sábado, 27 de agosto de 2011

O PODER AQUI O PODER LÁ

O PODER AQUI, O PODER LÁ.
O Reino do Céu
indicado pelo Emissário do Altíssimo
mais popular de nossa época não é distante, mas íntimo,
suas palavras sagradas o deixaram claro.
Quem entra em contato com o Reino do Céu
experimenta rios de vida jorrando em abundância,
conquistando poder.
Paradoxalmente, o poder assim conquistado
vai na contramão do funcionamento do poder no Reino da Terra.
Por aqui, quanto mais poder alguém conquista,
menos útil essa pessoa se torna
e maior seu desejo de que o mundo sirva ao seu Ego.
 

No Reino do Céu,
quanto mais poder uma alma conquista
maior é também o serviço que ela desejará prestar
a todos os reinos da natureza.
Buscar as coisas da Terra
e negligenciar as do Céu é a derrota segura.
Busque as coisas do Céu
e tudo que for relativo à Terra virá por agregado,
em segurança.
.
Viver com suspeitas engasgadas não é saudável, é melhor tomar atitudes para confirmar ou erradicar definitivamente essas suspeitas. Porém, faça isso com a mente aberta, para não se arriscar a ver só o que desejaria ver.
.
No meio de tantas confusões e reviravoltas sua alma busca ansiosamente um porto seguro. Quem busca, encontra, isso não é mero provérbio, é a mais fiel tradução da realidade. Descanse em segurança, mas siga viagem depois.
.
É no ventre dos assuntos mais cabeludos que se encerram as melhores oportunidades de evolução. Por isso a necessidade de enfrentá-los ainda que para isso você tenha de engolir um medo do tamanho do Universo.
.
Renovar-se é urgente e para isso você não encontrará facilidades, porque se o panorama fosse assim não seria urgente a necessidade de renovação. Perante as adversidades sua alma descobre essa necessidade.
.
Nestes dias você encontrará novas oportunidades para rever seus pontos de vista e reinventar os conceitos com que se acostumou a julgar o mundo e as pessoas. Nenhum ponto de vista deve ser eterno.
.
Importante é que tudo se mantenha em movimento, por enquanto não será necessário chegar a destino algum, apenas preservar a dinâmica. Isso provocará revitalização e depois, em outro momento, a conclusão acontecerá.
.
Tudo que sobe tem de um dia descer também. Leve isso em conta quando estiver em linha ascendente, progredindo na vida, para preservar a mínima humildade que assegurará que, chegando lá, você seja uma pessoa especial.
.
Nada do que acontecer no mundo familiar deve ser considerado um estorvo, pois mesmo que sejam situações que tirem você de um roteiro aparentemente melhor, esse desvio trará consigo algo de importante.
.
Pense grupalmente, pense no bem-estar dos grupos em que sua alma está inserida e por agregado você conquistará seu bem-estar particular também. Nunca haverá verdadeiro bem-estar pensando apenas em seu benefício.
.
Apesar dos pesares e contrariedades, sua alma empreenderá o que tem em mente. Será pura teimosia ou iluminada intuição? No momento seria prematuro julgar em que condições tudo procede, só o tempo julgará com sabedoria.
.
Está tudo andando, mas qual será a origem, então, desse gosto estranho na boca, uma sensação de algo não fazer o devido sentido? Por enquanto não se preocupe excessivamente com isso, apenas mantenha a percepção aguçada.
.
Reorganize seus hábitos, é nas pequenas coisas da vida cotidiana que reside a força de mudança que os grandes projetos supostamente teriam fornecido, mas que na prática atravancaram, ficando tudo para depois.
 

 .

Fonte: Quiroga
.
Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog Boletins Sincronia.
.
Extraído de: http://arautodofuturo.wordpress.com/2011/08/27/o-poder-aqui-o-poder...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário