segunda-feira, 23 de maio de 2011

KRYON

KRYON - NÃO EXISTE DIA DO JULGAMENTO
Menssagem de kryon

21 de maio de 2011

Saudações meus amados, eu sou Kryon.

Venho para trazer a mensagem: acalmem vossos corações. Não há o que temer. Hoje, 21 de maio de 2011 é um dia especial, mas não significa o tão propagado Fim do Mundo, como está sendo passado pela imprensa e redes sociais.

Amados filhos, não existe “Dia do Julgamento”, vocês são os únicos que estão se julgando. O Criador não julga seus filhos. O Amor Divino é muito maior do que a mente humana pode conceber. Vocês encheram suas cabeças de múltiplas culpas, idealizaram um deus que a tudo julga, mas só quem julga é você mesmo. Julga-se a si mesmo.

Amados filhos, o grande mestre Jesus ensinou muito com seu exemplo de Amor, mas muita expectativa indevida foi criada em torno desse grande Mestre. Não haverá volta de Jesus, pois não há como retornar alguém que nunca partiu. Ele sempre esteve aqui com vocês, com sua Luz e Amor agindo em favor de todos! Jesus nunca pediu que fosse adorado! Seu Amor é incondicional para toda a humanidade, assim como é o amor de todos agentes de Luz. Cada um é parte do Criador, Ele não está tão distante como imaginam. Ele também não está bravo, nem julgando ninguém, nem está alegre, nem triste. Esses são sentimentos humanos que procuraram atribuir a Ele.

Não é adorando, idolatrando alguém que faz com que você seja uma pessoa melhor. O que importa são suas atitudes, suas intenções, seus verdadeiros sentimentos. É preciso vivenciar situações, crescer a cada passo, com um esforço ativo e presente para estar em sintonia com o Amor do Criador. Não é idolatrando qualquer agente exterior que fará de você uma pessoa melhor. Amém a si mesmos, bem como a todos os seus irmãos. Vivam em pleno Amor, em Verdade, com Pureza nas intenções. Assim poderão ter o Mestre Jesus sempre ao seu lado, bem como serem, cada um, verdadeiros agentes semeadores da Luz e do Amor.

Ainda há muito trabalho pela frente!
Amados filhos, fiquem na Paz do Criador.
Eu sou Kryon.


http://betomendonca.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário