sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Drama do Eclipse Continua e O Amor É Vida: Nós Somos O Amor

Trilhar O Caminho da Luz, Sabedoria dos Anjos, O Drama do Eclipse Continua e O Amor É Vida: Nós Somos O Amor



Saudações, meus queridos.


É essencial trilhar o caminho da Luz nestes tempos de mudança e oportunidade.

Grandes progressos p odem ser obtidos no caminho da evolução esp iritual.

Muitas almas estão procurando o caminho da ascensão.

Elas estão procurando por aquelas Almas semelhantes que têm descoberto os segredos e as práticas que as têm levado ao desejo de seus corações de avançar muito mais no Caminho da Luz.

Elas estão emitindo um pedido energético de auxílio em sua busca por aqueles que são seus companheiros de viagem no Caminho.

Quando vocês trilham o Caminho da Luz, vocês brilham como um farol para todos verem.

Vocês são os Mostradores do Caminho para aqueles que estão ao seu redor.

Sua Luz se propaga muito mais do que vocês podem imaginar.

Ela não alcança somente sua própria área, mas ela também viaja para o universo e as multidimensões.

É como uma pedra jogada na água e a ondulação ao redor dela, somente que as ondulações de Luz são tridimensionais.

Elas se irradiam para o universo e para as multidimensões e também para a amada Gaia a fim de trazer a ela paz e cura.
Sua Luz a partir do coração da Terra atravessa os níveis de dimensões e vai para o Omniverso.

Conforme ela faz sua trajetória ascendente, sua Luz permeia e absorve todos os Raios do espectro da Luz do Criador.

Quando vocês se focalizam no seu Centro Sagrado do Coração, sua Luz se fortifica.

Ela se torna magnetizada com o Amor e atrai mais e mais partículas da Luz do Criador.

É um ciclo que se repete continuamente e lhes permite irradiarem mais e mais do seu Amor e da sua Luz a todos os níveis.

Sua Luz se torna mais e mais brilhante a cada passo que vocês dão para clarificar seu campo de energia.

Há muitos modos de clarificar seu campo de energia, e quando vocês encontrarem os modos que ressoam com vocês e os praticarem em base regular, sua Luz poderá brilhar mais e mais forte.

Monitorar seus pensamentos e se focalizar em coisas positivas podem ajudar a elevar sua vibração.Sempre que vocês encontrarem uma situação desafiadora, vocês podem desejar vê-la de uma perspectiva superior.

Isto pode ser comparado com observar de cima uma situação lá embaixo.

Vocês terão um ponto de vista muito superior quando olharem desta maneira.

Vocês poderão descobrir que têm muito mais compaixão por todos os envolvidos, incluindo vocês mesmos.

Quando vocês olharem para a situação desta perspectiva, vocês serão capazes de ver a lição envolvida.

Então vocês serão capazes de enviar Amor para todos os que estão na situação.

Ao fazerem isto, sua vibração automaticamente se elevará a um nível mais alto, porque vocês se elevaram acima do nível emocional e estão vendo as coisas de uma perspectiva superior.

Manter seu foco espiritual pode ajudá-los a clarificar seu campo de energia.

Quando vocês se dedicam a uma prática regular de meditação e outras técnicas espirituais, vocês estão se sintonizando com forças superiores.

Isto lhes permite criar uma reserva de energia espiritual que vocês podem evocar em situações desafiadoras.

Isto também ajuda a clarificar o caminho de Luz para que vocês possam se elevar a níveis cada vez mais altos.

Vocês podem desejar ter várias afirmações que possam repetir quando começarem a se sentir desorientados.

Elas os ajudam a focalizar novamente seu pensamento e retornar a um estado calmo, mais alto e mais centrado.

Vocês podem achar útil repetir as afirmações espirituais várias vezes por dia como um modo de manter seu foco e sua vibração alta.

Quando vocês monitoram constantemente seus pensamentos e emoções, vocês são capazes de captar os pequenos distúrbios antes de se tornarem grandes.

Quando pensamentos discordantes surgirem, vocês podem evocar a Chama Violeta pra transmutá-los e transformá-los em partículas cintilantes da brilhante Luz do Criador.(*)

Então repitam uma afirmação positiva ou criem um novo pensamento positivo.

Então se focalizem nesse sentimento que envolve o pensamento positivo ou a afirmação.

Isto ajuda a reforçar o novo estado positivo de ser.

Vocês saberão que uma técnica é a certa para vocês porque ela ressoará com vocês em seu centro cardíaco.

Ela trará uma sensação de paz, Amor e compaixão.

Quanto mais vocês se focalizarem nisto, mais esses sentimentos expandir-se-ão.

E conforme isto acontecer, sua Luz se tornará mais e mais brilhante.

Regularidade e persistência na prática de suas técnicas escolhidas podem produzir resultados que podem aumentar exponencialmente seu quociente de Luz.

Quanto mais persistentemente vocês praticarem suas técnicas escolhidas, mais rapidamente seu quociente de Luz aumentará.

Vocês aumentarão sua habilidade de atrair quantidades cada vez maiores de Partículas Adamantinas.

Isto permite sua Luz brilhar mais radiantemente, e vocês irradiarem uma aura de paz para aqueles que os cercam.

Vocês são Mostradores do Caminho durante sua vida cotidiana.

Deixem sua Luz brilhar para todos verem.

Amados, nós os honramos por terem escolhido trilhar o Caminho da Luz e nos alegramos com seu contínuo progresso nesse Caminho.

Saibam que vocês são muito amados na Luz.

Mensagem Mensal do Arcanjo Zadkiel
Transmitida através de Linda Robinson
Julho de 2011

é chegada a hora



O que você espera de você diante dessa realidade que está aí diante dos olhos de todos nós? Realidade que pipoca a cada instante diante da TV, diante dos olhos das nossas crianças que pouco entendem de vida, mas que mesmo seus olhos inocentes, já começam a sentir o que os espera na fase adulta.

Existe um lado positivo nessa realidade, o lado de que as crianças que hoje chegam ao nosso mundo carregam consigo uma bagagem muito mais preparada que a que carregávamos, quando aqui chegamos; essa meninada já possui embutido na mente a era digital, que lhes permite operar qualquer instrumento que tenha teclas. Esse é o lado bom, mas não se espantem com isso, eles assim escolheram para aqui aportarem. E mais, coloque qualquer criança, seja de qual classe social, em frente a um computador e você verá que essa geração sabe digitar antes até de aprender a escrever.

Somos um grão de areia frente ao universo e precisamos ter ciência dessa condição, o que somos frente ao mundo que nos envolve? O que somos frente ao criador? Somos tão pequenos tão frágeis e mesmo assim muitos de nós não temos essa consciência. Aos poucos, a raça humana está entrando em colapso e sem essa consciência está desperdiçando suas vidas, com atributos que jamais o criador quis para nós.

Tudo nessa atualidade está sendo criado para anular a consciência humana, tudo assim é pensado e planejado para anular o ser Homem, ninguém aqui na Terra, salvo exceções, pratica o Livre-Arbítrio dado a nós pelo criador, somos o que o mercado exige, o que as propagandas subliminares estampam em nosso subconsciente, fantoches de um sistema que beneficia alguma centena de milhares no topo de uma pirâmide social e leva com palavras e bordões de sucesso a grande maioria ao limbo e a grande bacia das almas. Ao mesmo tempo em que uma política populista e paternalista, procura dar o peixe a essa imensa maioria, tirando-lhes o direito de poder pescar de lutar por aquilo que lhes é de direito, moradia, educação, saúde, alimentação e saneamento básico.

O que noto agora, com o crescimento econômico das classes C e D, todo um mercado voltado para esse grande potencial econômico que, até então, era desprezado, pela própria mídia, hoje existem programas de TV, produtos de beleza também criados para essas classes, construtoras com empreendimentos criados para essa grande massa que surge com essa política paternalista, e o pior de tudo: crédito sem medida com uma linha voltada para os mesmos, que lhes permite comprar seu carro zero quilometro com prestações a se perder de vista. Conclusão: se não tiverem emprego? O mesmo mercado que dá com uma mão irá lhes tirar com a outra.

Mas não sou economista, nem dono de financeira, construtora e nem estou no governo, certamente, esses por si só terão seu carma a cumprir aqui na Terra e não cabe a mim nem a ninguém julgá-los. Mas o ponto é:

A destruição desse Planeta Terra maravilhoso que nos acolhe é um problema nosso, quando desmatam, poluem mares e rios, matam inúmeras espécies que já se encontram em extinção, comercializam animais silvestres de todas as espécies, devastam imensas áreas em busca do ouro de tolo, do carvão para a grande indústria, usando mão de obra escrava, isso é sim um problema nosso.

"Quem tiver olhos para ver verá". É necessária e urgente uma nova postura de vida e não se iluda essa nova postura não está fora de você, aí na rua estampada em um outdoor com uma mulher linda ou um cara sarado, dentro de um automóvel. Essa nova postura está dentro de você, dentro de mim, dentro das pessoas da sua família, está na pessoa que cruza com você na rua e te olha nos olhos e te cumprimenta. Essa nova postura não está no bar que você frequenta na balada em que você azara a gatinha, não está no restaurante chique que você frequenta e nem nas rodas sociais que você promove em casa. Esta nova postura, está dentro de cada um de nós, em ter olhos para enxergar, que assim como está, não da mais para ficar.

Mude, é chegada a hora! Tente entender que a força vem de dentro, que o desejo, vem de dentro, que nada nesse mundo é feito sem antes ter surgido uma ideia, uma paixão, use essa força para promover o bem. Sente com seu filho, com sua esposa e o conscientize que tudo está dentro de nós e que esse nosso universo é perfeito, mas infelizmente o ser Homem está criando uma força contraria, voltada para o fútil para o banal, para o desprezível e essa força irá retornar, não da para ir contra as leis do Universo, entenda isso de uma vez por todas.

Entenda o porquê de tantas fatalidades, tantas famílias chorando seus filhos ou entes queridos, entendam que o caos gera caos, pessoas sem uma base forte na educação, sem valores intrínsecos, de amor, jovens sem nenhum cuidado e sem nenhum preparo para a vida, procurando tirar vantagem através da desonestidade, procure entender isso, nada é por acaso, tudo nesse Universo tem uma resposta. Nós, pessoas com mais experiência de vida, temos o dever de dar o exemplo, de mostrar através das atitudes, mas o que se vê é o contrário, pessoas já vividas, e com experiência, suficiente de vida, roubando, matando, enganando, se drogando, que exemplo terá a nova geração?

Ser feliz, ter uma vida feliz, viver em harmonia com o Universo, não requer prática e nem habilidade, requer observação, requer consciência divina, do que devemos e do que não devemos fazer, muitos passam a vida em busca do seu tesouro ou do cálice do Santo Graal viajam, milhas, enfrentam tempestades, calor, frio, até matam por isso, ou tiram suas próprias vidas, desconhecendo que esse é o mal maior que um ser humano pode fazer, consigo mesmo, e na verdade o tesouro o Santo Graal está dentro de cada um de nós, para isso temos que ter fé e acreditar.

"Peça e lhe será concebido". Eu particularmente considero a Bíblia um dos maiores tratados de magia, que existe tudo está lá, é só ter olhos para ver. Sei muito bem que tudo tem que ser ao seu tempo e de que nada adianta atirar pérolas aos porcos (está na bíblia também) e os ditados populares possuem muito de verdade, portanto, "Para bom entendedor, meia palavra basta"... É necessário buscar dentro de nós e não fora.

É chegada a hora de entender que somos seres iluminados pelo criador e que aqui não estamos para promover a discórdia a guerra e o desamor entre os Homens. Não espere nada de ninguém sem que antes venha da sua vontade e do seu desejo, tudo terá que partir de você, seu filho é o espelho daquilo que você é, das atitudes e dos exemplos que você passa, se você nada passar, ele irá buscar fora de você, depois será tarde lamentar e culpar terceiros, por uma atitude que você não teve. É enfim... Chegada a hora.
Pense nisso...

Jesus buscava tanto quanto você I OSHO- em -a semente de mostarda


Jesus buscava tanto quanto você

Jesus disse:
Eu sou a Luz que está sobre todos,
eu sou o Todo,
e o Todo vem de mim,
e o Todo retorna a mim.
Corte um pedaço de madeira
e eu estarei lá;
levante uma pedra
e me encontrará lá.

Jesus foi treinado numa das mais antigas escolas secretas. Essa escola era chamada de Essênia. O ensinamento dos essênios é puro Vedanta. É por isso que os cristãos
não registram o que aconteceu a Jesus antes dos seus trinta anos. Têm um pequeno registro da sua infância e dos trinta aos trinta e três anos, quando foi crucificado.

Conhecem poucas coisas, mas um fenômeno como Jesus não é um acidente; é uma
longa preparação, não pode acontecer de um momento para o outro.

Jesus foi continuamente preparado
durante durante esses trinta anos. Primeiro, foi enviado ao Egito e, depois, veio para a Índia. No Egito, aprendeu uma das mais antigas tradições dos métodos secretos. Depois, na Índia, ficou conhecendo os ensinamentos de Buda, os Vedas, os Upanishads e passou por uma longa preparação.

Esses anos não são conhecidos, porque Jesus trabalhou nessas escolas como um discípulo desconhecido. Os cristãos abandonaram propositadamente esses registros, porque gostariam que o filho de Deus
não tivesse sido discípulo de qualquer outra pessoa. Não gostam da ideia de Jesus ter sido preparado, ensinado, treinado – parece humilhante.

Acham que o filho de Deus veio absolutamente pronto. Se alguém já está totalmente pronto,
não pode vir.

Neste mundo, sempre entramos imperfeitos. A perfeição
simplesmente desaparece neste mundo. A perfeição não é daqui, não pode ser  é contra a própria lei. Quando alguém se torna perfeito, toda sua vida entra numa dimensão vertical.

Isto deve ser compreendido: você progride num
plano horizontal: de A para B, de B para C, de C para D, e assim por diante até Z; progride numa linha horizontal, do passado para o presente e do presente para o futuro.

Esse é o caminho da alma imperfeita, exatamente como a
água fluindo num rio, das montanhas para as planícies e das planícies para o mar - numa linha horizontal, sempre mantendo seu próprio plano.

A perfeição move-se em
linhas verticais, não horizontais. De A, ela não vai para B; de A vai para A1, e desse ponto vai para mais alto ainda. Para aqueles que vivem na linha horizontal, a perfeição simplesmente desaparece. Ela não existe, porque eles só podem olhar para o passado ou para o futuro. Podem olhar para trás, mas o homem perfeito não está lá; podem olhar para a frente, mas ele não está lá; podem olhar aqui, mas ele não está - porque uma nova linha de progressão começou.

O homem perfeito sobe cada vez mais alto, cada vez mais para cima.
Move-se na eternidade e não no tempo.

A eternidade é vertical; eis porque é um eterno agora -
não existe nenhum futuro para ela. Se você se move numa linha, o futuro existe; se você se move de A para B, o B está no futuro; e quando o B se tornar presente, o A já estará no passado e o C no futuro.

Você está sempre entre o passado e o futuro; seu momento presente é só uma fase passageira: o B está se transformando em C, o C em D, o D em E; tudo está se movendo para o passado. Seu presente é apenas uma linha cortada, um pequeno fragmento. No momento em que você se conscientiza dele,
ele já se moveu para o passado.

Uma alma perfeita move-se numa dimensão completamente diferente: de A para A
1, para A2, para A3 - e isso é eternidade; é viver num eterno agora. Eis porque desaparece deste mundo.

Para entrar neste mundo, você
tem de ser imperfeito. Diz-se nas velhas escrituras que sempre que um homem se aproxima da perfeição - muitas vezes isso acontece - deixa alguma coisa imperfeita para poder voltar.

Conta-se que
Ramakrishna era viciado em comida, era obcecado. Pensava o dia inteiro em comida. Conversava com seus discípulos e, sempre que tinha uma chance, corria até a cozinha para perguntar à sua mulher: "O que está preparando? Que novidade está fazendo para hoje?" Muitas vezes até sua mulher se sentia embaraçada e dizia: "Paramahansa Deva, isto não fica bem para você." E ele ria.

Um dia, sua esposa insistiu, dizendo: "Até seus discípulos se riem disso e falam: 'Que espécie de homem liberto é Paramahansa?'". Ele era tão obcecado por comida que sempre que Sharada, sua mulher, lhe trazia a refeição, imediatamente dava uma olhada na
thali para ver o que ela estava trazendo. Esquecia tudo sobre Vedanta, sobre Brahma, e às vezes era muito embaraçoso, porque havia pessoas presentes e elas achavam um absurdo um homem liberto ser preso à comida.

Um dia, sua esposa insistiu:"
Por que você faz isso? Deve haver alguma razão."

Ramakrishna disse: "No dia em que eu não o fizer, você poderá contar mais três dias para eu estar vivo aqui. Quando eu parar, este
será o sinal de que só estarei aqui por mais três dias."

Sua esposa riu, seus discípulos também riram e disseram: "Isso não explica nada!" Eles não conseguiram
acompanhar o significado do que foi dito.

Mas aconteceu exatamente assim. Um dia, sua esposa chegou com a comida e ele estava repousando em sua cama. Ele virou-se de lado - geralmente pulava da cama para olhar. Sua esposa lembrou-se do que ele havia dito: que viveria apenas mais três dias quando se mostrasse indiferente à comida. Ela não conseguiu segurar a
thali; a thali caiu e ela começou a chorar.

Ramakrishna disse: "Mas todos vocês queriam que isso acontecesse. Agora, não se preocupem. Estarei aqui por mais três dias." No terceiro dia, ele morreu. Antes de morrer, disse que estava preso à comida só para
continuar ligado a alguma coisa imperfeita e poder estar com os discípulos, servindo-os.

Muitos Mestres fazem isso. No momento em que sentem que estão se tornando completamente perfeitos, prendem-se a alguma imperfeição
só para continuar aqui. Caso contrário, esta margem não é mais para eles. Se todas as amarras são rompidas, seus botes rumam para a outra margem, não podem permanecer aqui.

Assim, eles mantêm alguma amarra, mantêm algum relacionamento, encontram alguma fraqueza em si mesmos e não permitem que ela desapareça. Desse modo, o círculo não é completado,
uma lacuna permanece. Através dessa lacuna, eles continuam aqui.

É por isso que os hindus, os budistas e os jainistas, por terem conhecido muitos mestres, sabem que a perfeição não é deste mundo. No momento em que o círculo se completa, desaparece dos seus olhos. Você
não pode ver, não está na sua linha de visão, está além - lá você não consegue penetrar.

Mas para dizer que Jesus já era perfeito quando nasceu, para enfatizar este fato, os cristãos tiveram de deixar de lado todos os registros. Jesus buscava tanto quanto você,
era uma semente de mostarda como você. Tornou-se uma árvore, uma grande árvore, e milhares de pássaros do Céu se abrigam nele - mas também foi uma semente de mostarda.

Lembre-se que Mahavira, Buda e Krishna também nasceram imperfeitos, porque
o nascimento pertence à imperfeição. Não há nascimento para o que é perfeito; quando alguém é perfeito, não existe transmigração.

Osho, em "A Semente de Mostarda"

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mensagem de Saul

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 26 de outubro de 2011

Todos vocês, portadores da luz - e se você estiver lendo isto você é um portador da luz - têm trabalhado diligentemente para ajudar a humanidade despertar, e seus incessantes esforços estão frutificando.
Por todo o mundo as atitudes das pessoas estão mudando.
Mais e mais estão fazendo a escolha de tratar e resolver problemas e desacordos através de meios pacíficos - negociações transparentes, debates e cooperação harmoniosa - apesar de que as reportagens da mídia evitam focalizar estas crescentes áreas de alegria e esperança.
A esperança é um aspecto da natureza humana que os tem encorajado a buscar satisfação e significado além do ambiente físico aparente aos seus cinco sentidos físicos.
Ela os leva a esperar que exista mais para a vida do que as várias sensações físicas e corpóreas experimentadas durante um período de tempo limitado, seguidas pelo término de tudo na morte física.
Não parece fazer qualquer sentido que o grande empreendimento complexo, criativo e cooperativo exigido para formar um ser humano deveria terminar, terminantemente e para sempre, com a morte.
Parecia totalmente sem propósito - tanto esforço, aprendizagem e sofrimento - viver somente para se preparar para a morte.
Tanta sabedoria e conhecimento acumulados, e então, num momento, tudo é perdido!
E vocês estão absolutamente corretos: não faz sentido!
Seres inteligentes, vívidos, amorosos, compassivos, o que todos vocês são, não morrem.
Vocês são imortais, tal como Deus os criou, e seu destino - o destino de que não se pode escapar - é infinita alegria eterna, como um com os outros e com o seu Criador.
É isto que Deus deseja para vocês eternamente, e como todos vocês são partes inseparáveis d'Ele, este também é seu desejo.
E a Vontade de Deus sempre é realizada; nenhum outro resultado é possível.
Porém, vocês escolheram fazer um jogo imaginário de separação, e vocês construíram a ilusão para ter algum lugar para jogar e experimentar o que isso significava.
Quanto mais vocês jogavam, mais real e convincente se tornava, até que vocês finalmente tiveram êxito em se convencer de que cada um de vocês era um ser pequeno, individual e impotente, permanentemente ameaçado um pelo outro e pelo ambiente hostil em que vocês se encontravam.
Parecia que o único jeito de assegurar sua sobrevivência era aprender a se defender, e é nisso que vocês têm focado sua atenção por éons.
Tanto que essa defesa se tornou uma das maiores indústrias do planeta!
É surpreendente quantas "coisas" vocês têm fabricado que podem ser usadas para se defender ou para atacar outros, e como fascinados, verdadeiramente hipnotizados vocês estão por seu contínuo foco em ataque e defesa.
O resultado disto são guerras praticamente contínuas, intercaladas por pequenos períodos de reagrupamento e preparação para a próxima guerra.
Que insanidade espantosa esse comportamento e foco da intenção demonstram!
Mas se trata somente de um jogo louco em um pesadelo horrível, do qual vocês muito em breve despertarão.
Vocês provaram, sem qualquer dúvida, pelas suas atividades no jogo que a separação não funciona e é completamente destrutiva em sua motivação e nos resultados, e sua esperança lhes tem mostrado que, com certeza, existe uma alternativa.
Por todo o mundo as pessoas estão deixando as atitudes que as têm mantido ancoradas no medo e na defesa, e estão começando a abrir seus corações para aceitar e acolher o campo de energia divina que os envolve o tempo todo, esperando que vocês façam isto.
Lembrem-se de que a ilusão, o jogo, guerra, pobreza, sofrimento e doença são todos conceitos que vocês embutiram no pesadelo em que, enquanto vocês continuarem a manter e apoiar pelas suas atitudes desamorosas, parece que vocês têm sua existência.
Mas vocês realmente têm sua existência na Realidade, no Céu, na União com Deus, que sempre os cerca e envolve, porque todos vocês são partes integrais e inseparáveis desse estado divino.
Vocês simplesmente escolheram, temporariamente, estar inconscientes dessa Verdade imutável.
Conforme vocês deixarem as atitudes desamorosas que vocês precisavam manter para fazer o jogo, a ilusão se desvanecerá e desaparecerá, e vocês despertarão na glória da Realidade onde vocês sempre existiram em alegria eterna com seu Pai Celestial.
Vocês estão se agitando no seu sono, antes de esfregar seus olhos e despertar no reconhecimento de sua verdadeira e imutável glória.
Com muito amor, Saul.
fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

"MUSICAL RAPTURE" - O dom da cura para a Humanidade

 desligue o play do blog para ouvir
  

 Um momento com a música divinal do músico francês, Frederic Delarue,
Música Celestial de João Cota-Robles através de Frederic Delarue
"A frequência desta Música Celestial se comunica com a Inteligência Divina do corpo a um nível celular, elevando a consciência de cada célula. Enquanto a música acalma e conforta as células, a habilidade natural de se curar é intensificada."
O CD completo de Êxtase Musical tem 62 minutos de duração. Vocês podem baixar esta música sagrada GRATUITAMENTE do site: www.eraofpeace.org.
O download gratuito em mp3, também está disponível no site de Frederic Delarue: www.FredericDelarue.com

NOVO!
Musical Rapture (Free CD)


Musical Rapture (Free CD)
Recomenda para qualquer um com câncer

More details




Baixar o mp3 GRÁTIS em: http://www.FredericDelarue.com
Este CD é gratuito e não deve ser comprado ou vendido. © Frederic Delarue (Sacem). Todos os direitos reservados. A duplicação não autorizada é proibida pela lei aplicável.

_____________________________

UM PRESENTE DE CURA
Divirta-se!


Celestial Joao Cota-Robles' Music (of the Soul)

by Frederic Delarue


Patricia Cota-Robles e eu estamos deliciados que a música de João "Musical Rapture...A Healing Gift for Humanity" tocou tantos corações e abençoou tantas pessoas. Seu entusiasmo é maravilhoso!

Tivemos muitas pessoas que perguntam se eles podem utilizar a música como pano de fundo para suas meditações guiadas, Web conferência, YouTube videos, outras apresentações e outras gravações. Sinto muito, mas temos que negar esses pedidos para que a Intenção Divina desta dádiva sagrada da música seja protegida. Se uma pessoa registra outras informações sobre a música, pode interferir com o processo de cicatrização e a Intenção Divina da música.


Como João indica:

"A frequência desta música Celestial comunica-se com a Inteligência Divina do corpo em um nível celular de elevação da consciência de cada célula. Como a música acalma e conforta as células, a capacidade natural do corpo para curar a si mesmo é reforçada.


"Esta música sagrada é compatível e funciona em harmonia com cada modalidade de cura ou tratamento médico que uma pessoa possa optar por experienciar. A música ressoa com uma bênção adicional para todos que estejam lidando com alguma forma de câncer.

" O CD completo de Êxtase Musical tem 62 minutos de duração. Vocês podem baixar esta música sagrada GRATUITAMENTE do do site da minha mãe: www.FredericDelarue.com

"O download do mp3 grátis também está disponível no site do Frederic Delarue: www.eraofpeace.org

"Esta música é um dom do Alto e nunca deve ser comprada ou vendida. Por favor, compartilhe esta informação com todos que você sente que se beneficiariam com este dom sagrado da música Celestial."
Joao Cota-Robles


A fim de manter a mais alta integridade desta música Celestial, Frederic Delarue tem os direitos da música e todos os direitos são reservados.


Você está convidado para fazer CDs de música e compartilhá-los de graça com todos que você conhece. Você pode imprimir as imagens para a capa do CD e do rótulo CD no arquivo zip, e criar CDs para seu uso pessoal e para dar a seus amigos e entes queridos sem acusação.


Você também pode ouvir a música em seus grupos e durante as suas sessões de cura e meditação. Seja criativo no uso deste dom maravilhoso da música, mas por favor não falem ou gravem qualquer coisa sobre a música, incluindo palavras escritas. 

Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Patricia Cota-Robles
Canal de PatriciaCotaRobles
Um vídeo da música no YouTube de 15 minutos, assim vocês poderão ver como é uma amostra dela e poderão permitir que os membros de sua família e amigos que possam poder estar interessados nesta Dádiva de Cura para a Humanidade, conheçam a música.
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=ef-DW8pdkZM&feature=player_embedded