quarta-feira, 20 de abril de 2011


Câncer tem cura: Morrendo por não saber  


Câncer tem cura. Pela Terapia Max Gerson desde 1928. Cura-se pela alimentação orgânica, através de sucos e através de um processo de limpeza usando café orgânico. É um processo natural. Então é barato, não pode ser patenteada, não interessa as corporações farmacêuticas e a máfia médica. A prova, a evidência está aí. Ajude a divulgar esta preciosa informação. Livre seus amados das garras das corporações e das máfias médicas. Não é a 1ª vez que divulgamos isto aqui e não será a última. Além dos vídeos abaixo vocês encontram mais material nessas outras postagens:

http://pistasdocaminho.blogspot.com/2010/10/terapia-max-gerson-e-cura-do-cancer.html

http://pistasdocaminho.blogspot.com/2010/10/terapia-max-gerson-e-cura-do-cancer-2.html

http://pistasdocaminho.blogspot.com/2010/10/terapia-max-gerson-e-cura-do-cancer-3.html

O Futuro da Comida

sábado, 16 de abril de 2011

Importante documentário que denuncia o perigos dos alimentos transgênicos ou manipulados geneticamente. Tais alimentos modificados são fruto de um trabalho de reengenhria genética que consiste num processo de invasão celular. E que tipo de vida promove invasão celular? Vírus e bactérias. Isto significa que os transgênicos de empresas como a Monsanto e a Calgene carregam dentro de si doenças perigosas para a saúde humana. O documentário também mostra a ligação entre corporações como a Monsanto e os políticos que permitem que tais alimentos sejam aprovados apesar dos avisos das comunidades científicas. Enfim, o documentário nos leva a refletir que devemos retomar o poder de plantar a nossa comida e não mais depender de grandes corporações que se interessam apenas pelo lucro as custas da vida humana. Agradecimentos mais uma vez ao pessoal do Doc Verdade (F.A.).

(EUA, 2004, 56 min. direção:Deborah Koons)

Sinopse (do Núcleo de Alimentação e Saúde Germinal):
O filme faz uma profunda investigação sobre a perturbadora verdade por trás do não identificado, patenteado, dos alimentos geneticamente manipulados que tem preenchido calmamente as prateleiras dos mercados dos EUA na última década.

A partir da pradarias de Saskatchewan, no Canadá até os campos de Oaxaca, México, este filme dá voz aos agricultores cujas vidas e meios de subsistência foram negativamente afetados por esta nova tecnologia. As implicações para a saúde, as políticas governamentais e impulso a globalização fazem parte da razão pela qual muitas pessoas estão alarmadas com a introdução de culturas geneticamente modificadas no nosso abastecimento alimentar. “O Futuro da Comida” examina a complexa teia de mercado e as forças políticas que estão a mudar aquilo que comemos como grandes empresas multinacionais procuram controlar o sistema mundial de
alimentos.

O filme também explora alternativas para a agricultura industrial em larga escala, colocando a agricultura agroecológica e sustentável como soluções reais para a crise agrícola hoje.

Assistir agora (Audio em espanhol spa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário