Vortex de informação
Nós somos seres eletrodinâmicos complexos, em vez de seres químicos. Estamos sujeitos a campos eletromagnéticos naturais e artificiais, e os negativos sabem disso!
Pesquisadores foram a locais de Ressonâncias Schumann em diversas áreas do Arizona, para ver se surgiriam distinções nos pontos de vórtice e descobriram que há uma forte correlação entre as perturbações do comportamento humano ou do aperfeiçoamento (leia-se evolução) e a turbulência do campo geomagnético.
A Ressonância Schumann é 20.000 vezes menor do que na intensidade do campo magnético da Terra (Vortex). Esse pulso atua como um "driver" no nosso cérebro e também pode, potencialmente, transportar informações.
Certas condições geofísicas também funcionam como amplificadores e alto-falantes, fazendo com que a "voz" eletromagnética natural do planeta fale mais alto.
Estas freqüências também acontecem ao cair entre duas das ondas cerebrais humanas, Alfa e Teta. Quando nosso cérebro está funcionando tranquilamente na zona predominantemente teta / alpha, tornamo-nos mais relaxados ou em paz.
O cérebro humano funciona como um circuito elétrico chamado de loop de fase de bloqueio. Se algum sinal (fora do corpo) eletromagnético externo, for mais forte que nossas ondas cerebrais, inicia –se um efeito de ressonância onde o cérebro bloqueia a entrada de informação e ressoa naquela freqüência.
Essa é a imagem do que nos acontece quando focamos em coisas absolutamente idiotas nas nossas vidas. Somos atraídos e ressonamos na mesma freqüência da nossa atenção. Bloqueamos outras informações necessárias ao nosso conhecimento. Atenção ao que você dá seu foco!
Essas entradas e saídas de informação são intermitentes, com eventos típicos de duração de 90 segundos a dois minutos - um aumento na atividade magnética. Atividade nesse Vortex causa padrões criando outras pistas de observação e percepção de sua existência, além do subjetivo.
Muitas pessoas são afetadas por campos de energia natural e / ou artificial (tempo denominado clinicamente ou sensibilidade electromagnética) e indiscutivelmente a grande maioria dos indivíduos afetados não reconhece as fontes de seus males, dando a eles características “espirituais” ou orgânicas.
Do tipo: “não estou bem, acho que a azeitona da empada me fez mal”
Algumas pessoas são predispostas ao psiquismo, visões místicas de cunho religioso ou de seres aliens etc - isso ajudará e facilitará em muito o arrebatamento de um número grande de almas para uma futura reencarnação.
A menor atividade geomagnética se correlaciona com a atividade psíquica aumentando a telepatia e os sonhos anômalos. Mas, que em contra partida, em dias de tempestade magnética correlacionam com o crime violento, alucinações, pesadelos (sono), episódios de paralisia, a psicocinese e os fenômenos ditos poltergeist.
Toda essa gama de terror e agitação no mundo está intimamente relacionado com a maior atividade magnética do Universo. Estamos à flor da pele!
Há estudos que relatam uma relação entre as variações geomagnéticas, ciclo lunar, e atividade das manchas solares com os sonhos anormais, incluindo o conteúdo telepático, clarividente e premonitórios.
Krippner, Stanley, "O Campo Akashic e Psychic Dreams" – Em uma análise dos relatórios de telepatia e clarividência foi descoberto que estas experiências relatadas foram mais prováveis de ocorrer quando a atividade geomagnética global era significativamente mais silenciosa. Um dia caracterizado como um dia "calmo" magnético.
Intuição aumentada e perda excessiva do medo.
Com efeitos nesse campo incluem visões "criativas" e "tóxicas". O controle das alucinações dependerá muito mais do conhecimento e entendimento do evento do que sua crença naquilo que está sentindo.
Praia de Boa Viagem - Recife |
Estranho, ambíguo, bizarro, vários serão os eventos sobrenaturais atribuídos a realidade de cada um. Aquele com maior ciência e um índice de interconexão neurológica, terá maior percepção sobre essas anomalias fazendo bom uso delas para seu benefício.
Como os campos locais e globais da Terra continuam a se enfraquecer, podemos esperar mais relatos de estranhos fenômenos psicofísicos emergentes daqui para frente com uma taxa crescente até que enfim, a Terra pare = Ponto Zero – Zep Tepi
Conhecidos efeitos da pulsação geomagnética incluem sinestesia, cognição anômala e sonhos [lúcidos], os fenômenos paranormais, assim como ataques cardíacos, depressão e tendências suicidas. Fique esperto.
Você já sabe que ouvirá vozes, verá seres estranhos e até mesmo seus entes falecidos. Você terá que manter a frieza e a capacidade de perceber o que está acontecendo.
Nós já estudamos sobre esses eventos e é possível que o dia da “virada” esteja mais próxima do que pensamos. Isso causará a queda das paredes vibracionais que nos mantém presos nessa dimensão.
Você estará livre para ganhar alturas, livre para produzir as imagens, a realidade que sempre desejou.
Você precisa acreditar que tem total poder sobre sua experiência. Ela será devastadora para uns, mas será maravilhosamente gratificante para os que estão plenos de conhecimento.
A religião, a crença em deuses ou seres mitológicos - será o divisor de águas, a linha tênue que separará os despertos, conscientes dos abnegados, iludidos e prisioneiros da Matrix.
Os negativos farão de tudo para mante-los com “eles” nesse mundo 3D, porém só poderão fazê-lo com SEU CONSENTIMENTO e ter consciência absoluta de como eles farão isso, será fundamental para sua total liberdade daqui para frente.
Vamos ficar atentos aos movimentos dos astros.
Padrões lunares são informações que devemos observar daqui em diante. Lua Cheia em perigeu + verão traz uma grande quantidade de calor no solo que auxiliam o desenvolvimento de sistemas ciclônicos, se ventos fortes, baixa tropical, depressão tropical.
As tempestades trazem os ventos destrutivos que secam o solo em alguns lugares a criam perturbações como poeira na Austrália, ou que combinado com a chuva traz inundações localizadas.
Lua Cheia + perigeu (máxima solar) também tem sido rotulado como "o tempo do terremoto", como ele pode criar um aumento da pressão alta sobre a superfície da terra, e isso tem sido sugerido como um gatilho possível para separar as placas tectônicas.
Alguns fatores devem se unir para que um terremoto ocorra, mas unir: atividade sol + a lua cheia + perigeu - indiscutivelmente é a receita para o desastre perfeito.
O "Anel de Fogo", onde 80% dos grandes terremotos parecem ocorrer está em evidencia agora, após esse tremor no Japão. Fique de olho nele.
Preste atenção para estes sinais à noite - que pode significar um terremoto na madrugada do dia seguinte:
Aves caindo em silêncio, flashes estranho, ar muito pesado, animais muito instáveis em seus movimentos e em suas vozes, animais correndo, sensação de tontura, o barômetro tem um acentuado aumento repentino para cima, uma grande diferença no tempo previsto e altura da maré.
Sem esquecer e as ocorrências reais, pequenas fissuras que aparecem em estradas, caminhos e nas laterais dos edifícios.
Já aconteceu antes e irá acontecer de novo, mas o que irá mudar em tudo isso é a forma como você se prepara para esses eventos. OK?
Estamos juntos nessa HAJA LUZ!.
Veja esse video que explica melhor os ciclos
http://youtu.be/PlnI0gIH0pU
Nenhum comentário:
Postar um comentário