segunda-feira, 7 de março de 2011

O QUE É ASCENSÃO


A ASCENSÃO ATRAVÉS DOS OLHOS DA MÃE MARIA


Eu os considero meus filhos, e estou aqui para apoiá-los como uma mãe apóia os seus filhos. Portanto, eu percebo a Ascensão como o próximo passo, ao invés de uma perspectiva grandiosa que é mantida por Lord Metatron. Eu não discordo com esta afirmação, mas estou aqui para lhes dar o próximo passo em sua evolução.

A Humanidade parece estar presa no que compreende cada dimensão e como vocês podem dizer qual dimensão com que estão trabalhando. Eu não vejo isto como apropriado à questão da evolução. Eu sinto que é melhor ter certeza de que se abriu a estrutura do coração para receber o amor e dar amor livremente. Eu sinto que se puderem fazer isto, então a chegada à próxima dimensão superior estará garantida.

Nós falamos disto antes, mas eu o mencionarei novamente, pois sinto que é extremamente importante. Há três aspectos da estrutura do coração que envolve o amor. Um é o próprio batimento cardíaco, o segundo aspecto é o chacra cardíaco e o terceiro é o desejo do coração. Estas três estruturas compreendem a estrutura do coração que é necessária para dar e receber amor absolutamente.

A escuridão compreendeu que isto era de grande importância ao desenvolvimento da alma e muito cedo na existência da humanidade, as trevas teceram a sua nefasta teia, a fim de lacrar este centro complexo. Isto foi feito através das emoções da vergonha, de se sentir INFERIOR, e por último, sendo dominada e controlada em seus padrões de crenças e outras formas de habilidades.

Esta foi uma ferramenta da escuridão durante eons, pois eles compreendiam que para impedir a humanidade de viver alegremente e de ser capaz de se conectar com a luz do amor de Deus, era necessário lacrar o centro do amor. E, uma vez que este foi fechado, se tornou difícil abrir o coração novamente para o amor.

Eu vejo a progressão da Ascensão que se deve abrir primeiro o centro do amor, para se dar completamente ao seu Deus e estar em serviço para a humanidade, em geral, e apoiar a saúde do seu planeta Terra.

Este é o padrão da consciência do que está ao redor de vocês. Eu sinto que vocês não podem se tornar conscientes do caminho mais longo, se não se conscientizarem do que está a sua volta agora. São estas atividades diárias que são a sede do poder e da evolução no presente. Portanto, as suas energias devem estar alinhadas com as energias de Deus e aquelas energias é o amor.

Se não se pode amar, então está perdido para o processo de ascender à próxima dimensão mais elevada, pois são as vibrações do amor que permitirão entrar na próxima dimensão superior. Eu chamo a isto de posto de controle, onde a escuridão não pode entrar. Vocês poderiam considerar isto como a 5ª dimensão. Nós consideramos isto como o reino angélico e ele apóia o seu futuro em curto prazo. Cada dimensão tem o apoio dos seres em uma dimensão superior. Esta é uma lei que é universal. Ninguém é uma ilha, por assim dizer. Cada um deve o seu apoio e orientação aos seres mais avançados e desenvolvidos do que eles. Esta também é uma lei universal. Quando a Fonte criou todas as suas obras, eles criaram um mundo de cooperação e de compreensão por toda a vida. É o caminho.

A ASCENSÃO DE ACORDO COM O ARCANJO MIGUEL



Aos meus belos seres de luz: Vocês vieram comigo quando este mundo foi criado pelos Elohins que tiveram a permissão da Fonte para criar e desenvolver esta galáxia. Vocês e eu compreendemos que isto deveria ser um padrão de amor e quando esta força de amor fosse completamente compreendida em todas as suas implicações e habilidades, nós avançaríamos para outra galáxia e teríamos uma mão na criação. Nós estaríamos tendo este foco do amor conosco e nesta missão, nós traríamos o Céu à Terra e levaríamos esta força do amor conosco à próxima galáxia que eu chamo de Galáxia Dourada.

Para mim e os meus Trabalhadores da Luz, este é o próximo passo. Nós não estamos trabalhando dentro da progressão do que vocês chamam de Ascensão, mas aprendendo e compreendendo a sua capacidade de amar e levar este amor aos novos mundos e a sua expressão, usando as suas habilidades criativas.

Isto está ainda em meu radar, para usar o seu vernáculo. Quando as almas chegarem a esta verificação na habilidade vibratória, as escolhas estarão disponíveis a elas. Elas terão a escolha de permanecer na Terra, ou seja, no que chamamos de Nova Terra, ou elas terão a habilidade de vir comigo à Galáxia Dourada que eu estou preparando atualmente. Elas virão com o seu corpo físico intacto, pois aquelas que passarão para a próxima dimensão mais elevada, o farão com o físico intacto.

Entretanto, para vir comigo, deve-se estar consciente de que isto é uma escolha. A consciência é a chave, pois ela está em tudo o que acontece a uma alma.

Um comentário: