sábado, 30 de abril de 2011

PROJETO BLUE BEAM

FELIZMENTE, A RONDA DE 'DESCONSTRUÇÃO' E DE 'DISSOLUÇÃO'
DO ARCANJO MIGUEL COMEÇOU EM 2009.
E COMO BEM DISSE OMRAAM NA PÉROLA:
VER
 VÍDEO DA COSTA DO MARFIM


PROJETO BLUE BEAM 
Créditos canal de  

MAIS UM VÍDEO PARA ANALISAR: Aparição da Virgem Maria na Costa do Marfim ou Ou eles estão testando as respostas das pessoas ao submetê-las ao projeto feixe azul (Blue Beam Project)
 

Fontes

  • Pierre-André Taguieff, La Foire aux Illuminés: Ésotérisme, complot théorie du, extrémisme, Paris, Mille et une nuits, 2005.
  • Pierre-André Taguieff, L'imaginaire du Mondial complot: Aspectos d'un mythe moderne, Paris, Mille et une nuits, 2006.

 Notas

  1. ^ umbOs campos de concentração na América (Texe Marrs, Poder da Profecia, Dezembro de 2002
  2. ^ umbcSerge Monast (Ésotérisme Experimental)
  3. ^por exemploProjeto da NASA feixe azul (Transcrição da fita, 1994)
  4. ^Projeto Blue Beam expor! (ATUALIZADO) (Christopher Knowles, O Sol Secreto, 2010-11-03)
  5. ^MATÉRIA de profunda preocupação para TODOS os EUA. W. B. Howard, Despacho Vol. 9 n º 1.
  6. ^ Jacques Delacroix, Naufrage d'un système, Edições de Delacroix, reimpresso em L.I.E.S.I. 2003, página 70. "Au mois de décembre 1996, em Montreal, Serge Monast, Agence de l'Internationale de la Presse Libre, dont les activités étaient uniquement axées sur le Jornalismo d'enquête internationale aux niveaux économique, politique, et militaire médica, dévoilait des informação de si stupéfiantes qu'elles lui coûtèrent ans après la vie Neuf, informações ses se confirment les autres les unes après il est vrai qu'il était informe par des repentis politiciens, des serviços de agentes des segredos écœurés;.. il recevait documentos también classifica des, confidentiels ultra, trans anonymement souvent OU par des confrades situés aux quatre moedas du monde ". (Tradução aproximada: "Em dezembro de 1996, em Montreal, Serge Monast da Free Press International, cujas atividades foram destinadas exclusivamente à investigação jornalística internacional de informações econômicas, políticas, militares e médicas, revelou informações tão surpreendente que lhe custou a vida. Nove anos depois, suas afirmações são confirmadas, uma após a outra. Verifica-se que ele foi avisado por políticos arrependidos e agentes com nojodo serviço secreto que ele estava recebendo documentos classificados, altamente confidenciais, muitas vezes anonimamente ou transmitidos pelos colegas nos quatro cantos do Terra ").
  7. ^ umbSerge Monast (Éditions Delacroix)
  8. ^Le gouvernement mondial de l'Antechrist: S. Monast (Delacroix Editions)

Publicações

  • hier et demain contre Testamento. Manifeste de l'amour d'ici, Auto-publicado, 1973.
  • Jean Hébert, Chartierville, auto-publicado, 1974.
  • Jos Violon: d'Essai sur le investigação littéraire du Quebec comportement, Auto-publicado, 1975, 1977.
  • (Com Colette Carisse, Lebeau Aimé Pais e Lise) La famille: mythe et réalité Québécoise"Rapport des présente au Conseil affaires sociales et de la famille", vol. 1, Conseil des Affaires Sociales et de la famille, 1974, 1976.
  • L'Habitant, Éditions de l'Aube, 1979.
  • brasiers L'Aube des noturnos. Essai sur l'amour, Éditions de l'Aube, 1980.
  • intimes Cris: poésie, Éditions de l'Aube, 1980.
  • La Création irrécupérable: essai, Éditions de l'Aube, 1981.
  • Méditations sur les dix Mandamentos de Dieu, Éditions de l'Aube, 1983.
  • La Médaille de Saint Benoît UO La Croix de Saint Benoît, Courrier de São José, 1984?.
  • Il est moins minuit Quinze secondes em Ottawa: de l'impossible dualité canadienne à l'éclatement civile Guerre d'une, dossiê journalistique d'enquête, La Presse Libre Nord Américaine, 1992.
  • "Apresentação" de René Bergeron, Le corps mística de l'Antechrist, Montréal, Presse libre nord-américaine"Chocs Dossiers", 1993 (reedição de 1941 do livro)
  • gouvernement Le Mondial de l'Antechrist, Jornalismo d'enquête internacional, Vol "conspiração La Mondiale des Illuminatis". 1, Éditions de la Presse libre, 1994. Reeditado por Delacroix.[8]
  • O programa das Nações Unidas para campos de concentração na América"Golpe de Estado e os preparativos de guerra da América", livro 1, Presse libre nord-américaine, 1994.
  • Vaccins, expérimentale militaire médecine, liquide cristaux, dossiê d'enquête journalistique - CIAPresse libre nord-américaine, 1994.
  • Projeto Blue Beam (NASA)Presse libre nord-américaine [1994].
  • Le Protocole de Toronto (6.6.6.). Québec zéro annéeInternacional, agência de imprensa livre, 1995.
  • Le Contrôle total de 666, hors Cahier d'Urano Série, Coll. "Enquetes-Études-Reflexões" por Urano Comissão d'Études. Reeditado por Delacroix.[7]
  • Dévoilement complot du relatif au plano caos du et de l'Humanité Marquage, Delacroix Éditions.
  • Le Complot des Nations Unies contre la Chrétienté, RINF Éditions, 1995.


Serge Monast

A Metas do Projeto Blue Beam

Da International Free Press no Canadá.

por volta de 1995

A rede da International Free Press não é um grupo religioso, nem é uma organização política, mas uma agência de imprensa investigativa mundial no campo da política, economia, médico e militar. Nos especializamos em investigar e publicar relatos especiais e fitas de audio para expor o sub-mundo da Conspiração da ONU para implementar uma Nova Ordem Mundial.

Nossa tarefa é fazer as pessoas entenderem que a agenda da Nova Ordem Mundial não é um sonho ou alguma selvagem e paranóide teoria; ela é real, é um projeto satânico em andamento.

Para que?

1. Para abolir todas as religiões tradicionais cristãs para substitui-las por uma única religião mundial baseada no culto do homem.

2. Para abolir toda identidade nacional e orgulho nacional para estabelecer uma identidade e orgulho mundial.

3. Para abolir a família como a conhecemos hoje para substitui-la por indivíduos todos trabalhando para a glória do novo governo na Nova Ordem Mundial.

4. Para destruir toda criatividade artística e científica individual para implementar um só governo no mundo, um só estado mental.

E este tipo de declaração de guerra da ONU é para a implementação de uma afiliação universal e obrigatória a ONU, um fortalecimento da ONU por um força multi-militar e multi-policial, um departamento mundial de justiça pela ONU com um tribunal internacional, um novo acordo de comércio para todas as nações mundialmente, o fim da guerra fria e das guerras locais como elas são hoje, e a obrigação de paz ao rasgar todas as constituições nacionais e de Estado.

Também, uma nova religão mundial e uma nova cultura para todos os homens. Se realmente quisermos entender o Projeto Blue Beam da NASA temos que voltar ao “amanhecer da idade de Aquarius”. Lembra-se desta música? A música disse, “Quando a Lua está na sétima casa e Júpiter alinhado com Marte, então a paz guiará o nosso planeta e o amor guiará as estrelas”. Isto se relacionou com o ano de 1982 para ser, naquele tempo, a abertura de uma conspiração da idade de Aquarius, exatamente antes da implementação da Nova Ordem Mundial, supostamente para começar em algum tempo em 1983.

Tenho que dizer que o Projeto Blue Beam foi criado para o ano de 1983. Ele tem sido retardado; não sabemos exatamente porque. Mas desde 1983 (18 anos antes da publicação deste relato], eles realmente se aperfeiçoaram com novas tecnologias e inovações no hardware espacial e software no qual eles estão envolvidos exatamente agora para tornar seus sistemas possíveis. Assim, as metas do movimento New Age sob o qual opera a ONU exatamente agora, são a implementação de um Messias para o novo mundo. As ferramentas para esta Nova Ordem Mundial são:

1. um exército internacional;
2. uma força policial internacional;
3. um banco mundial para a economia;
4. um governo mundial sob a ONU;
5. um banco de conservação mundial para preservação da vida selvagem pelo mundo. Isto significa que todos os movimentos ‘verdes’ se unirão em um novo banco internacional ou desaparecerão;
6. uma religião mundial onde as doutrinas de todas as igrejas serão destruidas nas raízes e substituidas por uma nova religião mundial da idade de Aquarius;
7. a clasificação mundial de sete raças para todos os escravos humanos que realizarão tarefas pré determinadas de trabalho, concordem ou não;
8. sedes de concentração mundial na ONU para aqueles que não aceitem o novo sistema;
9. controle da agricultura mundial e suprimento de comida e vitaminas por todo o mundo.

A Nova Ordem Mundial será um sistema de governo intermediário para a União Soviética, Grã Bretanha e toda a Comunidade Britânica e os EUA com sua população multi-racial. Isto é, no fim uma nova ordem mundial espiritual e política que substituirá as velhas sob as quais vivemos agora.

Quais são os planos da Nova Ordem Mundial?
Eles planejam a destruição de todas as pessoas que acreditam na Bíblia ou veneração a Jesus Cristo, e no completo desaparecimento da cristandade.

Para realizar este plano, a nova ordem mundial está mudando leis nacionais para garantir que as crenças e símbolos cristãos – como a cruz, por exemplo, se torne fora da lei e ilegal. Os feriados e cerimônias religiosas serão substituidos por festividades New Age ao redor do mundo. A eliminação e completa destruição de todas as sociedades secretas e fraternidades secretas, lojas e santuários, todos os quais eles vêem como sérias ameaças a sobrevivência deles depois da implementação de uma só religião mundial e um só governo mundial.

A Nova Ordem Mundial também planeja a abolição de todas as moedas, e a transferência de comércio para o dinheiro eletrônico por uma superestrada. Os pensadores e a doutrina básica dos livros de onspiração New Age são: Helena Petrovna Blavatsky, que escreveu ‘Isis Unveiled’ e ‘The Secret Doctrine.’

Alice A. Bailey que escreveu ‘The Race and the Initiation and Externalization of the Heirarchy;’ ‘Initiation: Human and Savior;’ ‘The Reappearance of the Christ.’ (o Cristo deles é o Novo Messias). ‘The Destiny of the Nation,’ no qual estão os planos para a disposição das nações-Estados ; ‘The Unfinished Autobiography;’ ‘Disciplineship and the New Age;’ ‘Esoteric Psychology.’

Estes livros são muito importantes para os pensadores New Age que são exatamente aqueles que estão conspirando para implementar a Nova Ordem Mundial. .

Também, os escritos de Nicola Roerich, que escreveu, ‘Matraia, (Maitreya)’ (que é o novo messias); ‘Shambala, The Resplendent,’ e ‘The Agni Yoga Series.’

David Spangler que escreveu, ‘Revelation: The Birth of a New Age,’ considerado a “bíblia” dentro do movimento New Age; ‘Reflections on the Christ,’ que é relacionado a iniciação Luciferiana; ‘Links With Space,’ que sustenta que alienígenas supostamente virão para salvar os terrenos deles próprios; ‘Relationship and Identity,’ ‘The Love of Manifestation,’ ‘New Age Rifts,’ e ‘Toward a Planetary Vision,’ que está diretamente relacionado com as visões da Nova Ordem Mundial, como eles planejam ser.

Agora… o que estas pessoas também planejam – e repito, isto não é um sonho e nem um pensamento paranóide, isto é real. Eles planejam que para aceitar a Nova Ordem Mundial todas as pessoas devem primeiro aceitar a religião New Age; para entrar na religião da nova ordem, o cristão terá que abdicar de suas próprias crenças. Então, como eles disseram, a iniciação será em uma base mundial dentro da recentemente organizada nova igreja cristã [que será um templo maçonico estritamente reorganizado e controlado], uma organização oculta baseada em uma iniciação luciferiana. O que temos que entender aqui é que ninguém será capaz de manter suas velhas crenças e, ao mesmo tempo, entrar na religião New Age. Isto será impossível.

Para aqueles que não aceitarem a Nova Ordem Mundial, que a rejeitem, o pessoal da Nova Ordem já tem construído campos de concentração para reeducação e, para estes campos, eles tem estabelecido que o que eles chamam de “classificação arco-iris” dos prisioneiros da Nova Ordem Mundial. O arco-iris é considerado uma ponte levando ao império satânico da Nova Ordem Mundial.

Nós já sabemos por exemplo que todo mundo terá que prestar um juramento a Lucifer para atravessar a ponte para a New Age. Todos que resistirem a iniciação serão enviados a instalações de detenção onde serão separados em diferentes categorias, conhecida como a classificação arco-iris dos prisioneiros da Nova Ordem Mundial.

1. A clasificação das crianças cristãs, como planejado, é para ser como sacrifícios humanos onde, dentro de cerimônias de missas negras, elas serão forçadas a participarem em qualquer tipo de orgia sexual ou serem mantidas como escravas sexuais.
2. Classificação de prisioneiros a serem usados em experimentos médicos onde drogas e novas tecnologias serão testadas em humanos.
3. Classificação de prisioneiros saudáveis para o Centro Internacional de Doação de Órgãos onde orgãos vitais serão removidos um a um enquanto eles são mantidos vivos por aparelhos mecânicos.
4. Classificação de todos os trabalhadores subterrâneos saudáveis. A Nova Ordem Mundial é basicamente uma ditadura mundial baseada na religião luciferiana; uma ditadura com uma ilusão de democracia. Para manter a ilusão da democracia, os campos e o trabalho escravo serão ocultos subterraneamente em colônias maciças que estão sendo construídas enquanto escrevo este relato.
5. Classificação dos ‘prisioneiros incertos’. No centro internacional de reeeducação, os prisioneiros políticos e religiosos serão reeeducados [seja quais forem os meios necessários] de forma que eles possam se arrepender em programas internacionais de televisão e glorificarem as virtudes do um só governo mundial em benefício de toda humanidade.
6. Classificação do Centro Internacional de Execução. Bastante claro!
7. Classificação sete. Ainda estamos esperando os detalhes da sétima classificação e estamos esperando as cores que serão destinadas a estas classificações de prisioneiros, mas esta é a agenda básica daqueles que tem planejado o o “novo paraíso mundial” no futuro.

Você deve entender que quando decidi divulgar, aproximadamente a seis meses atrás, alguns de seus planos e a informação concernente aos seus projetos mais importantes, que é o Projeto Blue Beam da NASA, eu não estava certo se sobreviveria minha posição contra os planos da Nova Ordem Mundial serem postos de joelhos perante todas as culturas e religiões mundiais.

Mas agora, seguindo minha própria consciência cristã, meu amor real e profundo por todos meus irmãos e irmãs desconhecidos na América e por todo o mundo, livremente aceito dar minha vida se isto tiver que ser pela causa da verdade, por Jesus Cristo, ao divulgar pela primeira vez, os quatro maiores passos do satânico Projeto Blue Beam. Peço a todo mundo que leia as descrições seguintes que não fiquem paralisados por seus temores naturais, mas que disseminem a todos os conteúdos deste relato especial e que se reunam para participar, pensar e organizar meios de sobreviverem ao show do governo da Nova Ordem Mundial e a tomada de poder, porque o que temos que entender é que o governo da Nova Ordem Mundial não será algo permanente, imortal; este não é o caso. Mas o que temos que fazer exatamente agora é aprender como sobreviver a tais planos satânicos.

Mais sobre o Projeto Blue Beam
Quando Ver e Ouvir não é Acreditar
de William M. Arkin
especial para washingtonpost.com
segunda-feira, 1o. de fevereiro de 1999

‘Cavalheiros! Nós o chamamos para lhes informar que vamos derrubar o governo dos EUA. Assim começa uma declaraçõ sendo liberada pelo Gen. Carl W. Steiner, ex comandante em chefe, Comando de Operações Especiais dos EUA. Ao menos a voz soa surpreendentemente como a dele. Mas não é Steiner. É o resultado da tecnologia de “morfologia” da voz desenvolvida no Laboratório Nacional de Los Alamos no Novo México.

Ao tomar apenas dez minutos de gravação digital da voz de Steiner, o cientista George Papcun é capaz, quase que em tempo real, de clonar padrões da fala e desenvolver uma acurada cópia. Steiner estava tão impressionado,que ele pediu uma cópia da fita. Steiner dificilmente foi a primeira ou a última vítima a ser enganada pelos membros da equipe de Papcun. Para refinar o método dele, ele pegou várias gravações de alta qualidade de generais e experimentou criar declarações falsas. Uma das mais memoráveis é a de Colin Powell dizendo ‘Estou sendo bem tratado pelos meus captores”. Eles escolheram te-lo dizendo algo que ele nunca diria, falou uum dos colegas de Papcun.

Uma Caixa de Chocolates é Como a Guerra
A maioria dos americanos foram apresentados aos truques da idade digital no filme ‘Forrest Gump’, quando o personagem representado por Tom Hanks pareceu apertar as mãos do Presidente Kennedy. Para Hollywood, são efeitos especiais. Para os operadores encobertos nas agências de inteligência e militares dos EUA, é uma arma do futuro. [uma arma a ser usada contra qualquer um que seja considerado Inimigo do Estado].

‘Uma vez você possa pegar qualquer tipo de informação e reduzi-la a uns e zeros, você pode fazer algumas coisas muito interessantes, diz Daniel T. Kuehl, presidente do Departamento de Operações de Informação da Universidade Nacional de Defesa em Washington, a escola militar para a guerra de informação. A transformação digital – da voz, de video e foto – tem vindo a existir, estando disponível para uso em operações psicológicas. As PSYOPS, como os militares as chamam, buscam explorar as vulnerabilidades humanas em governos inimigos, militares e populações para realizarem objetivos nacionais e do campo de batalha.

Para alguns, PSYOPS é um atraso na disciplina militar de lançar panfletos e propaganda de rádio. Para um número crescente de tecnólogos da guerra de informação, é o nexus da fantasia e da realidade. Ser capaz de fabricar convincentes audios ou videos, eles dizem, pode ser a diferença em uma operação militar bem sucedida ou golpe. [por exemplo, sua cabeça no corpo de Lee Harvey Oswald - e você é culpado e o juri o condenará!]

Alá na Realidade Simulada
Os planejadores do Pentágono começaram a discutir a transformação digital depois da invasão pelo Iaque ao Kuwait em 1990.

Os operadores encobertos cercaram a idéia de criar um videotape falsificado por computador de Saddam Hussein chorando ou mostrando uma outra fraqueza, ou em alguma situação sexualmente comprometedora. O planos nascente era que as gravações inundassem o Iraque e o mundo árabe . [Não- eles fizeram isto durante a Operação Tempestade no Deserto - veja o DSWCC 'A Voz de Deus'] http://www.nonwo.com/dswcc/ O vídeo nunca continuou, morto, os participantes dizem, pelas lutas buocráticas sobre jurisdição, ceticismo sobre a tecnologia, e preocupações levantadas pelos parceiros da coalisão árabe. [ BUZZZ - ele continuou, foi testado e aperfeiçoado. ] Mas o esquema estratégico das PSYOPS não morreu. Que tal se os EUA projetassem uma imagem holográfica de Alá flutuando sobre Bagdá pedindo que o povo iraquiano e o exército se levantassem contra Saddam, um oficial senior da força aérea perguntou em 1990? Segundo um físico militar que recebeu a tarefa de olhar a idéia do holograma, a capacidade tinha sido estabelecida de projetar grandes objetos tridimensionais que pareciam flutuar no ar. Mas fazer assim sobre os céus do Iraque? Para projetar um tal holograma sobre Bagdá em uma ordem de várias centenas de pés, eles calcularam, teria que haver um espelho de mais de uma milha quadrada no espaço, bem como enormes projetores e fontes de energia. E além disso, os investigadores voltaram, com o que se parecia Alá?

A história do holograma da Guerra do Golfo podia ser desmentida se não fosse o caso que o washingtonpost.com tem sabido que um programa supersecreto foi criado em 1994 para alcançar a própria tecnologia para aplicação em PSYOPS. O ‘Projetor Holográfico’ é descrito em um documento classificado da Força Aérea como um sistema para “projetar o poder da informação do espaço… para operações especiais em missões de engano.’

A Guerra e Como Uma Caixa de Chocolates

Transformação da voz? Video falso? Projeção holográfica? Eles soam mais como efeitos de Mission Impossible e Star Trek do que como armas. Ainda que para cada uma, haja correspondentes e crescentes esforços na medida em que a tecnologia se aperfeiçoa e se expande a guerra ofensiva da informação. Seja como for que a transformação inicial da voz exigia cortar e colar a fala para por as letras ou palavras juntas para fazer um composto, o software de Papcun deseenvolvido em Los Alamos pode muito mais acuradamente replicar o modo como alguém realmente fala. São eliminadas as entonações robóticas. A ironia é que depois que Papcun terminou sua pesquisa de clonagem da fala, não havia tomadores entre os militares. Felizmente para ele, Hollywood está interessada: A promessa de criar um virtual Clark Gable é mais poderosa do que a espada. A manipulação de video e foto já tem levantando profundas questões de autenticidade para o mundo jornalístico. Com o audio se unindo ao mix, não são apenas os jornalistas mas também os advogados particulares e os de mente de conspiração que sem dúvida considerarão esta injúria problemática em um futuro não distante. “Já sabemos que ver não é necessariamente acreditar”, diz Dan Kuehl, ‘agora suponha que ouvir também não seja”. William M. Arkin, autor de ‘The U.S. Military Online,’ é um especialista principal em segurança nacional e Internet. Ele faz palestras e escreve sobre armas nucleares, assuntos miitares e guerra da informação. Um analista da inteligência do exército de 1974-1978, Arkin atualmente presta consultoria ao Washingtonpost.Newsweek Interactive, MSNBC e Natural Resources Defense Council.

Fique preparado: Emails re-arranjados para parecerem uma ameaça de morte ou de bomba, suas conversas telefônicas rearranjadas depois que você utiliza palavras para descrever um filme que você viu e acima do tempo com o ECHELON gravando suas conversas, eles terão seu vocabulário de palavras em sua voz e agora quando eles querem processar você por um crime que eles cometeram – repetinamente eles tem as gravações de audio e a filmagem em video de você estando em algum lugar e o juri ouvirá você dizer o que seus inimigos querem ouvir. Você é então culpado, morte para você! Um juri acreditará e o condenará. Estamos ficando cheios desta civilização onde toda a mentira se torna um meio de vida, todas as mentiras se tornam verdade e a verdade não existe mais.

Apresentando a Patrulha do Projeto Blue Beam
Em cooperação com a TRW Space and Technology, a NASA e outras agências espaciais mundiais, o grupo Bilderberg tem desenvolvido uma série de três satélites estacionários com avançada tecnologia a laser que os capacita a projetarem imagens holográficas na superfície da Terra a partir do espaço externo!

Esta surpreendente tecnologia permite que a Patrulha do Projeto Blue Beam crie cópias holográficas de oficiais de polícia que patrulharão as ruas das nossas cidades ao longo e entre os nossos melhores. Os criminosos não serão capazes de dizer quem são os policiais reais e quem são os hologramas.Biografia

Serge Monast (1945 - 05 de dezembro de 1996) foi um jornalista investigativo, poeta, ensaísta e da teoria da conspiração. Ele é conhecido dos leitores de língua Inglesa, principalmente para o Projeto Blue Beam (NASA) e associados a conspiração.[1] Suas obras sobre teorias da conspiração maçônica e Nova Ordem Mundial também continuam a ser populares com os teóricos da conspiração francesa falando e entusiastas.

Monast em Ésotérisme Expérimental fala para reportagem a Richard Glenn.
Na década de 1970 e 1980, Monast foi jornalista, poeta e ensaísta. Ele era um membro ativo do Partido Social  do Canadá.
No início de 1990, ele começou a escrever sobre o tema da Nova Ordem Mundial e conspirações chocado por sociedades secretas, sendo particularmente inspirado nas obras de William Guy Carr.
Ele fundou a International Free Press Agency (AIPL, L 'Agence de Presse Internationale libre), Onde publicou a maioria de seus trabalhos sobre estes temas, conseguindo algum destaque com uma entrevista sobre esoterista e ufólogo mostrar Richard Glenn TV Ésotérisme Expérimental, Em que ele repetidamente alertou a platéia sobre os perigos de um Governo Mundial.[2]
Em 1994, ele publicou Projeto Blue Beam (NASA), onde detalhou sua afirmação de que A NASA, Com a ajuda do Das Nações Unidas, fizeram a tentativa de implementar uma religião da Nova Era com o ANTICRISTO na sua cabeça e começar uma Nova Ordem Mundial, através de uma tecnologia simulada na Segunda Vinda de Cristo. Ele também deu palestras sobre o tema.[3] Outros teóricos da conspiração têm notado[4] à semelhança do Projeto Blue Beam às parcelas de Gene Roddenberry'S inéditas 1975 Star Trek tratamento de filme A Coisa de Deus e de 1991 Star Trek: The Next Generation episódio Devil's Due.
Em 1995, ele publicou seu trabalho mais detalhado, Les dos protocolos de Toronto (6.6.6), Modelado em cima Os Protocolos dos Sábios de Sião, Onde ele disse que um grupo Maçônico  chamado "6.6.6" tinha, por 20 anos, se reunindo os mais poderosos do mundo para estabelecer a Nova Ordem Mundial e controlar as mentes dos indivíduos.
Em 1995 e 1996, Monast disse que ele estava sendo caçado pela polícia e as autoridades para a participação em "redes de informação proibida." Ele tinha casa-escola para seus dois filhos, que foram então retirados e feitos sob tutela do Estado em setembro de 1996 para que pudessem receber uma educação pública. Ele morreu de um ataque cardíaco em sua casa, em Dezembro de 1996, aos 51 anos, um dia após ser preso e passar uma noite na cadeia.[5] Seus seguidores dizem que sua morte foi suspeita, sugerindo que ele foi assassinado por "armas psicotrônica"[2] para manter a continuar suas investigações,[6] e que o Mel Gibson personagem do filme de 1997 Teoria da Conspiração foi modelado em cima dele.[2]
Cópias de suas obras ainda circulam na Internet, e têm influenciado tais teóricos da conspiração mais tarde como o americano evangélico pregador Texe Marrs.[1] Alguns de seus trabalhos posteriores foram relançados pela editora francesa e teoria da conspiração Jacques Delacroix, Juntamente com outros que escrevem sobre os temas do trabalho de conspiração relacionadas com o Monast.[7]

Extraído de: http://en.wikipedia.org/wiki/Serge_Monast             
Esta quarta-feira, dia 20 de abril de 2011, no bairro de Yopougon, em Abidjan, na Costa do Marfim, nove dias após o golpe de Estado da França para instalar um de seus governadores, na pessoa de Alassane Ouattara, um acontecimento estranho ocorreu, visível à milhares de pessoas.

A multidão gritava, e todos diziam que estavam vendo a Virgem Maria no céu,

Várias pessoas gravaram em celulares, e essa é uma das gravações.

Há um núcleo branco com enterno azulado ou purpura, o que foi considerado pelos fiéis como a santa com o seu véu ao vento.
http://www.youtube.com/watch?v=XRCjJoCKHuw    analizemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário