagem
e o salto quântico é eminente.

A Promessa de vosso Mestre Jesus se cumpriu,
A reunião acontecerá no agora de vosso tempo linear.
Pai/Mãe unidos em vós.

Sejam bem-vindos à casa do Pai Maior.
A Luz já não invade vosso planeta,
pois Ela é convosco!

Miguel Arcanjo em nome do Comando Estelar

segunda-feira, 9 de maio de 2011

aceitação amorosa de todos é o modo natural de ser


A vida como um ser humano é estranho. Você nasce indefeso em um corpo minúsculo, totalmente dependente da sua mãe para os primeiros anos da vida humana, mas são constantemente incentivados a desenvolver uma personalidade individual levando a competência pessoal que lhe permitirá viver de forma independente, como um ser totalmente independente de seus pais.Você não poderia ter uma melhor demonstração da insanidade da ilusão de que você construiu para jogar e se esconder de Deus. Vocês são todos uns com os outros e com Deus porque Deus contém tudo o que existe, e nesse estado tudo o que você poderia sempre desejar ou necessitar é fornecido imediatamente. Entretanto, você escolheu o impossível. Você tentou separar-se dele e da alegria infinita daquele estado, para experimentar ideias insanas quando você pensou que iria provar que não tinha necessidade dele.
Ele havia dado tudo, o que significava que, você estava completamente livre para imaginar e experimentar tudo o que Ele criou para você. Com essa liberdade  você construiu um ambiente ilusório em que foi possível para você sonhar com uma irreal  existência e acreditar  no  que você escolheu. Sua primeira ação foi bloquear a sua consciência de Deus, para que o ambiente ilusório parecesse ser totalmente real, e conseqüente a separação resultada da sua fonte divina de ser, inevitavelmente te encheu de confusão, medo e dor. Desde que você tomou essa decisão você tem se esforçado para convencer -se de que são verdadeiros seres individuais absolutamente separados de seu Pai celestial. Mas você foi vencido, porque Ele tem implantado dentro de você a chama inapagável do Seu Amor por você.
Para despertar a consciência plena é a libertação da ilusão e da realidade de sonho em que você se envolveu. Para ajudar você a fazer isso, capacitou você de chamar a assistência espiritual sem limites, e, a orientação do seu Lar Celestial . Multidões de guias e seres angélicos estão disponíveis sempre para responder imediatamente a qualquer chamada que você faz para ajudar. Devido a seu estado separado, parece que você tem ferido, e foi ferido, por outros, mas esta é realmente uma percepção ilusória, e o passo mais básico que você pode tomar é o de libertar-se de qualquer sentimento de culpa por qualquer coisa que você parece ter feito para o outro, e então perdoar a si mesmo. Uma vez que você verdadeiramente se perdoa  torna-se impossível para você para julgar ou condenar os outros, mas para realmente perdoar a si mesmo que você tem que olhar para o seus aparente delitos e as circunstâncias em que ocorreram, de modo que você pode entender porque você praticou essas ações - há sempre razões que na época faziam  algum sentido - e, em seguida, deixar de ir a conseqüente racionalização e auto-julgamento.
Depois de ter feito isso, tudo o que restará é o - Amor - que você mantém dentro de si, e que você intensamente desejará compartilhar com todos, indiscriminadamente, como seu Pai. Você vai encontrar-se incapaz de guardar rancores ou ressentimentos , o seu coração se alegrará de amor, perdão e os fluxos de abundância fluirão através de você para todos aqueles com quem você interage. Você vai perceber que a aceitação amorosa de todos é o modo natural de ser, e que você pode dividir com Deus. Nenhum outro tipo de comportamento faz algum sentido em tudo e simplesmente deixarão de ocorrer quando você vem para reconhecer a sua união com Ele, do qual flui o amor infinito constantemente em Sua criatura amada.
Não há falta de amor, a energia divina infinita, não há apenas uma falta de vontade de aceitar de forma incondicional em ser uma parte dela. Essa relutância é também parte da realidade ilusória em que você se agarra, tentando negar ou bloquear o calor e o amor que está permanentemente a ser oferecido para você. No entanto, você vai sucumbir a esse amor, e você vai compartilhar com todos, porque é a sua vontade e a vontade divina, que você faça isso. Fazendo isso você vai passar inexoravelmente para a frente para o estado de despertar no qual tudo se torna cristalino e você vê seu ambiente atual como está - não existe. Sua liberação da culpa e da sua inevitável queda-away é um sinal certo de que você está se movendo para a frente, e quando você faz isso você vai notar a sua ansiedade e ceticismo se dissolvendo à medida que se aproxima o momento do despertar.
Você está no seu caminho para o Céu - Realidade divina de Deus - em que toda a vida e existência. Suas atitudes afetam diretamente o seu progresso, e uma vez que sua única atitude - a filosofia de viver e demonstrar - é o amor incondicional e o perdão, a paz irá envolvê-lo como o reconhecimento de sua união com o Pai divino se torna real para você. Quando isso acontece todos os seus medos cairão fora - o que há para temer quando você sabe que você é um com Deus? - E a aceitação incondicional de si mesmo e os outros irá substituir todas as suas dúvidas e ceticismo. Você verá que sua vida na ilusão é uma oportunidade fantástica para auxiliar no despertar da humanidade, um evento de maravilha sem precedentes, que vai trazer luz para a ilusão e dissolvê-la completamente. Sabendo que o que esta é a ocorrer-lhe a confiança absoluta na aceitação constante e imutável do amor de Deus e de vocês em cada momento de sua existência. Tudo está bem, porque tudo é Deus, e você vai acordar.
Com muito amor, Saul.

DEIXE SUA LUZ BRILHAR


Deixe a sua luz brilhar como você,eleve-se nestes tempos tumultuosos

A humanidade está bem no seu caminho para o despertar da ilusão em que os seus sentidos, sentimentos e auto-consciência tem sido atolado por tanto tempo. Sua intenção coletiva de fazer isso é fortalecer e intensificar e não será frustrada. Seu despertar é divinamente garantido. Sua insatisfação intensa com a maneira como você vive a sua experiência na ilusão está encorajando você a ir para dentro, buscando a ajuda de seus anjos, guias, e do Espírito Santo - a sua ligação indissolúvel com o seu verdadeiro EU e com Deus - que, por causa de seu estado do livre arbítrio, só pode ajudar quando você pedir. Quando você faz pedir a sua ajuda é imediatamente disponível sob a forma de sentimentos intuitivos que gentilmente oferecem direções. Quando você se sentir em paz, você está fazendo o que é para o bem maior. Quando você está sentindo raiva, medo, atacou, na defensiva, ou ansioso você precisa reavaliar seus pensamentos, palavras e ações, deixar  ir a necessidade de estar certo, e depois pedir ajuda, a forma pacífica e amável proceder se tornará aparente.Você pode também experimentar um sentimento de resistência, porque o julgamento e uma necessidade de estar certo são características fortemente arraigadas do ego em todos os seres humanos. Portanto, relaxe e espere um pouco, então reavalie suas opções. Você vai encontrar a opção pacífica e amável se tornando mais atraentes, e você terá a confiança suficiente para tomar esse caminho. Depois, você pode ser agradavelmente surpreendido com a queda nos seus níveis de stress.
Você tem trabalhado seu caminho em direção a este evento de grande importância para um tempo muito longo, porque quando você escolheu o caminho da aparente separação de Deus, e imaginava a ilusão de sua existência você também separou-se completamente da sabedoria divina e do Conhecimento. O resultado foi que você teve que aprender, passo a passo, a sabedoria suficiente, através de suas experiências para perceber que há um Deus que ama infinitamente, que te criou como Ele mesmo, como parte de si mesmo. Percebendo isso, como muitos de vocês fazem, torna-se evidente que o Amor divino é a energia universal que, na ilusão, parece assumir muitas formas - a força da vida em todos os organismos vivos, humores, emoções, energia, tempo e maneira de ser. Ele pode ser usado de várias maneiras para obter muitos resultados diferentes. É o poder dado a você como um presente divino quando foram criados, e é infinito. Entre a ilusão de sua disponibilidade que é bastante limitada, pois a ilusão é o que limita severamente, no entanto, você pode aproveitar dessa forma limitada e usá-la com amor ou com medo. Para a maioria da existência da humanidade tem sido utilizada principalmente como meio para se esconder com medo de Deus e lutarem entre si.
Agora, muitos de vocês estão começando a usá-lo com amor, que traz a paz e satisfação, intensifica a consciência de sua parceria eterna com Deus e, portanto, reduz os níveis de estresse que você perceber uma vez mais que você esteja sempre divinamente amado e protegido, e não pode deixar de despertar no brilho infinito da Presença Divina, a sua casa eterna. Sabendo disso, a luz, o amor, a compaixão, e a aceitação de uma outra existência resplandece brilhantemente em você, o tempo todo, intensificando e afetando de forma muito positiva na verdade todos com quem interage.
Essa luz que você está segurando e partilha é que envolve o planeta, e está a aumentar em intensidade, luminosidade, e a envolvê-lo indiscriminadamente como todos ao seu redor, você, em seguida, liberará e partilhará a sua própria luz bonita da mesma maneira. Verdadeiramente um tempo de grande regozijo que se aproxima que vai eliminar e dissipar o sofrimento que tem sido enfrentado por tanto tempo. Deixe a sua luz brilhar  livremente, como você sairá fortalecido destes tempos tumultuosos.!
Com muito amor, Saul.