sexta-feira, 15 de abril de 2011

paz é o caminho

Paz  é o CaminhoDez Passos para a Consciência da Paz(Retirado da Paz é o Caminho, por Deepak Chopra)
1. A mudança não começa na superfície. É gerada a partir da consciência. Isto tem sido verdade em toda a história. Se ambos budismo e cristianismo poderia começar com uma pessoa, não vamos pensar em termos de números e probabilidades. Pode soar grandiosa a nos comparar com os guias espirituais, mas agimos coletivamente, como uma aliança. Nossa força vem de uma massa crítica.
2. Não estamos aqui para fazer o mundo evoluir. Estamos aqui para evoluir como indivíduos e, em seguida, para espalhar sua influência. Na tradição da sabedoria de Vedanta, o fluxo da evolução é conhecida em sânscrito como Dharma, raiz de um verbo que significa "a defender." Isso nos dá uma idéia de como viver: o caminho mais fácil para nós, para crescer é para alinhar-nos com o Dharma. Nós não temos que lutar para crescer - o que seria improdutivo, na verdade. O Dharma sempre favoreceu a não-violência. Se pudermos trazer-nos a um estado de não-violência, e se conectar com outras pessoas que estão fazendo a mesma coisa, temos feito uma grande coisa para reforçar a Dharma.
3. Sociedades entram no aperto de sua própria história de auto-criado. É importante perceber que podemos optar por não participar da história. Perceba que as histórias nacionais e tribais são limitados, auto-serviço, com base no passado, reforçada pela ortodoxia, e, portanto, se opõem à mudança real. As histórias são incrivelmente persuasivas. Guerras são alimentadas pela vitimização que é mais profunda, por exemplo. Então, não vamos tentar mudar a história de ninguém. Vamos apenas observar e respeitar a nós mesmos quando nós compararmos a eles, e então, vamos desistir de participar no mesmo.
4. Não exigimos de nós mesmos que só deve ser o agente da mudança. Em caso de incêndio todos brigada passa ao longo de um balde, mas apenas a última pessoa apaga o fogo. Nenhum de nós sabemos onde estamos na fila. Nós podemos estar aqui apenas para passar um balde, que pode ser chamado a desempenhar um papel importante. Em ambos os casos, tudo o que podemos fazer é pensar, agir e falar. Vamos direcionar nossos pensamentos, palavras e ações para a paz. Isso é tudo que podemos fazer. Deixe os resultados sejam o que será.
5. Vamos perceber que o envolvimento e desapego não são opostos, e mais engajados nos tornamos, mais desapegado, teremos de ser. Caso contrário, vamos nos perder em conflitos, obsessão, ansiedade sobre o futuro, e sentimentos de culpa e inadequação. Tenha em mente que somos pioneiros em direção ao desconhecido, e a incerteza é nossa aliada. Quando nossas mentes desejam encerrar, certeza e finalidade, vamos nos lembrar que essas são ficções. Nossos momentos de alegria virá de cavalgar a onda, não pedir para descer na próxima estação.
6. Como na maioria, a  miséria nasce da confiança ,não vamos aprender a minimizar as expectativas de modo que se  vai  sentir muito menos culpa e decepção.
7. Nós não estamos aqui para ser bom ou perfeito. Nós estamos aqui como as antenas para os sinais do futuro. Estamos aqui para ser parteira de algo que quer nascer. Boas pessoas que nos precederam. Eles resolveram alguns problemas e criaram outros. Como  um sábio professor disse: "Você não está aqui para ser tão bom quanto possível. Está aqui para ser o mais real possível."
8. Sei que isso parece difícil, mas vamos tentar ser tolerante com a intolerância. 

mas se você tentar o oposto, mostrando um coração duro contra aqueles com seus própios coração duro   tudo o que faremos é ampliar o problema. É útil (mas muitas vezes difícil)  lembrar que todos estão fazendo o melhor que podem  para formar o seu próprio nível de consciência. Tentando falar a  um terrorista para fora de  suascrenças, é como tentar convencer um leão para ser um vegetariano. Tudo o que podemos realmente fazer é procurar aberturas para maior conscientização.
9. Vamos resistir à tentação de dualidades. Estes incluem nós contra eles, civilizado versus os bárbaros, bem contra o mal. Os bons, os povos civilizados da Europa, conseguiu matar milhões de si mesmos, junto com milhões de "eles". Na realidade, estamos todos no mesmo barco de conflito e confusão. Às vezes ajuda a admitir que o médico não está longe de ser um paciente.
10. Vamos criar uma atmosfera de paz em torno de nós mesmos. Imagine que nós somos como uma mãe cujos filhos vêm para casa chorando sobre brigas na escola. Seria o seu trabalho para acalmar suas feridas ou para armá-los para a luta de volta amanhã? Simplista que possa parecer, o princípio masculino da agressão só pode ser curado pelo princípio feminino de carinho e amor.
Amor,Deepak

as mudanças da matéria

 
TRANSIÇÃO PLANETÁRIA um PARTO NATURAL-Palestra Ministrada pela Drª Mônica de Medeiros
Vídeo Produzido por: Saian Produções (11) 4544-6577
Palestra Ministrada pela Drª Mônica de Medeiros
Título: Transição Planetária um Parto Natural
Gravada ao vivo na Casa do Consolador ( Vila Mariana - São Paulo )
Imagens: Fabiano de Jesus e Sávio Pereira
Edição de Vídeo: Fabiano de Jesus

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ascese e Reflexão sobre a Ascese Espíritual


Reflexões sobre a Ascese Espiritual:: Wagner Borges ::

Caro amigo,
Pense naquela luz rosa imanente e sintonize a mensagem para seus irmãos de caminhada
.

A humanidade tateia nas trevas devido aos anseios obscuros que oprimem os corações humanos.

Os homens parecem loucos em sua faina de apossar-se das luzes ilusórias do mundo e de seus encantamentos sensoriais.

Falta a maturidade espiritual para enfrentarem a sedução dos convites perniciosos que acicatam seu viver.

Nesse contexto conturbado da humanidade terrestre, mensagens falando de espiritualidade e de coragem diante das investidas trevosas são muito úteis para a devida reflexão daqueles que estudam os temas espirituais em suas várias linhas.

A prova na carne é difícil e só aqueles que permanecerem com o fogo da alma aceso estarão capacitados para o labor espiritual em meio aos diversos problemas que se apresentam no viver comum.
Os estudos espirituais levam a sérias reflexões e fomentam questionamentos importantes a respeito da longa travessia do espírito pelas várias existências nos planos de manifestação.

Mediante a ponderação consciencial séria e desprovida de artificialismos técnicos ou fantasiosos, a consciência progride nos valores pelos quais sustenta seu padrão vibracional.

O discernimento revela aos olhos espirituais o INVISÍVEL IMANENTE e a luz revela ao coração o AMOR QUE GERA A VIDA!
Meditando em cima dos temas pertinentes ao estudo espiritual, manifestando o amor na caminhada ascensional e colocando em prática os valores colimados, os portais divinos abrem-se e dão passagem aos recursos espirituais compatíveis com o fogo da alma aceso no coração do estudante dedicado ao serviço do esclarecimento e da paz consciencial.

O fogo da alma aceso é o guia interno que permite ao estudante enfrentar as trevas que o pressionam, interna e externamente. É o seu valor real e transcendente. Nem a morte ou o mundo podem apagá-lo, pois é um estado de consciência interno e eterno. Até mesmo os sóis um dia se apagam, mas quem poderá destruir a luz imperecível no seio do ser que nunca morre?

O seu porvir está escrito em letras de fogo em seu coração espiritual.

Nos olhos do estudante espiritual que moureja na gleba terrena com dedicação e que, mesmo sofrendo a ação das amargas experiências inerentes à prova terrestre, ainda assim ergue os olhos ao Alto e agradece, o brilho divino faz sua morada sempiterna.

Nesse mundo de homens ensandecidos e prisioneiros da angústia, quem poderá dizer que é feliz? Contudo, há homens que carregam um sol espiritual em seus olhos e o fogo da alma aceso em seus corações.

O mundo não sabe, mas o IMANENTE INVISÍVEL está guiando seus passos na longa travessia da "noite reencarnatória".

Ele os guiará em meio às intempéries cármicas e os proverá da paz espiritual que conforta internamente e dá a segurança aos seus passos nas trilhas ascencionais.

No cadinho das experiências humanas, eles desenvolverão o nível de consciência adequado ao desiderato espiritual que abraçaram nas iniciações espirituais invisíveis e galgarão os devidos graus conscienciais que os levarão a outros planos de manifestação sutil na imensidão interdimensional bordada no tecido vivo do universo pelos engenheiros siderais que regulam a evolução das várias humanidades espalhadas pelas estrelas em eterna ascensão.

Que os estudantes espirituais mantenham firme a vontade de erguerem o véu de maya (ilusão) e de servirem aos ditames da LUZ.

Que as provas do caminho não os afastem de seus valores imperecíveis.

Que as falhas dos outros e as suas próprias não desanimem suas buscas pelo esclarecimento espiritual e humano.

Que as experiências amargas sejam transformadas pelo discernimento e a paciência em lindas lições de crescimento. Não é tarefa fácil, mas é possível a quem carrega o fogo da alma aceso no coração.

Quem quiser manifestar PAZ e LUZ na existência, precisa primeiro manifestar PAZ e LUZ em si mesmo.
Que seus olhos brilhem por isso e que seus corações estejam ardendo de compaixão.

Na consciência esclarecida não há vitórias ou derrotas, só PAZ E LUZ!*
- Ramatís e Os Iniciados -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges; SP, 01 de março de 2001).



A VIA RÁPIDA PARA AUTOMESTRIA - ARCANJO MIGUEL

A VIA RÁPIDA PARA AUTOMESTRIA

ARCANJO MIGUEL, mensagem canalizada por Ronna Hermann 



Meus amados campeões da Luz, este não é um tempo para os covardes, e está na hora de parar de tratar superficialmente a Espiritualidade. Muitos de vocês têm sido hesitantes nos esforços em despertar para a sabedoria da Alma e do seu Eu Superior. É hora de ajustar seu coração ardente com um desejo intenso de reivindicar a Automestria e tornar-se um Buscador da Alma em lugar de um hedonista. Os segredos de como atravessar as mudanças dramáticas e o caos da transformação estão constantemente sendo revelados a vocês. Todavia, precisam fazer esforços e empenhar-se ativamente para incorporar os métodos à prova de falhas que estão disponíveis, se hão de cavalgar de maneira bem sucedida a crista das ondas da mudança, durante os anos turbulentos à frente. É uma época para DEIXAR IR O VELHO – ABRINDO ESPAÇO PARA O NOVO. Uma atualização e refinamento de cada faceta/Centelha da consciência divina, bem como de cada dimensão, está ganhando impulso à medida que a Luz purificada do Criador Supremo se irradia para a extremidade da criação manifestada neste Subuniverso. 



Está na hora de vocês e dos outros Trabalhadores da Luz compreenderem onde se encaixam neste grande evento cósmico de expansão e evolução. Agora é o tempo para o qual vocês estiveram se preparando nesta e em muitas existências passadas. Vocês, os fiéis, que estão se esforçando para alcançar a Automestria, de modo que possam tornar-se Servidores Mundiais da Luz, são necessários agora mais do que nunca. É agora o tempo de declarar: “Eu me esforçarei para me transformar em um PORTADOR CORAJOSO DE LUZ, de forma que eu possa atrair para mim e irradiar a partir de mim a máxima quantidade da Luz do Criador em direção ao mundo e a toda a humanidade”. 



Ao fazer isso, vocês vão criar uma coluna de frequências harmoniosas de Luz de segurança das dimensões superiores ao redor de si mesmos, da sua casa e dos seus entes queridos. À medida que obtiverem a capacidade de atrair para si quantidades cada vez maiores da substância da Luz Divina, sua esfera de influência crescerá e se espalhará para envolver uma região em constante expansão. Finalmente, sua Luz se juntará aos padrões de frequência dos seus irmãos e irmãs espirituais que estão também comprometidos em tornar-se Portadores de Luz. Há muitos de vocês que já alcançaram essa capacidade concedida por Deus e estão fazendo a diferença. 



Perturbações e tumultos são excessivos em seu planeta, e como vocês estão cientes, isso está acelerando de modo que nenhum país ou raça está imune. Sentimos a sua preocupação, e justificadamente, porque é um momento decisivo para a Terra, a humanidade e todos os seres vivos que residem no planeta. Portanto, mais uma vez, permitam-me relembrá-los do que é e do que não é adequado para vocês como um Mestre da cocriação. Sabemos que o maior desejo do seu coração é ajudar os que estão sofrendo e em aflição e isso é como deveria ser. Há aqueles cuja missão é estar envolvidos diretamente, seja defendendo, cuidando, curando ou ajudando a aliviar a miséria daqueles desalojados ou em necessidade. Há aqueles que serão chamados no meio do tumulto, e aqueles que precisam tomar decisões cruciais sobre qual é o melhor método de ação em diversas situações e dramas que estão sendo encerrados em base contínua. Outros darão apoio por compartilhar suas riquezas, e que também é apropriado. Contudo, a maioria de vocês, sobretudo aqueles que reivindicaram as frequências das dimensões superiores como sua realidade, estão um tanto afastados desses dramas estressantes. Então, é mais importante do que nunca que vocês permaneçam centrados no coração e focados na Alma para que possam espalhar o máximo de Luz, esperança e harmonia a partir do seu CENTRO DE PODER SOLAR, em direção ao exterior dos planos astrais caóticos da consciência e para baixo, para o âmago do coração da sua mãe Terra. Vocês, as Sementes Estelares, são capazes de ajudar a Terra a liberar a si mesma da prisão da negatividade à medida que ela se esforça para aliviar a sua carga e harmonizar seu campo áurico a fim de reivindicar sua nova posição designada no interior do sistema solar. 



Graças a vocês, as Almas corajosas, que são chamadas de sinalizadores do caminho ou a vanguarda dos Trabalhadores da Luz, o caminho dourado foi claramente criado e definido. Vocês também estão no processo de abertura das linhas de comunicação entre nós, para que possamos transmitir-lhes todas as informações de que vão precisar para passar rapidamente pelo processo de ascensão para o próximo nível da consciência. Ao fazer isso, vocês vão deixar para trás e não serão afetados pelas mudanças drásticas, negatividade e caos das dimensões inferiores, desequilibradas, das quais as massas estão agora lutando para sair. Chegou a hora em que cada um de vocês está sendo solicitado a produzir e compartilhar sua sabedoria particular, acumulada de suas vastas experiências na Terra, e também para conectar-se com as joias de sabedoria armazenadas em sua Mente Sagrada, que vocês trouxeram dos confins do universo. 



Àqueles de vocês que seguiram de maneira fiel nossos ensinamentos está sendo oferecido o que poderíamos chamar de uma via rápida para a Automestria. Nossa amada mensageira, Ronna Herman, concordou gentilmente em assumir a tarefa de produzir e disponibilizar-lhes os ensinamentos apropriados da sabedoria universal expandida, que foram originalmente reservados somente para os iniciados mais avançados nos retiros e escolas de sabedoria oculta. Todos vocês estão no meio do processo de iniciação – em uma etapa ou outra. É uma escola de aprendizagem e de iniciação que está acontecendo a cada dia, enquanto vocês lidam com as suas tarefas cotidianas e enfrentam os desafios diários. Tudo o que foi ocultado no passado está agora sendo trazido à luz da consciência, ou para ser corrigido, eliminado, ou, em alguns casos, ampliado. 



Também é tempo para aqueles de vocês, que estão firmemente no caminho, começarem a construir um relacionamento mais íntimo com os seus guardiães e professores angélicos dos reinos superiores. As muitas facetas do seu Eu Superior estão aguardando-os para integrar esses ensinamentos avançados, juntamente com as frequências superiores de Luz que estão agora disponíveis. A comunicação telepática com os Seres de Luz dos reinos mais elevados é uma parte dos seus dons sensoriais físicos de origem. Chegou a hora de reivindicar esses talentos e dons, amados. Pedimos-lhes para estudar e meditar nos ensinamentos de sabedoria avançada que estamos oferecendo àqueles de vocês que estão firmemente no Caminho, até que eles fiquem gravados em sua mente e se tornem parte da sua consciência superior. Os maravilhosos dons e talentos que vocês têm a sua espera excedem em muito os esforços que aplicarem para alcançá-los. 



Cada vez mais Almas preciosas estão, neste momento, começando no caminho da consciência, conforme prestam atenção aos toques do seu Eu Alma. Frequentemente, isso dá início a um intenso processo de noite escura da Alma, à medida que elas enfrentam as distorções na consciência que elas criaram, e a plena medida da Lei do Círculo, ou Carma, é aplicada. Conforme vocês estão cientes, não se trata de punição, embora assim pareça, no início. É uma oportunidade para cada pessoa dar meia volta e encarar de maneira corajosa o seu Self, e corrigir e harmonizar os padrões de frequências discordantes que ele ou ela criou. 



Frequências mais elevadas e mais refinadas estão constantemente bombardeando-os e à Terra. Como consequência, muitos de vocês estão no meio da intensidade emocional e distorções do plano astral, que consiste de sete subplanos da quarta dimensão. Esses são os planos emocionais da consciência que precisam ser trazidos sob controle e retornar a um nível aceitável de polaridade. Essas são algumas das tarefas mais difíceis que vocês ainda vão experimentar enquanto estiverem na jornada da ascensão para a quinta dimensão de equilíbrio e tranquilidade. Chegou a hora de purificar os padrões profundos do núcleo de energia residual, que vocês precisam liberar, a fim de acomodar as frequências mais elevadas de Luz. 



Saibam isto, amados, é uma oportunidade de ouro para vocês liberarem, de uma vez por todas, aquelas energias impactadas que carregaram como excesso de bagagem durante muitos milhares de anos. Enfrentem-nas, processem-nas e vejam-nas transmutadas na pura substância de Luz, e, no processo, vocês vão sentir-se MAIS LUMINOSOS E MAIS BRILHANTES, à medida que atravessam o caminho para a consciência superior nos reinos de possibilidades maravilhosas. 



Há uma infinidade de informações e avanços disponíveis em todas as facetas da consciência espiritual, à medida que os corajosos à frente de vocês são capazes de acessar os níveis superiores e mais refinados dos grandes Salões da Sabedoria e também receber ensinamentos avançados dos Seres de Luz. Muitas das informações produzidas são úteis e cheias de amor, mas algumas delas são confusas e distorcidas. Portanto, pedimos-lhes que usem de discernimento acerca do que vocês aceitam como sua verdade. Algumas dessas informações vão além da imaginação, e vocês querem saber como alguma vez alcançarão os diversos níveis da consciência que são descritos. Depois de serem cortados da Fonte por tanto tempo, estão ávidos e desejosos de saber tudo que há para saber para que possam alcançar as alturas da iluminação tão rapidamente quanto possível. Todavia, por favor, lembrem-se, meus preciosos amigos, vocês precisam fazer a jornada um passo de cada vez, aprendendo cada lição de modo pleno, enquanto liberam o que não lhes serve mais. Vocês, em seguida, serão conduzidos através da próxima porta aberta de brilho incandescente, e serão oferecidos níveis da consciência de Deus sempre em expansão. É uma jornada interminável. Haverá sempre novos testes, novas oportunidades e novas e surpreendentes aventuras para experimentar. 



Estes são os tempos mais críticos da Terra e da humanidade à medida que tudo que não serve mais ao bem mais elevado está gradativamente sendo eliminado ou transformado. Vocês estão construindo/reconectando-se com a Ponte do Arco-Íris que os conduzirá a um novo futuro brilhante para vocês e sua Terra, bem como para este sistema solar e galáxia. Depende de cada um de vocês quão fácil ou difícil a jornada será. Queridos, por favor, mantenham em mente que o seu sucesso está assegurado; contudo, a escolha é sua de quanto tempo vocês levarão para alcançar o próximo destino. 



Sabemos que é mais fácil elevar-se acima de um desastre ou de uma situação negativa quando isso está ocorrendo a meio caminho ao redor do mundo. Mas, não é tão fácil quando ocorre em sua terra natal, em seu bairro ou quando os afeta pessoalmente, a sua família e a sua casa. Então, vem os verdadeiros testes da mestria. Podem permanecer centrados no seu Coração Sagrado e confiar em seus amigos dos reinos mais elevados, para ajudá-los, através das noites escuras e do caos, para a luz solar de um brilhante e novo futuro, independentemente do que acontecer a vocês ou a seu redor? 



Muitos estão perguntando: “O que podemos fazer para ajudar?” Em primeiro lugar, tornem-se um exemplo e irradiem a sua Luz para que todos vejam e se deleitem. Participem em meditações grupais e também passem tanto tempo quanto possível na Pirâmide Mundial celeste, na quinta dimensão, acrescentando suas energias singulares e o seu Amor/Luz para serem utilizados para o bem maior. Esforcem-se para atrair o máximo de substância da Luz cósmica para si, à medida que se tornam âncoras para as Partículas Adamantinas da Luz Divina na região onde vocês vivem. Visualizem grandes Pirâmides cristalinas de Luz sendo formadas na quinta dimensão por muitos grupos de Trabalhadores da Luz, onde todos se reúnam em meditações com a intenção de construir as maiores ondas de Luz cósmica possível. Essas ondas, concebidas para o bem mais elevado de todos, varrerão cada país enquanto o tempo passa, despertando as massas – limpando e purificando as energias negativas que são como uma força opressiva para cada país e seu povo. Saibam que cada país e cada raça são únicos, porque foram criados com atributos distintos, desejos, oportunidades e desafios. Cada um de vocês foi colocado estrategicamente na região onde possa ser de maior utilidade e fazer o bem maior. Vocês possuem as Sementes Cristalinas vibracionais no interior da sua estrutura cerebral/Alma, que os ajudarão, ajudarão o seu país e seus conterrâneos a acessar a Luz da Verdade, Sabedoria e Proteção. 



Meus queridos guerreiros da Luz, estamos pedindo-lhes que não fechem os centros do seu coração. Não se envolvam com o medo e uma sensação de desesperança. Há grandes acontecimentos ocorrendo na Terra e nos reinos mais elevados, que estão além da sua compreensão. Lembrem-se de quantas vezes lhes dissemos: “do caos, surge nova criação”? Não lhes pedimos que minimizem a monumental tragédia que acaba de ocorrer ou o sofrimento que será experimentado por muitos. Mas, não atende a ninguém se vocês forem capturados pela negatividade, medo e agitação da ilusão da terceira e quarta dimensões. Não permitam que suas poderosas formas pensamentos e energia se envolvam com os padrões vibracionais inferiores que agregam mais energia negativa à nuvem da escuridão. Em vez disso, enviem seu poderoso Amor/Luz abrindo caminho no meio do caos e nos corações daqueles que espalham o caos, e em seguida, observem como a escuridão é lentamente subjugada pela Luz. 



Prometemos elevá-los e apoiá-los com a nossa energia amorosa e ajudá-los através dos tempos mais sombrios. A Luz e o Amor de toda a Criação, juntamente com seus esforços arrojados e inabaláveis prevalecerão. Eu sou seu amigo e protetor amoroso, para sempre. 



EU SOU Arcanjo Miguel. 



Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - 

terça-feira, 12 de abril de 2011

ENCONTRO COM O ARCANJO MIGUEL


ENCONTRO COM O ARCANJO MIGUEL:
"O Arcanjo Miguel exprimir-se-á, de maneira formal, em 14 de abril de seu mês, às 16 horas do relógio francês [11 horas no horário de Brasília].
Ele lhes pedirá, naquele momento, para estarem no acolhimento, na recepção, porque Cristo Miguel, então, fecundará a Terra, inteiramente, realizando, em diferentes pontos da Terra, a fusão total dos éteres e liberará, em vocês, as Cruzes chamadas Mutáveis, presentes ao nível de sua cabeça e de seu Coração, permitindo-lhes, de algum modo, finalizar sua fusão com sua Existência, seu Ilimitado, com essa parte de vocês mesmos que vocês vão reencontrar, se tal é seu desejo e sua Vibração."http://anjodeluz.ning.com/

"OMRAAM (Aïvanhov) - Sobre as 3 forças: luciférica, arimânica e Crística.



Pergunta: Quais são as diferenças entre o que Rudolf Steiner denominou as três forças : luciférica, arimânica e Crística?

Desde o advento da terceira dimensão, há 50.000 anos, certo número de forças estão operando, mas tanto no interior do corpo encarnado como no exterior do corpo.
É exatamente a mesma coisa.
Devemos entender isso.
Há forças que tendem a fazer involuir o ser humano, levando-o a uma fossilização, à materialidade, à ausência de Luz, é o que Steiner havia chamado de forças arimânicas.
São também as forças que foram chamadas de satânicas, diabólicas porque elas se opôem à evolução da Luz.
O problema não vem dessas forças aí.
Elas são muito fáceis, a priori, de identificar, tanto no exterior de si como no interior de si.
O problemas vem das duas outras forças.

***



Vocês têm uma força que foi qualificada por Steiner de luciférica.
E vocês conhecem toda a história de Lúcifer.
E vocês têm uma terceira força que é a força Micaélica ou Crística, é a mesma, o que eu denomino, eu, a Luz autêntica.
A luz luciférica (porque ela é também uma luz, isso não é a sombra), tem por vocação conduzi-los em uma luz, mas desprendendo-os, desligando-os, de seu veículo físico.
Isso corresponde à ‘ilusão espiritual’ de fazê-los crer que vocês podem alcançar a Luz (o que é o caso quando vocês morrem é claro), mas abandonando o corpo, deixando o corpo livre para fazer o que ele quiser.
Ele vai então cortá-los de sua encarnação e fazê-los errar em uma Luz ilusória, em uma Luz que não é a sombra, mas em uma Luz que não mais participa da vontade do Cristo, e da vontade Micaélica, e portanto da vontade dos planos espirituais, mas que participa de um plano que foi corrompido, que quis assegurar que a alma humana retorne à Luz mas sem se espiritualizar, sem ascensionar a matéria.
Eis a diferença entre os dois.
Mas essas duas forças pertencem à Luz.
Simplesmente, há uma que é a Luz autêntica, que carrega, como eu diria, a marca da Divindade e a outra que não mais carrega a marca da Divindade, mas que busca evoluir por sua própria conta.
Aí se encontra a ‘ilusão espiritual’.
Aí se encontra as coisas que querem levá-los para a Luz, mas sem levar o conjunto de seus veículos.

***



Ora o fenômeno ascensional necessita um fenômeno de transsubstanciação do conjunto de seus veículos, do conjunto de seus corpos, ali compreendido o corpo físico que deve se espiritualizar, tornar-se Luz, que deve transformar seu DNA, que deve transformar sua carcaça celular, protéica, em outras moléculas, outros átomos.
Aí está a evolução no sentido Micaélico do termo, no sentido Crístico.
E é muito importante hoje fazer a diferença entre essas duas dimensões.
São dois mundos diferentes.
E os dois estão em competição.
Aí onde isso se torna complicado é que, em certos casos, as forças luciféricas podem se unir às forças diabólicas para trabalharem em conjunto, para produzirem, eu gosto muito dessa palavra, o que é convencionado chamar de « a queda ».
Mas hoje, pela presença dos planos Micaélicos que estão presentes vibratoriamente desde vários anos, mas que se reforça gradualmente e à medida que o tempo passa, é extremamente fácil se religar à egrégora Micaélica, pedir a proteção de Miguel, pedir o Manto Azul de Miguel a fim de estar protegido da armadilha da ilusão (*).
Isso, é extremamente importante.

O QUE É A LUZ?

O QUE É A LUZ?Mensagem de Orion através de Melanie Beckler
Realmente, eu estou aqui. Sou eu, Orion, e é minha a honra de me conectar com vocês agora. Eu estou sempre presente, embora eu exista em um reino acima do reino da sua realidade física. Agora, ele não é distante. Ele está aqui. Está à distância de um fôlego e assim eu os convido para tomar uma respiração profunda, e enquanto o fazem, concentrem-se interiormente em seu coração, permitindo que o seu coração se abra e se permitindo sentir. Pois, quando fizerem isto, vocês sentirão a minha freqüência e a minha presença e que a sua energia se eleva, enquanto vocês se conectam.

Querido, eu entendo que você tem uma pergunta para mim neste momento.

Miles: Eu tenho. Atualmente, há muita discussão em nossa Terra sobre a presença da luz. Há trabalhadores da luz e muitas pessoas que estão falando de um aumento da luz que está alcançando a Terra. Você poderia, por favor, me explicar o que é a luz?

Sim, a luz é uma energia. Ela existe em ondas e partículas e flui por todo o mundo e por todo o seu corpo. A luz esteve sempre presente na Terra, e a Luz tem uma contraparte que é a escuridão. É por isto que vocês existem em um mundo de dualidade. Sua Terra é um planeta de aprendizagem, e vocês, como almas, escolheram vir aqui para experienciar este paradigma de luz-escuridão. Quando vocês escolhem experienciar a alegria, quando vocês sentem as vibrações da felicidade, do entusiasmo, da paz e do amor, vocês estão experienciando a vibração da luz. Agora, quando vocês experienciam a tristeza, a raiva, a dúvida, a depressão ou a solidão, estão experienciando emoções ligadas às trevas. Este é o contexto emocional daquilo que vocês conhecem como luz e trevas. Mas isto não termina aqui, pois entendam, assim como vocês são seres humanos multidimensionais, a luz e a escuridão também existem em um nível multidimensional. A Luz é consciência, e a consciência penetra e permeia o seu mundo.

A Luz da qual falamos, entra agora em um ser humano, e isto pode acontecer de muitos modos. Um modo é através de uma emoção positiva. Isto, naturalmente, atrai a luz. Outra maneira é convidando conscientemente – pois a luz é consciência – convidando conscientemente a luz ao seu ser. Isto eleva a vibração. Isto expande a sua freqüência, e expande a sua consciência, auxiliando-os a se ligarem e a recordarem o verdadeiro estado do ser. Seu verdadeiro estado de consciência, e este é o de um ser divino.

Bem, o que significa um ser divino? Isto significa essencialmente que antes que vocês nascessem na Terra, existiam em espírito. Vocês existiam na freqüência e na energia da luz. Isto é algo que ainda existe nos reinos superiores. Não é a ausência das trevas, mas antes, é simplesmente a plena conexão do espírito e da energia da fonte. Assim, quando vocês convidam a luz ao seu corpo, a sua própria freqüência eleva, e em essência, vocês experienciam os reinos mais elevados. Vocês experienciam a pura luz. Isto os auxilia de muitos modos. Bloqueios, crenças limitantes, emoções negativas, as trevas, não podem existir no mesmo espaço que a luz. Assim quando vocês convidam uma grande quantidade de luz ao seu ser, estas outras emoções, esta energia das trevas, aparecem.

Agora, isto pode provocar tumulto. Isto pode causar tristeza. Pode lhes levar a experienciar esta escuridão que foi suprimida dentro de vocês por algum tempo. Mas, saibam que tudo o que vocês devem fazer é escolher conscientemente a liberação destas emoções, liberar as suas crenças limitantes, liberar a escuridão, na luz, substituindo-os por amor e vocês se tornam mais cheios de luz, mais cheios de amor, e a sua freqüência se eleva. Enquanto continuam a fazer isto, vocês adquirem um brilho luminescente. Vocês se tornam um ser de luz, pois a sua energia assume as qualidades da luz. Qualidades da luz cheias de paz, de amor, de alegria, que são a sua verdadeira natureza, é a verdadeira natureza de vocês, como seres espirituais. E isto é essencialmente o que vocês estão aqui na Terra para realizar, ou eu diria, para recordar. Vocês estão retornando a um estado de integridade, a um estado do espírito e a um estado de ser de luz. Seu corpo, seu corpo físico, pode manter mais luz, tornar-se-á mais cristalino. Seu corpo emocional pode manter mais luz, pode auxiliá-los a experienciar as emoções da luz, da alegria, do amor, do entusiasmo, da compaixão. Seu corpo áurico pode absorver mais luz, permitindo-lhes que sejam protegidos e experienciem tudo o que é amor e luz. E este continua a se expandir e a se revelar, enquanto vocês acessam mais luz. A Luz é essencialmente o início do seu processo como um humano em evolução. Vocês estão se tornando um ser de luz, e isto começa ao simplesmente escolherem experienciar emoções que vocês desejam, que sejam cheias de luz. Isto é uma escolha, e vocês podem treinar os seus pensamentos, treinar o seu ego, para que fiquem tranqüilos e sejam substituídos por pensamentos que vocês queiram, que sejam cheios de luz, cheios de amor. A Luz e o Amor, em muitos aspectos são unos. Pois a Luz é o Amor puro. Isto responde a sua pergunta?

Miles: Sim, responde. Eu posso fazer outra pergunta?

Certamente.

Miles: Todos na Terra podem acessar esta Luz?

Sim, esta Luz está acessível a todos em seu planeta. Este nem sempre foi o caso na Terra, mas é agora, pois tem havido um véu que separa a sua Terra das dimensões mais elevadas, as dimensões cheias de luz. Este véu está tão fino agora como nunca esteve na história. Está mais fino do que nunca, e o que isto significa é que esta consciência da luz, a freqüência da luz, a energia dos reinos superiores, está mais acessível do que nunca e sim, todos no planeta, neste momento, são capazes de acessar esta luz, permitir esta luz em sua experiência e receber os grandes benefícios, o grande crescimento atual, quando a luz é convidada aos seres.

Agora eu gostaria de enfatizar que a luz não é algo que todos vocês possam ver. É, antes de tudo, a impressão. É um sentimento. Assim, quando pedem, vocês são envolvidos pela luz, o que eu os convido a experienciar comigo agora. Agora tomem uma respiração profunda, permitindo que o seu foco permaneça interiormente em seu coração. Sintam a luz os envolvendo. É como um abraço. É como um fluxo de energia em seu coração. A sua freqüência está aumentando. Vocês são envolvidos pela Luz, e é um sentimento que lhes permite saber disto e experienciar isto. Assim, sintam esta luz os envolvendo e quando o fizerem, enquanto estiverem conscientes dela, a sua energia se eleva. Sua energia é purificada. Seu corpo de luz começa a se formar. A energia espiritual, a energia do amor. É isto que é a Luz. E, certamente, a luz os envolve agora. E ela está presente com vocês, sempre que escolherem conscientemente experiênciá-la. Vocês podem invocar a Luz, como fizemos agora. “A Luz me envolve agora, eleva a minha vibração”.

Mas, a fim de verdadeiramente experiênciá-la, vocês devem se distanciar do seu ego. Interiorizem-se e se permitam sentir. O sentimento é como vocês experienciam esta Luz. E quando começarem a senti-la, quando começarem a experiênciá-la, ela se tornará mais conhecida a vocês, pois vocês estão realmente conectados à consciência da luz. Inicialmente, pode começar gradualmente. Vocês podem simplesmente sentir um formigamento a sua volta, e então enquanto praticam isto, chamem a luz em seu ser, envolvendo-se com a Luz; vocês sentirão a sua energia se elevar e se expandir e a sua consciência se abrirá e recordará a verdade – a sua verdadeira natureza. Pois, percebam, a sua alma é um ser de luz. Um ser espiritual. E cada pessoa na Terra é capaz de se religar a esta essência da luz, começando simplesmente a se conectar com a luz e escolhendo se concentrar em pensamentos cheios de luz, na felicidade, no amor, em vibrações positivas. Grato por esta oportunidade de re-conexão à verdade e à luz.

Orion


Fonte: www.Ask-Angels.com

“A magnificência é avaliada pelas suas dádivas, não pelo que você tem. Encontre o poder interior, abra o seu coração!

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

domingo, 10 de abril de 2011

RENOVAÇÂO E RENASCIMENTO-ARCANJO MIGUEL


Amada Família da Luz, vocês têm realmente experienciado uma Grande Mudança em seu Planeta, pois mudaram da linha do tempo da Terceira Dimensão para a Nova linha do tempo da Quinta Dimensão e para a Futura Nova Terra. Esta mudança não foi somente uma realidade Conceitual ou Perceptiva, mas também uma mudança literal da trajetória da Terra, não somente ao redor do Sol, mas também em relação ao Grande Sol Central ou o Centro Galáctico.

Se os seus cientistas fossem capazes de avaliar tais coisas, eles veriam que a Terra foi realinhada em relação ao Sol e ao Grande Sol Central. Isto teve o efeito de afastar a trajetória orbital ou cíclica da Terra da velha linha do tempo que levava à destruição, e para o alinhamento com a nova linha do tempo de contínua manifestação criativa em alinhamento com a Vontade Divina e a Inteligência Criativa Divina.

O tempo, Amados, é a essência da Quarta Dimensão, e a fim de mudar o Planeta através das “fases do tempo” e para a nova linha do tempo da Quinta Dimensão, foi necessário que o Planeta mudasse e se ajustasse. Este ajuste foi sentido em sua Terra de maneira muito literal, pois a mudança da Terra criou turbulência que foi sentida e causou stress em locais onde a Terra tem as suas “válvulas de liberação”, conhecidas a vocês como o “Anel do Fogo” do Pacífico.

Estas intensas mudanças que repercutiram em muitos níveis e através de muitas dimensões foram muito difíceis para a Terra e os seus povos. Houve enormes prejuízos e perda de vidas no Japão e os danos ao meio ambiente continuam. Amados, saibam que as Forças Angélicas da Luz continuam a trabalhar com estes seres para ajudar a limitar os danos e a criar novos caminhos de ajuda e de compaixão para trabalhar com o povo Japonês em sua reconstrução.

Mas, sabemos também que muitos de vocês sentiram este realinhamento como uma “sacudida” em sua própria Realidade. Alguns de vocês se sentiram “excluídos” de sua orientação mais elevada, ou vivenciaram difíceis circunstâncias, pois as suas próprias vidas foram realinhadas com a nova trajetória da Terra. Amadas Almas, sabemos o quanto isto tem sido difícil, e alguns de vocês se sentiram desorientados e impulsionados a uma enorme distância. Mas, nós lhes pedimos que saibam que esta mudança teve o efeito de mudar o caminho da Terra completamente. Com o tempo, vocês verão que a vida na Terra está em um processo de Renovação e de Renascimento, e que as coisas começarão a se tornar mais fáceis no futuro.

Vocês se re-conectarão com os seus Canais Superiores de Orientação, com a Terra e com os outros de uma maneira mais profunda, mais clara e significativa. Vocês sentirão novas ondas de energia criativa e de alegria que os elevarão a uma nova fase de Evolução e de desenvolvimento Pessoal e da Comunidade. Naturalmente, haverá ainda mudanças e transformações, pois o caminho da Terra é “adaptado” para assegurar o alinhamento com a linha do tempo da Nova Terra, mas estas serão feitas sem dificuldades, enquanto vocês passam por esta grande mudança que começou no Solstício de Dezembro de 2010, e foi concluído no Equinócio de Março de 2011.

Amada Família da Luz, as novas energias que estão fluindo no Planeta são Radiantes e Belas e cheias de emanações da Nova Luz de Shekinah, a energia do Feminino Divino do Amor e da Compaixão. E, Amados, nós diríamos que é muito importante neste momento de seu processo de Transição que vocês se alinhem com estas energias que chegam e permitam que elas sejam ativadas e integradas profundamente em seus corpos físicos e energéticos 


AS CHAVES DA COMPAIXÃO E DO AMOR INCONDICIONAL: OS DONS DA LUZ DO FEMININO DIVINO
Amada Família da Luz, vocês têm realmente experienciado uma Grande Mudança em seu Planeta, pois mudaram da linha do tempo da Terceira Dimensão para a Nova linha do tempo da Quinta Dimensão e para a Futura Nova Terra. Esta mudança não foi somente uma realidade Conceitual ou Perceptiva, mas também uma mudança literal da trajetória da Terra, não somente ao redor do Sol, mas também em relação ao Grande Sol Central ou o Centro Galáctico.

Se os seus cientistas fossem capazes de avaliar tais coisas, eles veriam que a Terra foi realinhada em relação ao Sol e ao Grande Sol Central. Isto teve o efeito de afastar a trajetória orbital ou cíclica da Terra da velha linha do tempo que levava à destruição, e para o alinhamento com a nova linha do tempo de contínua manifestação criativa em alinhamento com a Vontade Divina e a Inteligência Criativa Divina.

O tempo, Amados, é a essência da Quarta Dimensão, e a fim de mudar o Planeta através das “fases do tempo” e para a nova linha do tempo da Quinta Dimensão, foi necessário que o Planeta mudasse e se ajustasse. Este ajuste foi sentido em sua Terra de maneira muito literal, pois a mudança da Terra criou turbulência que foi sentida e causou stress em locais onde a Terra tem as suas “válvulas de liberação”, conhecidas a vocês como o “Anel do Fogo” do Pacífico.

Estas intensas mudanças que repercutiram em muitos níveis e através de muitas dimensões foram muito difíceis para a Terra e os seus povos. Houve enormes prejuízos e perda de vidas no Japão e os danos ao meio ambiente continuam. Amados, saibam que as Forças Angélicas da Luz continuam a trabalhar com estes seres para ajudar a limitar os danos e a criar novos caminhos de ajuda e de compaixão para trabalhar com o povo Japonês em sua reconstrução.

Mas, sabemos também que muitos de vocês sentiram este realinhamento como uma “sacudida” em sua própria Realidade. Alguns de vocês se sentiram “excluídos” de sua orientação mais elevada, ou vivenciaram difíceis circunstâncias, pois as suas próprias vidas foram realinhadas com a nova trajetória da Terra. Amadas Almas, sabemos o quanto isto tem sido difícil, e alguns de vocês se sentiram desorientados e impulsionados a uma enorme distância. Mas, nós lhes pedimos que saibam que esta mudança teve o efeito de mudar o caminho da Terra completamente. Com o tempo, vocês verão que a vida na Terra está em um processo de Renovação e de Renascimento, e que as coisas começarão a se tornar mais fáceis no futuro.

Vocês se re-conectarão com os seus Canais Superiores de Orientação, com a Terra e com os outros de uma maneira mais profunda, mais clara e significativa. Vocês sentirão novas ondas de energia criativa e de alegria que os elevarão a uma nova fase de Evolução e de desenvolvimento Pessoal e da Comunidade. Naturalmente, haverá ainda mudanças e transformações, pois o caminho da Terra é “adaptado” para assegurar o alinhamento com a linha do tempo da Nova Terra, mas estas serão feitas sem dificuldades, enquanto vocês passam por esta grande mudança que começou no Solstício de Dezembro de 2010, e foi concluído no Equinócio de Março de 2011.

Amada Família da Luz, as novas energias que estão fluindo no Planeta são Radiantes e Belas e cheias de emanações da Nova Luz de Shekinah, a energia do Feminino Divino do Amor e da Compaixão. E, Amados, nós diríamos que é muito importante neste momento de seu processo de Transição que vocês se alinhem com estas energias que chegam e permitam que elas sejam ativadas e integradas profundamente em seus corpos físicos e energéticos

Os eventos que ocorreram no Japão foram uma oportunidade para vocês entrarem nos aspectos do Feminino Divino da Graça e da Beleza e para se conectarem com a Compaixão e o Amor que nutre e cuida daqueles que precisam.

Amados, na velha energia da Velha Terra, era comum que as pessoas estivessem concentradas em si mesmas e em suas necessidades e aspirações, e não considerassem o que era necessário para os outros ou para a Comunidade, como um todo. Nesta Nova Energia da Nova Terra, vocês chegarão a descobrir que as coisas estão diferentes agora, e que aqueles que prosperarão serão aqueles que estão cientes das necessidades e aspirações dos outros em suas comunidades locais e globais. A essência da Quinta Dimensão é a Interconexão, e em tal Realidade, as necessidades e aspirações das comunidades e trabalhar com estas necessidades é o que trará alegria e felicidade aos seus corações.

Amados, a Terra mudou, ela se transformou: esta não é a mesma “velha Terra”, com a qual vocês estavam familiarizados. O modo como as coisas são feitas mudou, e as “regras” foram alteradas. Aqueles que continuam a perseguir os seus próprios interesses egoístas e avarezas, perceberão que eles simplesmente não prosperarão. A Nova Consciência da Terra sabe que a cooperação e a preocupação com os interesses de Todos, é o que criará o bem-estar e a harmonia.

Esta nova concepção da vida é o que se entende por Amor Incondicional e Compaixão. Amor Incondicional significa que vocês darão Amor sem expectativas, além de servir ao bem mais elevado em qualquer situação. A Compaixão significa que vocês sentirão e compreenderão aqueles que estejam em dor e sofrimento e farão o que podem para ajudá-los a terminar com a sua dor e sofrimento. Como Seres Despertos, vocês não causarão nenhum dano e ajudarão, apoiarão e cuidarão de outros onde puderem. Esta é a Consciência da Nova Terra, este é o caminho para o Futuro da Paz e do Amor que é o seu Direito Nato Cósmico, como cidadãos do Cosmos.

Na verdade, Amados, este realinhamento e as contínuas mudanças que culminarão em Dezembro de 2012, estão lhes permitindo reivindicar o seu direito nato como Seres Cósmicos da Luz. Vocês estão se movendo para além da percepção de si mesmos, como seres meramente físicos com um lado Espiritual; vocês estão vendo que o seu corpo físico e o seu Corpo de Luz estão se fundindo e estão se conscientizando de que são Seres de Luz e de Energia e que podem integrar e transmitir Ondas de Luz Cósmica do Centro da Fonte Criativa.

Quando vocês começarem a explorar o seu Ser de Luz ou a sua Natureza Angélica Humana, começarão a perceber muitos aspectos novos de si mesmos e do seu ser. Vocês começarão a compreender mais plenamente o seu relacionamento com o Sol, como uma fonte de energia, e também com o Centro Galáctico, como uma fonte das Ondas Cósmicas que energizam a evolução e o crescimento, e mantêm os Códigos de Luz, ou Instruções da Inteligência Criativa Divina. Vocês começarão a perceber como estas ondas são absorvidas no Corpo de Luz e integradas ao Ser e como estes Códigos de Luz agem como gatilhos para determinados Códigos associados no DNA do seu Corpo de Luz e do seu Corpo Físico. Quando estas interfaces forem ativadas, vocês começarão a compreender que têm determinados dons e habilidades, mas que estes podem ser somente usados em alinhamento com a Inteligência Criativa Divina e em harmonia com a Essência Divina da Criação que é pró-vida e baseada no Amor Incondicional e na Compaixão.
A ATIVAÇÃO DA LUZ SOLAR

Neste momento, nós lhes daremos uma Meditação e Ativação que os ajudará a interagir com o aumento dos níveis de Radiação da Luz, seja esta das Explosões Solares ou de outras fontes. Vocês perceberão, amados, que nos próximos dezoito meses, haverá um nível elevado de Explosões Solares e um foco elevado na Radiação e nas Emissões da Luz. Agora, na última década, tem havido uma intensa ativação do Corpo de Luz através da transmissão dos Códigos de Luz Solar. A ativação do Projeto Original para a Perfeição Humana inclui a estrutura do Corpo de Luz. O Corpo de Luz é projetado para ser a Conexão e o Canal para as transmissões das fontes Celestiais, e o desenvolvimento deste potencial lhes permite absorver as intensas emissões da radiação, sem danos ao corpo físico.

O Corpo de Luz, quando ativado, absorverá estas emissões da Luz e as distribuirá ao redor do Corpo de Luz, de modo que elas não sejam prejudiciais ao Corpo Físico. Os danos causados por qualquer radiação intensa da luz é com o holograma do ser. A luz intensa provoca danos ao holograma e isto, por sua vez, resulta em sofrimento físico e doenças. Quando o Corpo de Luz está ativo e a luz está sendo absorvida nos meridianos deste Corpo, então a integridade do Holograma permanece intacta e o Corpo de Luz se torna mais radiante e bonito, e o Corpo Físico pode ser energizado e purificado.
Amada Família da Luz, vocês têm realmente experienciado uma Grande Mudança em seu Planeta, pois mudaram da linha do tempo da Terceira Dimensão para a Nova linha do tempo da Quinta Dimensão e para a Futura Nova Terra. Esta mudança não foi somente uma realidade Conceitual ou Perceptiva, mas também uma mudança literal da trajetória da Terra, não somente ao redor do Sol, mas também em relação ao Grande Sol Central ou o Centro Galáctico.

