sábado, 30 de abril de 2011

CASAMENTO - REAL ?????

nal | 30/04/2011 10h25
As fotos oficiais do casamento do príncipe William e Katherine Middleton foram divulgadas neste sábado pelo Palácio de Buckigham. As imagens foram tiradas momentos depois que o casal chegou da Abadia de Westminster. Agora duque e duquesa de Cambridge, William e Kate, posaram junto aos familiares, damas de hora e pajens.

Na primeira foto, o casal foi fotografado com as crianças próximas à família real. Já na segunda, Willian e Kate aparecem com os pais e irmãos. Ao lado do príncipe estão o irmão Harry, o príncipe Charles, Camila, a rainha Elizabeth II e o marido, Philip. Do lado direto de Kate, estão o pai Michael e a mãe Caroline, além dos irmãos James e Pippa.

sábado, 30 de abril de 2011

CASAMENTO REAL - A MENTIRA DESCARADA DA PRÓPRIA MÍDIA - William e Kate são Primos

Fonte:   http://averdadeestalaforaeaquitambem.blogspot.com/2011/04/casamento-real-mentira-descarada-da.


CASAMENTO REAL - A MENTIRA DESCARADA DA PRÓPRIA MÍDIA - William e Kate são Primos

Postado por:. A Verdade está lá Fora e aqui Também on sexta-feira, 29 de abril de 2011 | 11:31

Nota do Blog: É inacreditável o poder que a mídia exerce sobre as pessoas..., na Televisão, Jornais e Revistas, além de Sites, o que mais se observa, é o Casamento do Príncipe William e Kate, mostram a historinha de conto de Fadas e etc..., uma Plebéia... mas, não é bem assim não, Kate na verdade, é Parente DE William, PRIMOS. DUVIDA?

Para provar que as pessoas mal estão percebendo o que acontece no Mundo, nem se deram conta que o próprio Site IG, conhecido por muitos, publicou a seguinte matéria em seu SITE.

Surpresa: Príncipe William e Kate Middleton são primos distantes
Por essa a realeza britânica não esperava. O Príncipe William e sua noiva, Kate Midlleton, são parentes. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", William e Kate são primos distantes.

A revelação foi feita pelo próprio jornal ao analisar a árvore genealógica dos dois namorados. A publicação descobriu que ambos são descendentes de Sir Thomas Leighton, que foi soldado, diplomata e governador de uma província inglesa no final do século XVI, e morreu há exatamente 400 anos, em 1610.

Segundo o jornal, Leighton foi um tirano que governou com mão de ferro e que costumava agir com violência para reprimir o povo.
O ancestral teve duas filhas. Cada uma delas se casou, e a partir daí as famílias se proliferaram. William é tataraneto de Leighton após doze gerações, através da família de sua mãe, Lady Di.Kate por sua vez é descendente do ditador após onze gerações. O resultado é que os dois são primos de décimo-segundo grau.

A assessoria da realeza inglesa ainda não comentou a descoberta.
FONTE: iG 

NOTA DO BLOG: COMO PODEM OBSERVAR, ESTA HISTORINHA DE CONTO DE FADAS NÃO EXISTE, NUNCA EXISTIU, A REALEZA JAMAIS IRIA COLOCAR EM SEU MEIO UMA PLEBÉIA, MAS O MAIS INCRÍVEL É OBSERVAR A PRÓPRIA MIDIA COMPRADA CAIR EM CONTRADIÇÃO, MAS PORQUE AO INVÉS DE DIZER A VERDADE NA TELEVISÃO OU SITES E JORNAIS E REVISTAS, CONTINUAM MOSTRANDO E ENFIANDO NA CABEÇA DO POVO QUE ELA É UMA PLEBÉIA? POVO ACORDA, ACORDE DESTE SONO QUE A TEMPOS O IMPEDE DE ENXERGAR A REALIDADE DAS COISAS. ABRA SUA MENTE.

VORTEX

Vortex de informação
Nós somos seres eletrodinâmicos complexos, em vez de seres químicos. Estamos sujeitos a campos eletromagnéticos naturais e artificiais, e os negativos sabem disso!

Pesquisadores foram a locais de Ressonâncias Schumann em diversas áreas do Arizona, para ver se surgiriam distinções nos pontos de vórtice e descobriram que há uma forte correlação entre as perturbações do comportamento humano ou do aperfeiçoamento (leia-se evolução) e a turbulência do campo geomagnético.

A Ressonância Schumann é 20.000 vezes menor do que na intensidade do campo magnético da Terra (Vortex). Esse pulso atua como um "driver" no nosso cérebro e também pode, potencialmente, transportar informações.

Certas condições geofísicas também funcionam como amplificadores e alto-falantes, fazendo com que a "voz" eletromagnética natural do planeta fale mais alto.

Estas freqüências também acontecem ao cair entre duas das ondas cerebrais humanas, Alfa e Teta. Quando nosso cérebro está funcionando tranquilamente na zona predominantemente teta / alpha, tornamo-nos mais relaxados ou em paz.

O cérebro humano funciona como um circuito elétrico chamado de loop de fase de bloqueio. Se algum sinal (fora do corpo) eletromagnético externo, for mais forte que nossas ondas cerebrais, inicia –se um efeito de ressonância onde o cérebro bloqueia a entrada de informação e ressoa naquela freqüência.

Essa é a imagem do que nos acontece quando focamos em coisas absolutamente idiotas nas nossas vidas. Somos atraídos e ressonamos na mesma freqüência da nossa atenção. Bloqueamos outras informações necessárias ao nosso conhecimento. Atenção ao que você dá seu foco!

Essas entradas e saídas de informação são intermitentes, com eventos típicos de duração de 90 segundos a dois minutos - um aumento na atividade magnética. Atividade nesse Vortex causa padrões criando outras pistas de observação e percepção de sua existência, além do subjetivo.

Muitas pessoas são afetadas por campos de energia natural e / ou artificial (tempo denominado clinicamente ou sensibilidade electromagnética) e indiscutivelmente a grande maioria dos indivíduos afetados não reconhece as fontes de seus males, dando a eles características “espirituais” ou orgânicas.
Do tipo: “não estou bem, acho que a azeitona da empada me fez mal”

Algumas pessoas são predispostas ao psiquismo, visões místicas de cunho religioso ou de seres aliens etc - isso ajudará e facilitará em muito o arrebatamento de um número grande de almas para uma futura reencarnação.

A menor atividade geomagnética se correlaciona com a atividade psíquica aumentando a telepatia e os sonhos anômalos. Mas, que em contra partida, em dias de tempestade magnética correlacionam com o crime violento, alucinações, pesadelos (sono), episódios de paralisia, a psicocinese e os fenômenos ditos poltergeist.

Toda essa gama de terror e agitação no mundo está intimamente relacionado com a maior atividade magnética do Universo. Estamos à flor da pele!

Há estudos que relatam uma relação entre as variações geomagnéticas, ciclo lunar, e atividade das manchas solares com os sonhos anormais, incluindo o conteúdo telepático, clarividente e premonitórios.

Krippner, Stanley, "O Campo Akashic e Psychic Dreams" – Em uma análise dos relatórios de telepatia e clarividência foi descoberto que estas experiências relatadas foram mais prováveis ​​de ocorrer quando a atividade geomagnética global era significativamente mais silenciosa. Um dia caracterizado como um dia "calmo" magnético.

Intuição aumentada e perda excessiva do medo.
Com efeitos nesse campo incluem visões "criativas" e "tóxicas". O controle das alucinações dependerá muito mais do conhecimento e entendimento do evento do que sua crença naquilo que está sentindo.

Praia de Boa Viagem -  Recife
Estranho, ambíguo, bizarro, vários serão os eventos sobrenaturais atribuídos a realidade de cada um. Aquele com maior ciência e um índice de interconexão neurológica, terá maior percepção sobre essas anomalias fazendo bom uso delas para seu benefício.

Como os campos locais e globais da Terra continuam a se enfraquecer, podemos esperar mais relatos de estranhos fenômenos psicofísicos emergentes daqui para frente com uma taxa crescente até que enfim, a Terra pare = Ponto Zero Zep Tepi

Conhecidos efeitos da pulsação geomagnética incluem sinestesia, cognição anômala e sonhos [lúcidos], os fenômenos paranormais, assim como ataques cardíacos, depressão e tendências suicidas. Fique esperto.

Você já sabe que ouvirá vozes, verá seres estranhos e até mesmo seus entes falecidos. Você terá que manter a frieza e a capacidade de perceber o que está acontecendo.

Nós já estudamos sobre esses eventos e é possível que o dia da “virada” esteja mais próxima do que pensamos. Isso causará a queda das paredes vibracionais que nos mantém presos nessa dimensão.

Você estará livre para ganhar alturas, livre para produzir as imagens, a realidade que sempre desejou.

Você precisa acreditar que tem total poder sobre sua experiência. Ela será devastadora para uns, mas será maravilhosamente gratificante para os que estão plenos de conhecimento.

A religião, a crença em deuses ou seres mitológicos - será o divisor de águas, a linha tênue que separará os despertos, conscientes dos abnegados, iludidos e prisioneiros da Matrix.

Os negativos farão de tudo para mante-los com “eles” nesse mundo 3D, porém só poderão fazê-lo com SEU CONSENTIMENTO e ter consciência absoluta de como eles farão isso, será fundamental para sua total liberdade daqui para frente.

Vamos ficar atentos aos movimentos dos astros.

Padrões lunares são informações que devemos observar daqui em diante. Lua Cheia em perigeu + verão traz uma grande quantidade de calor no solo que auxiliam o desenvolvimento de sistemas ciclônicos, se ventos fortes, baixa tropical, depressão tropical. 

As tempestades trazem os ventos destrutivos que secam o solo em alguns lugares a criam perturbações como poeira na Austrália, ou que combinado com a chuva traz inundações localizadas. 

Lua Cheia + perigeu (máxima solar) também tem sido rotulado como "o tempo do terremoto", como ele pode criar um aumento da pressão alta sobre a superfície da terra, e isso tem sido sugerido como um gatilho possível para separar as placas tectônicas.

Alguns fatores devem se unir para que um terremoto ocorra, mas unir: atividade sol + a lua cheia + perigeu - indiscutivelmente é a receita para o desastre perfeito.

O "Anel de Fogo", onde 80% dos grandes terremotos parecem ocorrer está em evidencia agora, após esse tremor no Japão. Fique de olho nele.

Preste atenção para estes sinais à noite - que pode significar um terremoto na madrugada do dia seguinte:

 Aves caindo em silêncio, flashes estranho, ar muito pesado, animais muito instáveis em seus movimentos e em suas vozes, animais correndo, sensação de tontura, o barômetro tem um acentuado aumento repentino para cima, uma grande diferença no tempo previsto e altura da maré.

Sem esquecer e as ocorrências reais, pequenas fissuras que aparecem em estradas, caminhos e nas laterais dos edifícios.

Já aconteceu antes e irá acontecer de novo, mas o que irá mudar em tudo isso é a forma como você se prepara para esses eventos. OK?

Estamos juntos nessa                        HAJA LUZ!.

Veja esse video que explica melhor os ciclos
http://youtu.be/PlnI0gIH0pU

PROJETO BLUE BEAM

FELIZMENTE, A RONDA DE 'DESCONSTRUÇÃO' E DE 'DISSOLUÇÃO'
DO ARCANJO MIGUEL COMEÇOU EM 2009.
E COMO BEM DISSE OMRAAM NA PÉROLA:
VER
 VÍDEO DA COSTA DO MARFIM


PROJETO BLUE BEAM 
Créditos canal de  

MAIS UM VÍDEO PARA ANALISAR: Aparição da Virgem Maria na Costa do Marfim ou Ou eles estão testando as respostas das pessoas ao submetê-las ao projeto feixe azul (Blue Beam Project)
 

Fontes

  • Pierre-André Taguieff, La Foire aux Illuminés: Ésotérisme, complot théorie du, extrémisme, Paris, Mille et une nuits, 2005.
  • Pierre-André Taguieff, L'imaginaire du Mondial complot: Aspectos d'un mythe moderne, Paris, Mille et une nuits, 2006.

 Notas

  1. ^ umbOs campos de concentração na América (Texe Marrs, Poder da Profecia, Dezembro de 2002
  2. ^ umbcSerge Monast (Ésotérisme Experimental)
  3. ^por exemploProjeto da NASA feixe azul (Transcrição da fita, 1994)
  4. ^Projeto Blue Beam expor! (ATUALIZADO) (Christopher Knowles, O Sol Secreto, 2010-11-03)
  5. ^MATÉRIA de profunda preocupação para TODOS os EUA. W. B. Howard, Despacho Vol. 9 n º 1.
  6. ^ Jacques Delacroix, Naufrage d'un système, Edições de Delacroix, reimpresso em L.I.E.S.I. 2003, página 70. "Au mois de décembre 1996, em Montreal, Serge Monast, Agence de l'Internationale de la Presse Libre, dont les activités étaient uniquement axées sur le Jornalismo d'enquête internationale aux niveaux économique, politique, et militaire médica, dévoilait des informação de si stupéfiantes qu'elles lui coûtèrent ans après la vie Neuf, informações ses se confirment les autres les unes après il est vrai qu'il était informe par des repentis politiciens, des serviços de agentes des segredos écœurés;.. il recevait documentos también classifica des, confidentiels ultra, trans anonymement souvent OU par des confrades situés aux quatre moedas du monde ". (Tradução aproximada: "Em dezembro de 1996, em Montreal, Serge Monast da Free Press International, cujas atividades foram destinadas exclusivamente à investigação jornalística internacional de informações econômicas, políticas, militares e médicas, revelou informações tão surpreendente que lhe custou a vida. Nove anos depois, suas afirmações são confirmadas, uma após a outra. Verifica-se que ele foi avisado por políticos arrependidos e agentes com nojodo serviço secreto que ele estava recebendo documentos classificados, altamente confidenciais, muitas vezes anonimamente ou transmitidos pelos colegas nos quatro cantos do Terra ").
  7. ^ umbSerge Monast (Éditions Delacroix)
  8. ^Le gouvernement mondial de l'Antechrist: S. Monast (Delacroix Editions)

