Mensagem de Saul
por John Smallman
em 26 de outubro de 2011
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
por John Smallman
em 26 de outubro de 2011
Todos vocês, portadores da luz - e se você estiver lendo isto você é  um portador da luz - têm trabalhado diligentemente para ajudar a  humanidade despertar, e seus incessantes esforços estão frutificando.
Por todo o mundo as atitudes das pessoas estão mudando.
Mais e mais estão fazendo a escolha de tratar e resolver problemas e  desacordos através de meios pacíficos - negociações transparentes,  debates e cooperação harmoniosa - apesar de que as reportagens da mídia  evitam focalizar estas crescentes áreas de alegria e esperança.
A esperança é um aspecto da natureza humana que os tem encorajado a  buscar satisfação e significado além do ambiente físico aparente aos  seus cinco sentidos físicos.
Ela os leva a esperar que exista mais para a vida do que as várias  sensações físicas e corpóreas experimentadas durante um período de tempo  limitado, seguidas pelo término de tudo na morte física.
Não parece fazer qualquer sentido que o grande empreendimento  complexo, criativo e cooperativo exigido para formar um ser humano  deveria terminar, terminantemente e para sempre, com a morte.
Parecia totalmente sem propósito - tanto esforço, aprendizagem e sofrimento - viver somente para se preparar para a morte.
Tanta sabedoria e conhecimento acumulados, e então, num momento, tudo é perdido!
E vocês estão absolutamente corretos: não faz sentido!
Seres inteligentes, vívidos, amorosos, compassivos, o que todos vocês são, não morrem.
Vocês são imortais, tal como Deus os criou, e seu destino - o destino  de que não se pode escapar - é infinita alegria eterna, como um com os  outros e com o seu Criador.
É isto que Deus deseja para vocês eternamente, e como todos vocês são partes inseparáveis d'Ele, este também é seu desejo.
E a Vontade de Deus sempre é realizada; nenhum outro resultado é possível.
Porém, vocês escolheram fazer um jogo imaginário de separação, e  vocês construíram a ilusão para ter algum lugar para jogar e  experimentar o que isso significava.
Quanto mais vocês jogavam, mais real e convincente se tornava, até  que vocês finalmente tiveram êxito em se convencer de que cada um de  vocês era um ser pequeno, individual e impotente, permanentemente  ameaçado um pelo outro e pelo ambiente hostil em que vocês se  encontravam.
Parecia que o único jeito de assegurar sua sobrevivência era aprender  a se defender, e é nisso que vocês têm focado sua atenção por éons.
Tanto que essa defesa se tornou uma das maiores indústrias do planeta!
É surpreendente quantas "coisas" vocês têm fabricado que podem ser  usadas para se defender ou para atacar outros, e como fascinados,  verdadeiramente hipnotizados vocês estão por seu contínuo foco em ataque  e defesa.
O resultado disto são guerras praticamente contínuas, intercaladas  por pequenos períodos de reagrupamento e preparação para a próxima  guerra.
Que insanidade espantosa esse comportamento e foco da intenção demonstram!
Mas se trata somente de um jogo louco em um pesadelo horrível, do qual vocês muito em breve despertarão.
Vocês provaram, sem qualquer dúvida, pelas suas atividades no jogo  que a separação não funciona e é completamente destrutiva em sua  motivação e nos resultados, e sua esperança lhes tem mostrado que, com  certeza, existe uma alternativa.
Por todo o mundo as pessoas estão deixando as atitudes que as têm  mantido ancoradas no medo e na defesa, e estão começando a abrir seus  corações para aceitar e acolher o campo de energia divina que os envolve  o tempo todo, esperando que vocês façam isto.
Lembrem-se de que a ilusão, o jogo, guerra, pobreza, sofrimento e  doença são todos conceitos que vocês embutiram no pesadelo em que,  enquanto vocês continuarem a manter e apoiar pelas suas atitudes  desamorosas, parece que vocês têm sua existência.
Mas vocês realmente têm sua existência na Realidade, no Céu, na União  com Deus, que sempre os cerca e envolve, porque todos vocês são partes  integrais e inseparáveis desse estado divino.
Vocês simplesmente escolheram, temporariamente, estar inconscientes dessa Verdade imutável.
Conforme vocês deixarem as atitudes desamorosas que vocês precisavam  manter para fazer o jogo, a ilusão se desvanecerá e desaparecerá, e  vocês despertarão na glória da Realidade onde vocês sempre existiram em  alegria eterna com seu Pai Celestial.
Vocês estão se agitando no seu sono, antes de esfregar seus olhos e  despertar no reconhecimento de sua verdadeira e imutável glória.
Com muito amor, Saul.
fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


Nenhum comentário:
Postar um comentário