Se os seus cientistas fossem capazes de avaliar tais coisas, eles veriam que a Terra foi realinhada em relação ao Sol e ao Grande Sol Central. Isto teve o efeito de afastar a trajetória orbital ou cíclica da Terra da velha linha do tempo que levava à destruição, e para o alinhamento com a nova linha do tempo de contínua manifestação criativa em alinhamento com a Vontade Divina e a Inteligência Criativa Divina.

O tempo, Amados, é a essência da Quarta Dimensão, e a fim de mudar o Planeta através das “fases do tempo” e para a nova linha do tempo da Quinta Dimensão, foi necessário que o Planeta mudasse e se ajustasse. Este ajuste foi sentido em sua Terra de maneira muito literal, pois a mudança da Terra criou turbulência que foi sentida e causou stress em locais onde a Terra tem as suas “válvulas de liberação”, conhecidas a vocês como o “Anel do Fogo” do Pacífico.
© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL -



Assim, Amados, nós lhes oferecemos esta Meditação e Ativação:
Sentem-se em um lugar tranqüilo e fechem os seus olhos. Respirem profundamente três vezes, e então se concentrem em seu Centro Cardíaco. Respirem profundamente três vezes novamente e se permitam sentir uma profunda paz interior.

Agora, permitam que a energia desça pelo seu corpo, através do chacra básico e para o Chacra da Estrela da Terra, sob os seus pés. Este é o seu próprio holograma ou cristal do “Guardião da Terra” pessoal. Sintam-se ancorando e se conectando com a Terra. Agora, deixem que esta energia desça para o holograma de Cristal, no centro da Terra, e se permitam conectar com o profundo amor e o apoio da Mãe Terra. Vocês são amados, estão conectados e apoiados no Planeta.

Agora, tragam esta energia de volta para cima e para o Coração. Respirem profundamente três vezes. Agora deixem que a energia se mova para cima, para o chacra laríngeo, para o chacra frontal e para o Coronário. Visualizem o Chacra Coronário como uma Flor de Lótus Dourada, e cada pétala se abrindo para o Sol. Enquanto as pétalas se abrem, elas se tornam receptores para a emissão da Luz Solar. Cada pétala absorve a luz e a transmite para o Corpo de Luz. Quando a luz é transmitida para o Corpo de Luz, este Corpo se torna mais Radiante e Belo, e vocês podem se sentir aquecidos. Respirem profundamente três vezes novamente.

Agora, permitam que a energia se mova para cima, para o Chacra da Estrela da Alma, acima da cabeça, para o holograma de cristal, onde a energia da sua alma está focada. Imaginem isto como uma Flor de Lótus de Luz Branca, e as pétalas se abrem para receber as transmissões de Luz do Sol Galáctico e Cósmico... pulsações da Luz do Arco-Íris entram no Chacra da Estrela da Alma e são distribuídas ao redor do Corpo de Luz, criando pulsações da Luz do Arco-Íris. Novamente, vocês podem sentir um aumento do calor, enquanto o Corpo de Luz se torna mais brilhante.

Permitam apenas que a Luz flua e saibam que esta ativação lhes permite se tornar um receptor da Luz Celestial e Solar, e nutrir o seu Corpo de Luz com esta Luz de um modo consciente. Saibam também, Amados, que este Corpo de Luz Vibrante e Radiante agirá como um Protetor e Distribuidor da Luz, para quaisquer Radiações que possam encontrar em seu meio ambiente. Pois, o seu Corpo de Luz é a parte do projeto original, cujo propósito foi o de conectá-los às Frequências Mais Elevadas da Luz, sem nenhum dano aos aspectos materiais do seu Ser.

Então, agora, tragam novamente a sua atenção ao Centro Cardíaco e respirem profundamente três vezes novamente. Então, quando se sentirem prontos, podem abrir os seus olhos.

Esta ativação poderá ser feita a qualquer momento, quando sentirem a pressão das Explosões Solares ou a intensa atividade Eletromagnética no ambiente.



Nós lhes desejamos muito Amor e Alegria em sua jornada na Realidade da Nova Terra!

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

EL MORYAH



PREPARAÇÃO

Ø Procure posicionar-se o mais confortavelmente possível diante do seu micro;
Ø      Feche os olhos e procure esvaziar a sua mente;
Ø      Permaneça assim, com a mente calma e em contato com você mesmo durante alguns instantes;
Ø Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem do Mestre El Morya.
Ø Visualize um tubo de luz Azul-cobalto que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração.
Ø Reze, em voz alta, a Grande Invocação:
A GRANDE INVOCAÇÃO  

Do Ponto de Luz na mente de Deus
Que flua a Luz nas mentes dos homens e Luz desça à Terra.
Do ponto de amor no coração de Deus,
Que flua amor aos corações dos homens e Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra, hoje e por toda a Eternidade.
Amém! Amém! Amém!

Ø      Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem do Mestre El Morya. Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você.
Retorne a esta sala para receber a bênção do Mestre El Morya sempre que quiser e, principalmente, quando estiver precisando recuperar em você o poder, a fé, a determinação e a Vontade Divina.

Amado Filho,
Todas as freqüências de Luz estão, agora, voltadas para a humanidade, uma vez que o abuso do poder reflete a ilusão da desordem no planeta.
Como Ser responsável pelo Raio do Poder, Fé, Determinação e Vontade Divina, estarei, a partir deste início de século, trazendo as Bênçãos do Primeiro Raio mais próximas da Terra, pois é chegado o momento de todos reescolherem seus caminhos no direcionamento do verdadeiro Poder Criativo que recria padrões mentais e alicerça a energia de todos os corações centrada na Chama da Verdade.
Sugerimos que possais vos envolver todos os dias na Chama Azul-Cobalto para que a sintonia do Poder assuma a totalidade da Perfeição em vossa vida e ancore as Forças da Fé.
A Fé é fundamental nestes momentos de transformação: Fé em Deus-Pai-Mãe e em todos os Seres do Universo para que a Vitória seja vivenciada rapidamente.
Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Azul, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que, a partir de agora, possais reencontrar a sintonia de Amor Verdadeiro e de Liberdade na chama que recria o fortalecimento da vossa Fé e da Misericórdia para que todos possam ser a expansão da consciência elevada em ação.
Visualizai um tubo de Luz Azul-cobalto que desce do centro do Universo e vos envolve completamente neste momento.
Este é o Raio da Proteção, da Fé e da Vontade Divina. É a energia que totaliza a Misericórdia do Amor Incondicional para que, assim, possais reencontrar vosso real PODER, centrado na chama de vosso coração.
O Primeiro Raio Azul é responsável pelo Poder do Governo Oculto do Mundo e, assim, estará refletindo a energia de transformação necessária para que todos sejam a expressão máxima do Amor e da Vitória na Ascensão. Para a consolidação deste Plano de Luz são necessárias vibrações e preces. Que possais, pois, orar e vibrar nessa sintonia para que todos possam rapidamente reencontrar seus caminhos na Luz do Poder da Manifestação da PAZ PLANETÀRIA.
Que o Poder restabeleça o Plano de VITÓRIA sobre a Terra, agora.
Amor & Luz,
EU SOU EL MORYA EM VÓS .HAJA LUZ.