domingo, 28 de agosto de 2011

LEIS DE ATRAÇÃO.



LEIS DE ATRAÇÃO.

 As leis de atração e magnetismo

que operam no mundo físico

não são as mesmas que regem o mundo espiritual.

No mundo físico os opostos se atraem,

mas no mundo espiritual

são os semelhantes que se reúnem espontaneamente.

Por isso, quando você quiser fazer contato com seres espirituais

não eleve clamores doloridos de martírio,

pois assim você só vai atrair entidades dessa natureza e sintonia.

Se você quiser evocar a proteção e graça

de seres espirituais elevados

terá de fazer esforço mental e emocional

para garantir

uma ponta de alegria em seu coração e pensamentos;

isso sim atrairá a atenção daqueles que você busca.

Aqui na Terra os tempos atuais atemorizam,

mas se você sucumbir ao medo atrairá suas dores.

Trate tudo com divina indiferença

e passará por este momento a salvo e cheio de graça.

.
A dor experimentada ao contemplar o resultado dos erros que você eventualmente cometa não é um fim em si mesmo, mas o efeito da mão compassiva do destino convidando sua alma a se redimir e libertar do sofrimento.
.
Só a teimosia seria capaz de evitar consertar o estrago feito pelos erros cometidos, só a teimosia. Este não é um momento qualquer da história, nossa humanidade é confrontada imediatamente com o resultado dos erros.
.
Parece que restaram poucas pessoas favoráveis a você. Porém, na época atual é preferível poucas e boas pessoas a uma popularidade que reúna todas as almas irremediavelmente perdidas no tumulto que o mundo atual produz.
.
Talvez não dê tempo para você mudar o repertório de atitudes, já que se tornou tão urgente tomá-las que não haveria tempo disponível para questioná-las ou mesmo modificá-las. Porém, uma demora seria propícia agora.
.
Para levantar o vôo que levará você para longe daqui e na direção do bem-estar desejado é necessário fortalecer as asas, pois de outra forma a viagem será curta e frustrante. Por isso, nada do que acontece agora é castigo.
.
Todos fomos convencidos a achar que o medo nos protegeria e por ele evitaríamos os desastres. Porém, viver com medo é uma tragédia, a necessária experiência de aventurar-se na vida é soterrada pelo medo.
.
Nada é seguro e por isso tudo é aventura, um convite que evoca a natureza criativa de nossa humanidade. Poucos, porém, respondem com prontidão a esse convite, muitos vêem isso com enfado e ressentimento.
.
Você não se encontra nessa situação por mera casualidade, todos os passos que deu, todas suas decisões, conscientes ou inconscientes, tudo se agregou e o somatório resulta na situação em que você se encontra agora.
.
Você pede sinais e inspiração e isso é disponível. Porém, nada nem ninguém pode obrigar sua alma a aceitar a verdade, essa é uma decisão íntima sobre a qual nenhuma intervenção externa servirá para indicar o caminho certo.
.
Suas agruras não são exclusivas suas, muitas outras pessoas as compartilham porque fazem o certo num mundo que só parece promover o errado. O isolamento que isso provoca é só aparente, a turma da retidão é coesa.
.
Como seria possível entender racionalmente os acontecimentos que se desenvolvem na atualidade sem sequer ter palavras corretas para definir as tendências? Nada seria mais necessário, agora, do que a fé, outrora desprezada.
.
É hora de rever o roteiro que guia seus passos e atitudes, pois se este for bom ainda que o cenário atual não seja dos melhores sua alma estará segura e continuará progredindo. A vida não é cenário, é roteiro.
.
Fonte: Quiroga..

Nenhum comentário:

Postar um comentário