Publicações

  • hier et demain contre Testamento. Manifeste de l'amour d'ici, Auto-publicado, 1973.
  • Jean Hébert, Chartierville, auto-publicado, 1974.
  • Jos Violon: d'Essai sur le investigação littéraire du Quebec comportement, Auto-publicado, 1975, 1977.
  • (Com Colette Carisse, Lebeau Aimé Pais e Lise) La famille: mythe et réalité Québécoise"Rapport des présente au Conseil affaires sociales et de la famille", vol. 1, Conseil des Affaires Sociales et de la famille, 1974, 1976.
  • L'Habitant, Éditions de l'Aube, 1979.
  • brasiers L'Aube des noturnos. Essai sur l'amour, Éditions de l'Aube, 1980.
  • intimes Cris: poésie, Éditions de l'Aube, 1980.
  • La Création irrécupérable: essai, Éditions de l'Aube, 1981.
  • Méditations sur les dix Mandamentos de Dieu, Éditions de l'Aube, 1983.
  • La Médaille de Saint Benoît UO La Croix de Saint Benoît, Courrier de São José, 1984?.
  • Il est moins minuit Quinze secondes em Ottawa: de l'impossible dualité canadienne à l'éclatement civile Guerre d'une, dossiê journalistique d'enquête, La Presse Libre Nord Américaine, 1992.
  • "Apresentação" de René Bergeron, Le corps mística de l'Antechrist, Montréal, Presse libre nord-américaine"Chocs Dossiers", 1993 (reedição de 1941 do livro)
  • gouvernement Le Mondial de l'Antechrist, Jornalismo d'enquête internacional, Vol "conspiração La Mondiale des Illuminatis". 1, Éditions de la Presse libre, 1994. Reeditado por Delacroix.[8]
  • O programa das Nações Unidas para campos de concentração na América"Golpe de Estado e os preparativos de guerra da América", livro 1, Presse libre nord-américaine, 1994.
  • Vaccins, expérimentale militaire médecine, liquide cristaux, dossiê d'enquête journalistique - CIAPresse libre nord-américaine, 1994.
  • Projeto Blue Beam (NASA)Presse libre nord-américaine [1994].
  • Le Protocole de Toronto (6.6.6.). Québec zéro annéeInternacional, agência de imprensa livre, 1995.
  • Le Contrôle total de 666, hors Cahier d'Urano Série, Coll. "Enquetes-Études-Reflexões" por Urano Comissão d'Études. Reeditado por Delacroix.[7]
  • Dévoilement complot du relatif au plano caos du et de l'Humanité Marquage, Delacroix Éditions.
  • Le Complot des Nations Unies contre la Chrétienté, RINF Éditions, 1995.


Serge Monast

A Metas do Projeto Blue Beam

Da International Free Press no Canadá.

por volta de 1995

A rede da International Free Press não é um grupo religioso, nem é uma organização política, mas uma agência de imprensa investigativa mundial no campo da política, economia, médico e militar. Nos especializamos em investigar e publicar relatos especiais e fitas de audio para expor o sub-mundo da Conspiração da ONU para implementar uma Nova Ordem Mundial.

Nossa tarefa é fazer as pessoas entenderem que a agenda da Nova Ordem Mundial não é um sonho ou alguma selvagem e paranóide teoria; ela é real, é um projeto satânico em andamento.

Para que?

1. Para abolir todas as religiões tradicionais cristãs para substitui-las por uma única religião mundial baseada no culto do homem.

2. Para abolir toda identidade nacional e orgulho nacional para estabelecer uma identidade e orgulho mundial.

3. Para abolir a família como a conhecemos hoje para substitui-la por indivíduos todos trabalhando para a glória do novo governo na Nova Ordem Mundial.

4. Para destruir toda criatividade artística e científica individual para implementar um só governo no mundo, um só estado mental.

E este tipo de declaração de guerra da ONU é para a implementação de uma afiliação universal e obrigatória a ONU, um fortalecimento da ONU por um força multi-militar e multi-policial, um departamento mundial de justiça pela ONU com um tribunal internacional, um novo acordo de comércio para todas as nações mundialmente, o fim da guerra fria e das guerras locais como elas são hoje, e a obrigação de paz ao rasgar todas as constituições nacionais e de Estado.

Também, uma nova religão mundial e uma nova cultura para todos os homens. Se realmente quisermos entender o Projeto Blue Beam da NASA temos que voltar ao “amanhecer da idade de Aquarius”. Lembra-se desta música? A música disse, “Quando a Lua está na sétima casa e Júpiter alinhado com Marte, então a paz guiará o nosso planeta e o amor guiará as estrelas”. Isto se relacionou com o ano de 1982 para ser, naquele tempo, a abertura de uma conspiração da idade de Aquarius, exatamente antes da implementação da Nova Ordem Mundial, supostamente para começar em algum tempo em 1983.

Tenho que dizer que o Projeto Blue Beam foi criado para o ano de 1983. Ele tem sido retardado; não sabemos exatamente porque. Mas desde 1983 (18 anos antes da publicação deste relato], eles realmente se aperfeiçoaram com novas tecnologias e inovações no hardware espacial e software no qual eles estão envolvidos exatamente agora para tornar seus sistemas possíveis. Assim, as metas do movimento New Age sob o qual opera a ONU exatamente agora, são a implementação de um Messias para o novo mundo. As ferramentas para esta Nova Ordem Mundial são:

1. um exército internacional;
2. uma força policial internacional;
3. um banco mundial para a economia;
4. um governo mundial sob a ONU;
5. um banco de conservação mundial para preservação da vida selvagem pelo mundo. Isto significa que todos os movimentos ‘verdes’ se unirão em um novo banco internacional ou desaparecerão;
6. uma religião mundial onde as doutrinas de todas as igrejas serão destruidas nas raízes e substituidas por uma nova religião mundial da idade de Aquarius;
7. a clasificação mundial de sete raças para todos os escravos humanos que realizarão tarefas pré determinadas de trabalho, concordem ou não;
8. sedes de concentração mundial na ONU para aqueles que não aceitem o novo sistema;
9. controle da agricultura mundial e suprimento de comida e vitaminas por todo o mundo.

A Nova Ordem Mundial será um sistema de governo intermediário para a União Soviética, Grã Bretanha e toda a Comunidade Britânica e os EUA com sua população multi-racial. Isto é, no fim uma nova ordem mundial espiritual e política que substituirá as velhas sob as quais vivemos agora.

Quais são os planos da Nova Ordem Mundial?
Eles planejam a destruição de todas as pessoas que acreditam na Bíblia ou veneração a Jesus Cristo, e no completo desaparecimento da cristandade.

Para realizar este plano, a nova ordem mundial está mudando leis nacionais para garantir que as crenças e símbolos cristãos – como a cruz, por exemplo, se torne fora da lei e ilegal. Os feriados e cerimônias religiosas serão substituidos por festividades New Age ao redor do mundo. A eliminação e completa destruição de todas as sociedades secretas e fraternidades secretas, lojas e santuários, todos os quais eles vêem como sérias ameaças a sobrevivência deles depois da implementação de uma só religião mundial e um só governo mundial.

A Nova Ordem Mundial também planeja a abolição de todas as moedas, e a transferência de comércio para o dinheiro eletrônico por uma superestrada. Os pensadores e a doutrina básica dos livros de onspiração New Age são: Helena Petrovna Blavatsky, que escreveu ‘Isis Unveiled’ e ‘The Secret Doctrine.’

Alice A. Bailey que escreveu ‘The Race and the Initiation and Externalization of the Heirarchy;’ ‘Initiation: Human and Savior;’ ‘The Reappearance of the Christ.’ (o Cristo deles é o Novo Messias). ‘The Destiny of the Nation,’ no qual estão os planos para a disposição das nações-Estados ; ‘The Unfinished Autobiography;’ ‘Disciplineship and the New Age;’ ‘Esoteric Psychology.’

Estes livros são muito importantes para os pensadores New Age que são exatamente aqueles que estão conspirando para implementar a Nova Ordem Mundial. .

Também, os escritos de Nicola Roerich, que escreveu, ‘Matraia, (Maitreya)’ (que é o novo messias); ‘Shambala, The Resplendent,’ e ‘The Agni Yoga Series.’

David Spangler que escreveu, ‘Revelation: The Birth of a New Age,’ considerado a “bíblia” dentro do movimento New Age; ‘Reflections on the Christ,’ que é relacionado a iniciação Luciferiana; ‘Links With Space,’ que sustenta que alienígenas supostamente virão para salvar os terrenos deles próprios; ‘Relationship and Identity,’ ‘The Love of Manifestation,’ ‘New Age Rifts,’ e ‘Toward a Planetary Vision,’ que está diretamente relacionado com as visões da Nova Ordem Mundial, como eles planejam ser.

Agora… o que estas pessoas também planejam – e repito, isto não é um sonho e nem um pensamento paranóide, isto é real. Eles planejam que para aceitar a Nova Ordem Mundial todas as pessoas devem primeiro aceitar a religião New Age; para entrar na religião da nova ordem, o cristão terá que abdicar de suas próprias crenças. Então, como eles disseram, a iniciação será em uma base mundial dentro da recentemente organizada nova igreja cristã [que será um templo maçonico estritamente reorganizado e controlado], uma organização oculta baseada em uma iniciação luciferiana. O que temos que entender aqui é que ninguém será capaz de manter suas velhas crenças e, ao mesmo tempo, entrar na religião New Age. Isto será impossível.

Para aqueles que não aceitarem a Nova Ordem Mundial, que a rejeitem, o pessoal da Nova Ordem já tem construído campos de concentração para reeducação e, para estes campos, eles tem estabelecido que o que eles chamam de “classificação arco-iris” dos prisioneiros da Nova Ordem Mundial. O arco-iris é considerado uma ponte levando ao império satânico da Nova Ordem Mundial.

Nós já sabemos por exemplo que todo mundo terá que prestar um juramento a Lucifer para atravessar a ponte para a New Age. Todos que resistirem a iniciação serão enviados a instalações de detenção onde serão separados em diferentes categorias, conhecida como a classificação arco-iris dos prisioneiros da Nova Ordem Mundial.

1. A clasificação das crianças cristãs, como planejado, é para ser como sacrifícios humanos onde, dentro de cerimônias de missas negras, elas serão forçadas a participarem em qualquer tipo de orgia sexual ou serem mantidas como escravas sexuais.
2. Classificação de prisioneiros a serem usados em experimentos médicos onde drogas e novas tecnologias serão testadas em humanos.
3. Classificação de prisioneiros saudáveis para o Centro Internacional de Doação de Órgãos onde orgãos vitais serão removidos um a um enquanto eles são mantidos vivos por aparelhos mecânicos.
4. Classificação de todos os trabalhadores subterrâneos saudáveis. A Nova Ordem Mundial é basicamente uma ditadura mundial baseada na religião luciferiana; uma ditadura com uma ilusão de democracia. Para manter a ilusão da democracia, os campos e o trabalho escravo serão ocultos subterraneamente em colônias maciças que estão sendo construídas enquanto escrevo este relato.
5. Classificação dos ‘prisioneiros incertos’. No centro internacional de reeeducação, os prisioneiros políticos e religiosos serão reeeducados [seja quais forem os meios necessários] de forma que eles possam se arrepender em programas internacionais de televisão e glorificarem as virtudes do um só governo mundial em benefício de toda humanidade.
6. Classificação do Centro Internacional de Execução. Bastante claro!
7. Classificação sete. Ainda estamos esperando os detalhes da sétima classificação e estamos esperando as cores que serão destinadas a estas classificações de prisioneiros, mas esta é a agenda básica daqueles que tem planejado o o “novo paraíso mundial” no futuro.

Você deve entender que quando decidi divulgar, aproximadamente a seis meses atrás, alguns de seus planos e a informação concernente aos seus projetos mais importantes, que é o Projeto Blue Beam da NASA, eu não estava certo se sobreviveria minha posição contra os planos da Nova Ordem Mundial serem postos de joelhos perante todas as culturas e religiões mundiais.

Mas agora, seguindo minha própria consciência cristã, meu amor real e profundo por todos meus irmãos e irmãs desconhecidos na América e por todo o mundo, livremente aceito dar minha vida se isto tiver que ser pela causa da verdade, por Jesus Cristo, ao divulgar pela primeira vez, os quatro maiores passos do satânico Projeto Blue Beam. Peço a todo mundo que leia as descrições seguintes que não fiquem paralisados por seus temores naturais, mas que disseminem a todos os conteúdos deste relato especial e que se reunam para participar, pensar e organizar meios de sobreviverem ao show do governo da Nova Ordem Mundial e a tomada de poder, porque o que temos que entender é que o governo da Nova Ordem Mundial não será algo permanente, imortal; este não é o caso. Mas o que temos que fazer exatamente agora é aprender como sobreviver a tais planos satânicos.

Mais sobre o Projeto Blue Beam
Quando Ver e Ouvir não é Acreditar
de William M. Arkin
especial para washingtonpost.com
segunda-feira, 1o. de fevereiro de 1999

‘Cavalheiros! Nós o chamamos para lhes informar que vamos derrubar o governo dos EUA. Assim começa uma declaraçõ sendo liberada pelo Gen. Carl W. Steiner, ex comandante em chefe, Comando de Operações Especiais dos EUA. Ao menos a voz soa surpreendentemente como a dele. Mas não é Steiner. É o resultado da tecnologia de “morfologia” da voz desenvolvida no Laboratório Nacional de Los Alamos no Novo México.

Ao tomar apenas dez minutos de gravação digital da voz de Steiner, o cientista George Papcun é capaz, quase que em tempo real, de clonar padrões da fala e desenvolver uma acurada cópia. Steiner estava tão impressionado,que ele pediu uma cópia da fita. Steiner dificilmente foi a primeira ou a última vítima a ser enganada pelos membros da equipe de Papcun. Para refinar o método dele, ele pegou várias gravações de alta qualidade de generais e experimentou criar declarações falsas. Uma das mais memoráveis é a de Colin Powell dizendo ‘Estou sendo bem tratado pelos meus captores”. Eles escolheram te-lo dizendo algo que ele nunca diria, falou uum dos colegas de Papcun.

Uma Caixa de Chocolates é Como a Guerra
A maioria dos americanos foram apresentados aos truques da idade digital no filme ‘Forrest Gump’, quando o personagem representado por Tom Hanks pareceu apertar as mãos do Presidente Kennedy. Para Hollywood, são efeitos especiais. Para os operadores encobertos nas agências de inteligência e militares dos EUA, é uma arma do futuro. [uma arma a ser usada contra qualquer um que seja considerado Inimigo do Estado].

‘Uma vez você possa pegar qualquer tipo de informação e reduzi-la a uns e zeros, você pode fazer algumas coisas muito interessantes, diz Daniel T. Kuehl, presidente do Departamento de Operações de Informação da Universidade Nacional de Defesa em Washington, a escola militar para a guerra de informação. A transformação digital – da voz, de video e foto – tem vindo a existir, estando disponível para uso em operações psicológicas. As PSYOPS, como os militares as chamam, buscam explorar as vulnerabilidades humanas em governos inimigos, militares e populações para realizarem objetivos nacionais e do campo de batalha.

Para alguns, PSYOPS é um atraso na disciplina militar de lançar panfletos e propaganda de rádio. Para um número crescente de tecnólogos da guerra de informação, é o nexus da fantasia e da realidade. Ser capaz de fabricar convincentes audios ou videos, eles dizem, pode ser a diferença em uma operação militar bem sucedida ou golpe. [por exemplo, sua cabeça no corpo de Lee Harvey Oswald - e você é culpado e o juri o condenará!]

Alá na Realidade Simulada
Os planejadores do Pentágono começaram a discutir a transformação digital depois da invasão pelo Iaque ao Kuwait em 1990.

Os operadores encobertos cercaram a idéia de criar um videotape falsificado por computador de Saddam Hussein chorando ou mostrando uma outra fraqueza, ou em alguma situação sexualmente comprometedora. O planos nascente era que as gravações inundassem o Iraque e o mundo árabe . [Não- eles fizeram isto durante a Operação Tempestade no Deserto - veja o DSWCC 'A Voz de Deus'] http://www.nonwo.com/dswcc/ O vídeo nunca continuou, morto, os participantes dizem, pelas lutas buocráticas sobre jurisdição, ceticismo sobre a tecnologia, e preocupações levantadas pelos parceiros da coalisão árabe. [ BUZZZ - ele continuou, foi testado e aperfeiçoado. ] Mas o esquema estratégico das PSYOPS não morreu. Que tal se os EUA projetassem uma imagem holográfica de Alá flutuando sobre Bagdá pedindo que o povo iraquiano e o exército se levantassem contra Saddam, um oficial senior da força aérea perguntou em 1990? Segundo um físico militar que recebeu a tarefa de olhar a idéia do holograma, a capacidade tinha sido estabelecida de projetar grandes objetos tridimensionais que pareciam flutuar no ar. Mas fazer assim sobre os céus do Iraque? Para projetar um tal holograma sobre Bagdá em uma ordem de várias centenas de pés, eles calcularam, teria que haver um espelho de mais de uma milha quadrada no espaço, bem como enormes projetores e fontes de energia. E além disso, os investigadores voltaram, com o que se parecia Alá?

A história do holograma da Guerra do Golfo podia ser desmentida se não fosse o caso que o washingtonpost.com tem sabido que um programa supersecreto foi criado em 1994 para alcançar a própria tecnologia para aplicação em PSYOPS. O ‘Projetor Holográfico’ é descrito em um documento classificado da Força Aérea como um sistema para “projetar o poder da informação do espaço… para operações especiais em missões de engano.’

A Guerra e Como Uma Caixa de Chocolates

Transformação da voz? Video falso? Projeção holográfica? Eles soam mais como efeitos de Mission Impossible e Star Trek do que como armas. Ainda que para cada uma, haja correspondentes e crescentes esforços na medida em que a tecnologia se aperfeiçoa e se expande a guerra ofensiva da informação. Seja como for que a transformação inicial da voz exigia cortar e colar a fala para por as letras ou palavras juntas para fazer um composto, o software de Papcun deseenvolvido em Los Alamos pode muito mais acuradamente replicar o modo como alguém realmente fala. São eliminadas as entonações robóticas. A ironia é que depois que Papcun terminou sua pesquisa de clonagem da fala, não havia tomadores entre os militares. Felizmente para ele, Hollywood está interessada: A promessa de criar um virtual Clark Gable é mais poderosa do que a espada. A manipulação de video e foto já tem levantando profundas questões de autenticidade para o mundo jornalístico. Com o audio se unindo ao mix, não são apenas os jornalistas mas também os advogados particulares e os de mente de conspiração que sem dúvida considerarão esta injúria problemática em um futuro não distante. “Já sabemos que ver não é necessariamente acreditar”, diz Dan Kuehl, ‘agora suponha que ouvir também não seja”. William M. Arkin, autor de ‘The U.S. Military Online,’ é um especialista principal em segurança nacional e Internet. Ele faz palestras e escreve sobre armas nucleares, assuntos miitares e guerra da informação. Um analista da inteligência do exército de 1974-1978, Arkin atualmente presta consultoria ao Washingtonpost.Newsweek Interactive, MSNBC e Natural Resources Defense Council.

Fique preparado: Emails re-arranjados para parecerem uma ameaça de morte ou de bomba, suas conversas telefônicas rearranjadas depois que você utiliza palavras para descrever um filme que você viu e acima do tempo com o ECHELON gravando suas conversas, eles terão seu vocabulário de palavras em sua voz e agora quando eles querem processar você por um crime que eles cometeram – repetinamente eles tem as gravações de audio e a filmagem em video de você estando em algum lugar e o juri ouvirá você dizer o que seus inimigos querem ouvir. Você é então culpado, morte para você! Um juri acreditará e o condenará. Estamos ficando cheios desta civilização onde toda a mentira se torna um meio de vida, todas as mentiras se tornam verdade e a verdade não existe mais.

Apresentando a Patrulha do Projeto Blue Beam
Em cooperação com a TRW Space and Technology, a NASA e outras agências espaciais mundiais, o grupo Bilderberg tem desenvolvido uma série de três satélites estacionários com avançada tecnologia a laser que os capacita a projetarem imagens holográficas na superfície da Terra a partir do espaço externo!

Esta surpreendente tecnologia permite que a Patrulha do Projeto Blue Beam crie cópias holográficas de oficiais de polícia que patrulharão as ruas das nossas cidades ao longo e entre os nossos melhores. Os criminosos não serão capazes de dizer quem são os policiais reais e quem são os hologramas.Biografia

Serge Monast (1945 - 05 de dezembro de 1996) foi um jornalista investigativo, poeta, ensaísta e da teoria da conspiração. Ele é conhecido dos leitores de língua Inglesa, principalmente para o Projeto Blue Beam (NASA) e associados a conspiração.[1] Suas obras sobre teorias da conspiração maçônica e Nova Ordem Mundial também continuam a ser populares com os teóricos da conspiração francesa falando e entusiastas.

Monast em Ésotérisme Expérimental fala para reportagem a Richard Glenn.
Na década de 1970 e 1980, Monast foi jornalista, poeta e ensaísta. Ele era um membro ativo do Partido Social  do Canadá.
No início de 1990, ele começou a escrever sobre o tema da Nova Ordem Mundial e conspirações chocado por sociedades secretas, sendo particularmente inspirado nas obras de William Guy Carr.
Ele fundou a International Free Press Agency (AIPL, L 'Agence de Presse Internationale libre), Onde publicou a maioria de seus trabalhos sobre estes temas, conseguindo algum destaque com uma entrevista sobre esoterista e ufólogo mostrar Richard Glenn TV Ésotérisme Expérimental, Em que ele repetidamente alertou a platéia sobre os perigos de um Governo Mundial.[2]
Em 1994, ele publicou Projeto Blue Beam (NASA), onde detalhou sua afirmação de que A NASA, Com a ajuda do Das Nações Unidas, fizeram a tentativa de implementar uma religião da Nova Era com o ANTICRISTO na sua cabeça e começar uma Nova Ordem Mundial, através de uma tecnologia simulada na Segunda Vinda de Cristo. Ele também deu palestras sobre o tema.[3] Outros teóricos da conspiração têm notado[4] à semelhança do Projeto Blue Beam às parcelas de Gene Roddenberry'S inéditas 1975 Star Trek tratamento de filme A Coisa de Deus e de 1991 Star Trek: The Next Generation episódio Devil's Due.
Em 1995, ele publicou seu trabalho mais detalhado, Les dos protocolos de Toronto (6.6.6), Modelado em cima Os Protocolos dos Sábios de Sião, Onde ele disse que um grupo Maçônico  chamado "6.6.6" tinha, por 20 anos, se reunindo os mais poderosos do mundo para estabelecer a Nova Ordem Mundial e controlar as mentes dos indivíduos.
Em 1995 e 1996, Monast disse que ele estava sendo caçado pela polícia e as autoridades para a participação em "redes de informação proibida." Ele tinha casa-escola para seus dois filhos, que foram então retirados e feitos sob tutela do Estado em setembro de 1996 para que pudessem receber uma educação pública. Ele morreu de um ataque cardíaco em sua casa, em Dezembro de 1996, aos 51 anos, um dia após ser preso e passar uma noite na cadeia.[5] Seus seguidores dizem que sua morte foi suspeita, sugerindo que ele foi assassinado por "armas psicotrônica"[2] para manter a continuar suas investigações,[6] e que o Mel Gibson personagem do filme de 1997 Teoria da Conspiração foi modelado em cima dele.[2]
Cópias de suas obras ainda circulam na Internet, e têm influenciado tais teóricos da conspiração mais tarde como o americano evangélico pregador Texe Marrs.[1] Alguns de seus trabalhos posteriores foram relançados pela editora francesa e teoria da conspiração Jacques Delacroix, Juntamente com outros que escrevem sobre os temas do trabalho de conspiração relacionadas com o Monast.[7]

Extraído de: http://en.wikipedia.org/wiki/Serge_Monast             
Esta quarta-feira, dia 20 de abril de 2011, no bairro de Yopougon, em Abidjan, na Costa do Marfim, nove dias após o golpe de Estado da França para instalar um de seus governadores, na pessoa de Alassane Ouattara, um acontecimento estranho ocorreu, visível à milhares de pessoas.

A multidão gritava, e todos diziam que estavam vendo a Virgem Maria no céu,

Várias pessoas gravaram em celulares, e essa é uma das gravações.

Há um núcleo branco com enterno azulado ou purpura, o que foi considerado pelos fiéis como a santa com o seu véu ao vento.
http://www.youtube.com/watch?v=XRCjJoCKHuw    analizemos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

UFOS- CHILE

Awesome Footage Of UFOs Over Chile - South America , Or Is It A Millitary? As Always You Decide.

Créditos: canal De:
| Criado em: 28/04/2011


Filmagens impressionantes de UFOs sobre o Chile - América do Sul, ou é um militar? Como sempre, você decide.

 

Chile - Reconhecimento Oficial
Por A. J. Gevaerd ( gevaerd@ufo.com.br ) - publicado na Revista UFO - edição 92 - www.ufo.com.br

REVISTA UFO | EDIÇÃO 92 | outubro de 2003

A América do Sul sempre foi palco de grandes agitações ufológicas, reconhecidas em todo o mundo. Na maioria de seus países há um volume assustador de casos de todos os tipos, a exemplo do Brasil, considerado internacionalmente como um “celeiro de UFOs”. Os incidentes de contatos de graus elevados que aqui registramos são, na maioria das vezes, muito mais reveladores do que os que acontecem nos Estados Unidos e Europa, como confirmam ufólogos de prestígio internacional. Isso ocorre porque, quando são descobertos, quase sempre esses casos podem ser investigados sem a contaminação presente noutros países. “No Brasil, as ocorrências de contato direto com ETs são incrivelmente significativas”, declarou o especialista em abdução Budd Hopkins, autor de Os Intrusos.


No campo das pesquisas governamentais, os países da América do Sul também demonstram certa vanguarda. Enquanto que nos Estados Unidos, por exemplo, há mais de cinco décadas é mantido um imponente manto de sigilo ao assunto, por aqui temos uma posição mais flexível e humana das autoridades – tanto civis, quanto militares. Em plena década de 50, quando o Caso Roswell dava origem a pesadas manobras políticas de acobertamento ufológico na América do Norte, que seriam estendidas por todo o mundo, no Brasil um grupo de oficiais das Forças Armadas se reunia na sede da Escola Superior de Guerra, no Rio de Janeiro (RJ), para debater o assunto. O responsável pela relativa abertura do tema naquela época, precisamente em 1952, era ninguém senão o coronel João Adil de Oliveira, personagem respeitado de nossa armada.
Na ocasião, recém chegado dos Estados Unidos, Oliveira fez questão de passar aos seus colegas de farda, de alto coturno, novidades sensíveis e significativas sobre o Fenômeno UFO. E o fez de maneira aberta, inclusive com a participação de membros selecionados da imprensa. A extinta revista O Cruzeiro chegou a noticiar o fato em detalhes. Anos depois, em 1969, era vez de um grupo de militares da Força Aérea Brasileira (FAB) servindo no 4º Comando Aéreo Regional (COMAR), no bairro de Cambuci, São Paulo (SP), prestarem sua contribuição à pesquisa ufológica militar de nosso país. Foi ali que surgiu, por ato do então coronel José Vaz da Silva, o Sistema de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados (Sioani), a primeira instituição organizada e formatada para investigação ufológica de que temos notícia no país. Durou pouco, é verdade, mas fez brilhantes descobertas. Infelizmente, estas foram mantidas sob sigilo pelos governos que se sucederam no Brasil.
Em outros países da América do Sul existiram iniciativas semelhantes, especialmente na Argentina, em 1967, e no Uruguai, em 1979. No primeiro caso, a iniciativa partiu de militares da Força Aérea Argentina (FAA), especialmente de pilotos, que se reuniram e esboçaram um projeto de investigação ufológica bem estruturado, mas que não foi adiante. “Os militares argentinos sempre souberam que o assunto merece respeito e estudo, mas suas limitações eram grandes e os projetos na área foram arquivados”, disse à Revista Ufo o pesquisador de Buenos Aires Yurko Echeverría.
Responsabilidade e informação
De fato, apesar de casos significativos terem assolado o país, pouco se sabe de concreto que a FAA tenha feito para investigá-los. É certo que fez, já que nenhum governo com um mínimo de responsabilidade e informação, em qualquer parte do mundo, ignoraria a importância do assunto. Mas nada foi divulgado até hoje. E menos esperança há de que isso aconteça agora, estando o país mergulhado em dolorosa crise financeira e política.
Já a iniciativa uruguaia foi adiante e é mantida até hoje. Em 07 de agosto de 1979, após uma seqüência de importantes ocorrências ufológicas no país, militares da Força Aérea Uruguaia (FAU), em conjunto com os mais destacados ufólogos civis, montaram a Comisión Receptadora e Investigadora de Objetos Voadores No Identificados (Cridovni). Hoje a entidade, que é mista de militares e profissionais de várias áreas, mantém um respeitável acervo de informações sobre casos ufológicos ocorridos abaixo do Arroio Chuí. Apesar de ter um território bastante reduzido, o Uruguai também possui um expressivo registro de casos ufológicos e a investigação que se faz deles pela Cridovni é das mais sérias. A entidade não tem expediente de segredo, mas age com muita cautela. Seus integrantes são qualificados em áreas essenciais à investigação ufológica.
Mas apesar da expressão das casuísticas brasileira, argentina e uruguaia, a atenção de todo o continente – e do resto do mundo – hoje se volta para o Chile, que praticamente ocupa agora a posição de destaque que o Brasil ocupava até 10 anos atrás. Os mais impressionantes casos têm sido registrados no país, há décadas, envolvendo pontos nevrálgicos de toda a fenomenologia ufológica. Abduções e observações em massa, inclusive em grandes cidades, como Santiago, a capital, tornaram-se comuns. Pousos de UFOs e observação de tripulantes, que já são narrados no folclore chileno há dois séculos, pelo menos, estão cada vez mais comuns. E em toda a América do Sul não há país onde fotos e filmes de naves estejam sendo feitos com tanta regularidade. São dezenas a cada novo mês.
Certamente, tal volume de incidentes não passaria despercebido dos militares da Força Aérea Chilena (FACH), considerada uma das mais bem equipadas e preparadas do lado de baixo do Equador. E não passou. O país hoje tem uma política de abertura ampla quanto ao assunto, que é tratado com a maior responsabilidade dentro da estrutura da própria FACH, que abriga o Centro de Estudios de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA), fundado em outubro de 1997. Alguns de seus integrantes – que, a exemplo da Cridovni uruguaia, são civis e militares – garantem que a iniciativa de fundar a instituição, originada com generais da alta cúpula do governo chileno, foi estimulada a partir das constantes observações de UFOs e registros de radar sobre a capital, o Deserto de Atacama e a Patagônia. “Na verdade, o que levou à fundação da CEFAA foi que discos voadores passaram a ser vistos quase todos os dias sobre Santiago, muitas vezes por multidões inteiras”, declarou à Ufo o pesquisador e jornalista chileno Christian Riffo.
Portas abertas
O funcionamento do CEFAA é dependente da Diretoria de Aviação Civil do país, órgão ligado a FACH. A entidade tem o propósito declarado de compilar antecedentes de relatos de fenômenos aéreos, criar uma base de dados que permita analisar eventos naturais e, por fim, caracterizar de forma objetiva como funcionam os fenômenos anômalos – categoria na qual se encaixam os UFOs. Durante a realização do 3° Congresso Chileno Internacional de Ufologia, em Santiago, abril de 1999, os militares que coordenam a entidade – chefiados pelo general Ricardo Bermudéz – abriram suas portas para os conferencistas e ufólogos presentes, recebendo-os para uma visita oficial, em que mostraram seus métodos e discutiram seus objetivos. Entre eles estavam o co-editor de Ufo Claudeir Covo e o consultor Ricardo Varela, alem desse autor, que notaram que a instituição tem recursos admiráveis. Funcionando quase totalmente dentro da Escola Técnica da Aeronáutica, responsável pelo treinamento dos controladores de vôo que atuam nos aeroportos do país, o CEFAA mantém uma linha de atuação constante, sempre vigilante ao que acontece na vasta área territorial do país. “O Chile, por ser um país que vai da Patagônia até a linha do Equador, tem muitos contrastes, o que força a CEFAA a usar métodos distintos para acompanhar os fatos em cada região”, afirmou Rodrigo Fuenzalida, atuante ufólogo no país. Na região próxima à Antártida, a entidade despende bem mais recursos para registrar fenômenos ufológicos. Já ao norte do país, em Atacama, por exemplo, as condições de visibilidade e detecção de UFOs são mais amenas. No entanto, parece que os discos voadores se concentram mesmo é na capital, semanalmente assediada por estranhos avistamentos, há quase uma década inteira.
Na época da visita dos brasileiros, a direção do CEFAA buscava formalizar uma parceria com instituições universitárias, organizações civis de pesquisas ufológicas e governos de outros países, segundo informou o general Bermudéz. Ele é um militar simpático a causa ufológica, escolhido pelo presidente do país para chefiar a entidade por ser considerado moderado. Até os ufólogos chilenos mantêm um bom relacionamento com ele. “O CEFAA pretende criar ferramentas de trabalho que possibilitem uma melhor análise dos casos registrados”, disse Bermudéz, reservado.
Trabalho às claras
“O presidente Eduardo Frei nos instruiu para que fizéssemos um trabalho sério e coerente, sem jamais esconder os fatos da população”, finalizou, garantindo que não pretende realizar trabalho de amador, já que a entidade possui pessoal e instrumentos suficientes para desenvolver algo profissional. Estímulo para trabalhar, Bermudéz e seus colegas da diretoria da entidade têm de sobra. Nesse exato instante, o país sofre um imenso agito ufológico. Não somente houve acréscimo de atividade na casuística local, que já andava em alta, como estão vindo à tona casos registrados há poucos anos, envolvendo experientes pilotos militares. É o caso de Hernán Gabrielli Rojas, que foi comandante da FACH. Mais que isso, agora a situação atingiu repercussão nacional com o envolvimento de parlamentares do país, especificamente os membros da Comissão de Defesa da Câmara de Deputados. Pela primeira vez na história de um parlamento sul-americano, os deputados chilenos analisaram em assembléia inúmeros casos de UFOs – e com o acompanhamento da imprensa. O fato se deu em agosto e foi divulgado no dia 17.
Os membros da comissão reuniram-se por várias horas para ouvir depoimentos de integrantes do CEFAA e da comunidade ufológica civil do país, entre eles o jornalista Riffo, diretor do grupo de investigação Ovnivisión Chile. A sessão foi realizada no terceiro piso do Congresso Nacional e começou às 18h30 de 15 de agosto. Riffo, o primeiro a expor os fatos, iniciou informando aos deputados que o termo UFO não era sinônimo de origem extraterrestre. “Com isto, quis deixar claro que não estamos lidando com marcianos ou homenzinhos verdes. O Fenômeno UFO é algo desconhecido, que não pode ser explicado em condições convencionais. Se têm ou não origem extraterrestre, esse é assunto para uma discussão mais aprofundada”. O jornalista completou afirmando que sua atitude, de ter muita cautela nesse primeiro encontro, visava garantir que o tema recebesse a apreciação devida por parte dos congressistas.
Dossiê impressionante
O ufólogo apresentou aos políticos uma série de casos protagonizados por pilotos e controladores de tráfego aéreo de seu país. O dossiê de 15 páginas, que entregou aos deputados, incluía eventos ocorridos nos aeroportos de Chacalluta, Tepual, Pichoy, Tobalaba, Cerro Moreno, El Loa e Arturo Merino Benítez, este na capital. Finalmente, o diretor do Ovnivisión sugeriu aos parlamentares a criação de uma comissão multidisciplinar para o estudo do fenômeno, integrada por uma equipe multidisciplinar de investigadores. “Seu objetivo seria realizar um estudo sério e detalhado sobre a presença de objetos voadores não identificados nos céus e mares do Chile”, assegurou. Apesar da existência da CEFAA, que tem objetivos similares, a iniciativa se justifica porque a entidade já existente não tem condições de acompanhar todos os casos que ocorrem no país. E porque não pode abrigar centenas de ufólogos que querem tomar parte do novo projeto.
O presidente da Comissão de Defesa, deputado Alberto Cardemil, declarou à imprensa que o Fenômeno UFO deveria ser estudado seriamente, pois naves não identificadas vinham interferindo no funcionamento normal das operações aéreas no país. “Temos que nos colocar à altura dos países desenvolvidos, que têm comissões para estudar este tema”, disse Cardemil. Sua manifestação foi considerada muito positiva pela comunidade de ufólogos, e foi seguida pela de outros parlamentares, que se mostraram muito interessados em saber maiores detalhes do estudo e atividades da Ufologia. “Não tomei o assunto como piada, como sempre aconteceu nessa casa. Este é o motivo que me faz dar a ele o nível de seriedade que merece”, declarou ao jornal A Crónica, de 29 de agosto, o congressista Jorge Ulloa, político da região de Talcahuano, uma das mais atingidas por UFOs.
Ulloa faz parte da comissão e foi um dos que teve a iniciativa de convocar testemunhas ufológicas para ouvir seus relatos. “A sessão gerou grande interesse porque foi a primeira vez que uma agência oficial ocupou-se em ouvir narrativas desta natureza, de fatos experimentados pelos chilenos”, disse. O parlamentar relatou ainda que a sessão será histórica. De fato, as atividades adquiram um tom ainda mais contundente quando o general da reserva Hernán Henríquez, diretor Escola Técnica da Aeronáutica da FACH, e o ex-controlador de trafego aéreo Gustavo Rodríguez, do CEFAA, se apresentaram. “O CEFAA é uma equipe formada apenas por experts e especialistas no assunto, mas não recebe verbas ou qualquer outro tipo de auxílio substancial”, disse Henríquez.
“Nela, todos trabalham apenas por amor ao assunto, desde 1997”, completou. Henríquez descreveu sua experiência com o Fenômeno UFO na sessão plenária. Disse que, no começo de suas atividades, não acreditava que veículos extraterrestres pudessem estar visitando a Terra. “Eu acreditava que havia fenômenos totalmente explicáveis, outros apenas parcialmente explicáveis e pelo menos alguns que eram completamente inexplicáveis”. Por sua vez, o ex-controlador de trafego aéreo levou à reunião uma gravação feita em 1988, que continha o diálogo entre o piloto de um avião comercial e a torre de controle do Aeroporto Tepual, em Puerto Montt, ao sul do país. Nela, o piloto avisa a torre que “há trafego aéreo se aproximando em rota de colisão”, e lhe é dito que, embora os radares não estivessem captando nenhum tipo de tráfego aéreo, o próprio controlador podia ver – da torre – uma luz se aproximando da aeronave.
Curso de Colisão


O silêncio e a estupefação tomaram conta do recinto. Parlamentares que antes conheciam o tema apenas como curiosidade ficaram espantados de ver tais evidências. Na gravação apresentada, enquanto a conversa entre o piloto e o controlador aumentava em intensidade e nervosismo, o primeiro repetia que precisava urgentemente sair do curso de colisão do UFO, mas esse finalmente fez uma manobra que o tirou da frente do avião. A luz não apenas fez uma mudança repentina na trajetória, como passou ao lado da aeronave e foi vista por todos seus passageiros. “O Chile precisa de um escritório ou departamento amplo e mais aberto, seriamente dedicado ao estudo do assunto. Sua falta nesse momento não é bom para uma nação que figura entre as cinco primeiras do mundo em maior número de avistamentos”, explicou Ulloa. “Uma segunda sessão para discutir o tema será feita em breve e explicações científicas serão buscadas para justificar a criação dessa agência”, garantiu.
 - links relacionados
General Chileno faz declaração sobre UFOs - Reconhecimento Oficial
Por A. J. Gevaerd ( gevaerd@ufo.com.br ) - publicado na Revista UFO - edição 92 - www.ufo.com.br

Um dos depoimentos mais bombásticos que a recente onda ufológica chilena produziu foi manifestado pelo general da reserva da Força Aérea Chile Hernán Gabrielli Rojas, um experiente piloto com milhares de horas de vôo e grande credibilidade entre seus colegas militares. As declarações de Rojas, durante uma entrevista conduzida pelo jornalista Alejandro Guillier, deixaram ouvintes perplexos. A população do país, especialmente da capital, Santiago, já está familiarizada com UFOs nos céus chilenos e depoimentos de civis e militares, mas ainda assim Rojas transcendeu o habitual. O general, que foi piloto de guerra na ativa, teve incríveis experiências na região de Antofagasta, no final dos anos 70.
UFO — General Rojas, o que realmente aconteceu em 1978?
Rojas — Eu e meus alunos estávamos em dois aviões de treinamento F-5s, retornando para a base local, depois de completarmos nossa missão em Cerro Moreno, ao meio-dia. Voávamos de Mejillones a Antofagasta, a uma altitude de 10.600 a 12.100 m. Repentinamente, detectei um problema no radar e vi uma linha que corria de um lado a outro da tela. Meu aluno, Danilo Catalán, também detectou o mesmo, e curiosamente o radar de terra, que tinha uma grande tela, também indicou o objeto. Nessa hora, olhamos a frente e vimos aquele UFO.
UFO — Como era o objeto?
Rojas — Parecia estar coberto por fumaça e tinha o formato de uma banana meio deformada. Aquilo era realmente muito grande a olho nu. Nós estávamos entre 25 e 30 km de distância dele, que se moveu em nossa direção na mesma velocidade de nosso avião.

UFO — Naquele momento o senhor se sentiu tentado a verificá-lo de perto?

Rojas — Nós nos aproximamos cuidadosamente do objeto voador, pois essas eram as instruções do pessoal de terra. Estávamos retornando de uma operação de treinamento chamada Ataque 1, envolvendo apenas câmeras, sem canhões, mísseis ou qualquer outra coisa. Assim, nos aproximamos com cautela. O UFO não se afastou nem por um minuto, e chegamos até ele num instante.

UFO — Vocês tiveram que atingir mais altitude com os caças F-5s?
Rojas — Não. Estávamos praticamente à mesma altitude que o objeto. Mas ele sumiu de vista em seguida, numa velocidade inimaginável. Desapareceu em direção oeste repentinamente, e a tela de radar ficou limpa.
UFO — O senhor tem conhecimento de mais casos como esse?

Rojas — Esse não é um fato costumeiro. Mas naquela época houve outro avistamento, feito por uma testemunha de Calama, a bordo de um avião Vampire, uma aeronave era de madeira. Os tripulantes do avião podiam ver que aquele UFO não se movia.

UFO — Pela descrição do fato, o senhor acha que há alguma similaridade com o avistamento que teve em Antofagasta?

Rojas — Não, porque esse UFO tinha um outro formato diverso. Olhando de baixo para cima, o piloto que voava naquele momento disse que era triangular.

UFO — Poderia ter sido uma aeronave norte-americana, um daqueles aviões espiões?

Rojas — Acho que não, pois isso foi em 1978. O aparelho mais moderno daquela época era o SR-71, que é um avião espião dos EUA. Mas ele voa em Mach 3, havendo um deslocamento, e aquela coisa não se movia...
UFO — Agora, por que a Força Aérea Chilena trata tudo isso com segredo?

Rojas — Veja, não é que não se queira falar sobre o assunto publicamente. Mas essa é uma peça de informação quase intangível, que não pode ser administrada, processada. Para dizer a verdade, creio que o comandante da qualquer base aérea é informado sobre cada caso, uma página nessa história é virada e a atividade normal continua como antes.

UFO — Recentemente, em Calama, um avião da Lan Chile estava com alguns jogadores do time Wanderers quando o piloto foi forçado a fazer uma volta espetacular, mergulhando para evitar uma colisão. Não havia outra aeronave por lá. Teria o caso sido um UFO?
Rojas — Certamente. Se o piloto foi forçado a tomar uma manobra evasiva, com todos os passageiros a bordo, deve ter ocorrido alguma coisa séria.


e