domingo, 10 de abril de 2011

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL -



Assim, Amados, nós lhes oferecemos esta Meditação e Ativação:
Sentem-se em um lugar tranqüilo e fechem os seus olhos. Respirem profundamente três vezes, e então se concentrem em seu Centro Cardíaco. Respirem profundamente três vezes novamente e se permitam sentir uma profunda paz interior.

Agora, permitam que a energia desça pelo seu corpo, através do chacra básico e para o Chacra da Estrela da Terra, sob os seus pés. Este é o seu próprio holograma ou cristal do “Guardião da Terra” pessoal. Sintam-se ancorando e se conectando com a Terra. Agora, deixem que esta energia desça para o holograma de Cristal, no centro da Terra, e se permitam conectar com o profundo amor e o apoio da Mãe Terra. Vocês são amados, estão conectados e apoiados no Planeta.

Agora, tragam esta energia de volta para cima e para o Coração. Respirem profundamente três vezes. Agora deixem que a energia se mova para cima, para o chacra laríngeo, para o chacra frontal e para o Coronário. Visualizem o Chacra Coronário como uma Flor de Lótus Dourada, e cada pétala se abrindo para o Sol. Enquanto as pétalas se abrem, elas se tornam receptores para a emissão da Luz Solar. Cada pétala absorve a luz e a transmite para o Corpo de Luz. Quando a luz é transmitida para o Corpo de Luz, este Corpo se torna mais Radiante e Belo, e vocês podem se sentir aquecidos. Respirem profundamente três vezes novamente.

Agora, permitam que a energia se mova para cima, para o Chacra da Estrela da Alma, acima da cabeça, para o holograma de cristal, onde a energia da sua alma está focada. Imaginem isto como uma Flor de Lótus de Luz Branca, e as pétalas se abrem para receber as transmissões de Luz do Sol Galáctico e Cósmico... pulsações da Luz do Arco-Íris entram no Chacra da Estrela da Alma e são distribuídas ao redor do Corpo de Luz, criando pulsações da Luz do Arco-Íris. Novamente, vocês podem sentir um aumento do calor, enquanto o Corpo de Luz se torna mais brilhante.

Permitam apenas que a Luz flua e saibam que esta ativação lhes permite se tornar um receptor da Luz Celestial e Solar, e nutrir o seu Corpo de Luz com esta Luz de um modo consciente. Saibam também, Amados, que este Corpo de Luz Vibrante e Radiante agirá como um Protetor e Distribuidor da Luz, para quaisquer Radiações que possam encontrar em seu meio ambiente. Pois, o seu Corpo de Luz é a parte do projeto original, cujo propósito foi o de conectá-los às Frequências Mais Elevadas da Luz, sem nenhum dano aos aspectos materiais do seu Ser.

Então, agora, tragam novamente a sua atenção ao Centro Cardíaco e respirem profundamente três vezes novamente. Então, quando se sentirem prontos, podem abrir os seus olhos.

Esta ativação poderá ser feita a qualquer momento, quando sentirem a pressão das Explosões Solares ou a intensa atividade Eletromagnética no ambiente.



Nós lhes desejamos muito Amor e Alegria em sua jornada na Realidade da Nova Terra!

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Um comentário:

  1. MUITA LUZ SENTI AO FAZER ESSA MEDITAÇÃO! SOU GRATA aos Anjos de Luz!

    ResponderExcluir